Serendipity • III

1.2K 177 172
                                    

HOLAAAAAAAA 🤠

A música de hoje é Clap, do Seventeen

Tem um trechinho da música em algum lugar da fic

Vou mandar uma pedaço do momento do beijo dos vhope nessa fic para a primeira pessoa que descobrir qual é

Sou muito chantageadora, eu sei

Sou vigarista, meu bem. Fazer o quê?

BOA LEITURA 🌞

•*•*•*•*•*•*•

- Já está pronto, Tae? - A garota para ao meu lado encostando no meu ombro, fazendo eu acordar de todos os meus pensamentos.

- Acho que sim. Pronto para quê, exatamente? - Yoongi e Callumy se encaram e o garoto suspira pesado.

- Hoseok está te esperando na sala dele. Vão ser as últimas coisas que você precisa antes de iniciar o plano. São apenas papéis para assinar e verificar se são do seu pai e da sua mãe mesmo - os dois sorriem para mim de uma forma acolhedora.

Olho para cada um e me levanto rapidamente os abraçando e sussurrando um obrigada. Eles me abraçam forte e dizem palavras reconfortantes. Me afasto dos dois e vejo Jungkook caminhando em nossa direção com sua mochila nos ombros e com Chanyeol atrás de si. Reviro os olhos e Callumy rapidamente assume uma expressão séria, e sinto o corpo de Yoongi se tencionar.

- O que foi agora, Jungkook? - Pergunto quando ele para em nossa frente.

- Eu... só queria me desculpar. Fiz muita besteira. Me humilhei achando que ia conseguir a aprovação dos meus pais. É algo complicado. Meu irmão está indo para a NASA. O outro já está no primeiro ano do ensino médio, sendo que é quatro anos mais novo que eu. Eu precisava tentar fazer algo diferente, para poder chamar a atenção. Encontrei uma resposta que achei ser certa no lugar errado. Só... Me desculpem - ele nos encara com os olhos marejados e olha rapidamente para o chão.

- Hey, tá tudo bem. Desde que você não faça mais isso. Tá tudo bem - Callumy sorri para o garoto e ele me encara com o olhar pidão.

- Tudo bem, eu aceito as suas desculpas. Mas, se você fizer mais alguma coisa, eu juro que te chuto no meio das pernas.

- Muito obrigada, eu juro que não vou decepcionar vocês - ele se ajoelha em nossa frente e eu respiro pesado tentando o fazer levantar.

- É sério Kook? Que porra! Achei que a gente ia zoar o Taehyung mais um pouco - Chanyeol balança a cabeça e olha para a garota ao meu lado.

- Por que ele tá me encarando? - A de cabelos coloridos sussura para mim e eu balanço os ombros.

- E aí, gracinha. Você acredita em Deus? - ele se aproxima dela e Yoongi rosna ao meu lado. Prendo uma risada ao ver a expressão de tédio no rosto da garota. Jungkook tenta impedir seu amigo mas eu o para negando e pedindo para ele esperar.

- Acredito, por quê?

- Porque Deus criou um anjo tão bonito que virou um pecado e caiu do céu - ele sorri para ela e eu acabo caindo na risada - Tá rindo do que, cara?

- Da sua cara de otário, provavelmente - Ela o responde e Yoongi acaba rindo também.

- O que é isso, flor? Não gostou da minha apresentação? Eu posso ser melhor - ele beija a mão da mais alta e ela a puxa rapidamente.

- Eu prefiro não arriscar outra, e, olha só, eu já tenho namorado - ela sorri falsamente e cruza os braços.

- Ah, mas eu sei compartilhar - ele sorri ladino e eu abro a boca em espanto.

Anathema • VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora