TwinkCat

48 3 2
                                    

Novamente, Louis cobria o meu corpo com o seu, as suas mãos percorriam-me de alto a baixo e eu como sempre arrepiava-me. Beijou-me molhando os meus lábios e fazendo-me suspirar.

-Louis...-suspirei assim que passou os seus lábios para o meu pescoço- Não podemos fazer isto...

Imediatamente parou.

-O Zayn outra vez!?- olhou-me enfurecido.

-Não! Tás parvo?! Acabas-te de ser operado lembras-te?!- serrei os dentes.

Louis olhou para a sua barriga mas continuou a beijar-me, colocou-me em cima dele e depois..

-Ai!

-Pois.... Eu avisei-te...

Louis suspirou e deitou-se ao meu lado. Estava a chover, como era possível o tempo mudar tão repentinamente?! Trovejava e viamos de vez em quando uma luz pela janela depois de um grande estrondo.

Colocámo-nos de lado formando uma concha, e Louis cobria-me a barriga com o seu braço completamente tatuado. A sua cabeça encontrava-se colada à minha e o seu respirar chocava constantemente com o meu ouvido, por vezes suspirava palavras tipo "Já tinha saudades" "Nunca te irei esquecer" "Como é possivel alguém preencher o meu coração desta maneira?" e ás vezes passava para porco, "Comia-te toda"... Apenas olhava para ele de lado e beijava-o. Até que , me virei e dei de caras com aquele olho azul com que sonho todas as noites, as misturas de cores infinitas que haviam naqueles olhos, azul marinho, azul bebe, azul celeste, azul escuro, azul água, azul esverdiado... Até me afogava só de pensar, um milhão de cores completamente contraidas num só cubicolo minúsculo, mas perfeito... Os nossos respirares chocavam tal como os nossos olhares se cruzavam, cada vez que a luz passava pela janela, contemplava os seu olhos azