After That

63 3 2
                                    

OMG!!!! O que é que aconteceu ontem... Nem consigo acreditar... A seguir ao beijo, o Louis veio-me trazer a casa.

Eu senti-me completamente nas nuvens, aqueles lábios, não conseguia tirar o cheiro do seu prefume da cabeça, e quando terminámos, aquele olhar azul esverdiado excitou-me de tal maneira que o meu impulso foi beija-lo outra vez...

Quando cheguei a casa cheguei de tal maneira cansada de dançar que adormeci logo. Mas não sei o que fazer hoje, falar com ele, esperar que ele viesse falar comigo... Mas de uma coisa estava certa, tinha de contar tudo a Joanne, ou "Lady Joh" como Harry lhe chamava, de certeza que ela tinha muita coisa para me contar também... Liguei-lhe, e em dez minutos apareceu em minha casa.

-Bem o Louis ontem estava atrevido!- disse ela piscando-me o olho enquanto entrava-mos no meu quarto.

-Olhem quem fala, Harry também estava com grande força...- disse eu dando uma gargalhada.

-Mas tu nem sabes o que aconteceu, Harry comprou-me uma casa para que eu possa ficar ao pé dele, e quando me acabou de mostrar o casarão, mostrou-me o quarto, tinha uma colcha vermelha e petalas de rosa em cima dela, o quarto tinha uma secretária, duas comodas e um roupeiro gigante na parede lateral, ele agarro-me e mandou-me para cima da cama, e sem mais nem menos aconteceu...

-O quê?????- disse eu com um ar de espantada, não querendo acreditar no que tinha ouvido, a minha melhor amiga, perdeu a virgindade, e o melhor, com o gajo melhor do século ( a seguir ao Louis claro) Harry Styles, o rapaz mais cobiçado, qualquer uma dava tudo para estar no lugar dela. Excepto eu claro, estava bem com o meu Luigy.

-Eu sei amiga, nem eu conseguia acreditar, só quando acordei de manha e sinti o seu braço enrolado à minha cintura...

-Oh meu deus! Que romantico...- disse completamente esbabacada.

-Bem, e tu amiga? Como correu?- perguntou ela semi-fechando os olhos.

-Ai, não sei amiga, apenas senti os seus lábios contra o meus de repente e fiquei logo excitada- confessei- mas ele foi tão delicado, assim que paramos, olhamos um para o outro e ele sorriu, pegou em mim e trouxe-me para casa. Deu-me outro beijo quando saío e disse com delicadesa "Boa noite Mar" e foi-se embora.

O meu nome é Emma Mary Austin Ross, por isso é que ele me chamou "Mar" de Mary. Que fofo! ❤

-Uao, eles são bem diferentes- disse ela.

-Nos também somos- afirmei dando uma ligeira gargalhada.- Mas não sei, nunca me senti assim... Aquele beijo foi diferente de todos os outros... Senti-me eu mesma, e que ele era o tal...

-Own, não digas isso, que fofos, nós ficamos mesmo bem todos juntos.

Eu gargalheei. Ela de seguida despediu-se, tinha que ir arranjar emprego.

Amanha acabavam as férias e queria aproveitar, com algum dinheiro dos concertos decidi ir ás compras. Vesti umas jeans brancas e uma blusa azul coral, umas sandálias pratidas e um pouco de rimel e gloss rosa.

******

No dia seguinte Phill ligou-me, não tinha ninguém no studio e disse-me para ir terminar o album e mostrar-me a nova musica.

Por incrivel que paressa, Phill estava-me a mentir, quando cheguei ao local, encontravam se lá os rapazes, Phill propôs-me uma música com eles, para que o album fosse mais visto, pois os One Direction eram completamente famosos, por isso pelo menos, metade do mundo iria ouvir o meu album graças a eles.

Entao decidimos fazer a musica no fim de semana, e mesmo assim naquele dia tinha acabado de gravar o album, apenas com a minhas músicas.

Quando saímos dali os rapazes propuseram um fim de semana ao ar livre, era mais fácil compôr e estariamos sozinhos. Eu aceitei, mas obviamente que queria levar Joanne.

******

Chegou o dia, Joanne tinha dormido em minha casa e levamos a noite toda a conversar sobre os nossos boys, mas facilmente acordámos, estavamos ansiosas, já tinhamos feito as malas na noite anterior, foi so dar banho, vestir e fizemos uma trança a cada uma.

Ouvimos o som da campainha e descemos rápidamente com as malas na mão, Louis deu-me um beijo e agarrou nas minhas malas, e fomos andando para o carro, o seu carro era um mini azul, com o tejadilho branco e uma risca branca no capô. O meu carro de sonhos!!! Adorava quando ele abria o tejadilho e os nossos cabelos fartavam-se de balançar.

Encostei-me a ele colocando a cabeça no seu ombro e ele colocou a sua mão na minha perna, liguei o rádio e começou a dar o "They don't know about us" olhamos um para o outro e começamos a cantar, quando chegou a parte dele, beijei-o, reparei na maneira como ele firmava as mãos com força no volante, senti a minha língua enrrolar-se com a dele e ele rápidamente encostou. Continuamos, sentia as suas mãos percorrer o meu corpo, e todo aquele movimento labial me deixava excitada, mas rapidamente tocou o telefone, eram os rapazes a perguntarem por nós.

-Tivemos um pequeno imprevisto disse Louis- lançando um sorriso ligeiro para mim, eu dei uma risadinha- estamos a caminho.

Continuamos a viagem completamente colados e eu sentia as minhas mãos a soar.

Finamente chegamos, eu e Louis montámos a nossa tenda e quando terminámos colocámos as malas lá dentro, reparei como Joanne e Harry estavam, à meia hora a montar uma tenda, porque cada vês que Joan colocava os ferros no chão Harry agarrava-a e beijava-a.

-Aqueles já metem nojo- dizia Niall.

-Só dor de cotuvelo- respondeu Louis amarrando a minha cintura com o seu braço.

Estavam todos sentados nos bancos, mas eu e Louis estavamos encostados a uma árvore perto deles, eu estava deitada em cima dele e as suas pernas estavam abertas segurando a minha cintura, tinhamos as nossas mãos completamente entrelaçadas.

Fez noite e acenderam a fogueira, finalmente Harry e Joanne chegaram ao pé de nós, levaram a tarde com risadinhas e beijinhos, dava-me piada o modo como o amor se detetava quando se crusavam os seus olhares.

Eu e Louis levamos a tarde agarrados a falar ao ouvido um do outro, sempre achei aquilo tão romântico, cada vês que sentia o seu respirar junto ao meu ouvido arrepiava-me dos pés à cabeça.

Começamos a comer a carne que estava no fogo, acabadinha de fazer, e enquanto comíamos falava-mos da música. Começamos a cantarolar na brincadeira e acabamos por escrever umas quantas estrofes e o refrão, foi giro compôr com eles, mas é claro que ainda não tinhamos acabado, deixamos o resto para amanhã.

Quando toda a gente adormeceu, ouvimos umas rizadinhas na tenda de Joanne. Eu e Louis decidimos ir para a Floresta.

Falamos de muita coisa e claro as nossas risadinhas nunca faltavam, olhamos para o céu e vimos k estava com nuvens, mas o ar até estava abafado.

-Que noite... Com estrelas ficava mais romântico- lamentei-me.

-Não precisamos das estrelas para isso...- respondeu olhando para mim com aqueles olhos azuis esverdiados completamente a brilharem. Sorriu e deitou-me no chão.

Colocou-se em cima de mim e começou-me a beijar no pescoço, as minhas mãos arranhavam a terra, subiu para a boca e senti os seus lábios a tocarem nos meus, e de repente as nossas líguas enrrolaram-se, colocou as suas mãos na minha cintura e começou a baixar para as minhas calças, as minhas mãos agarravam lhe o cabelo com movimentos rebeldes, ele começou a desabetuar-me as calças e eu apenas dei um leve gemido, agarrando mais os seus cabelos e sentindo os seus lábios encharcados roçando nos meus, ouvi o desabetuar....

Espero que tenham gostado comentem e ponha gosto, gosto de deixar suspance por isso se querem saber o que vem a seguir, continuem a ler.

Bj Gande

New Year/ New Life  (L.T)Where stories live. Discover now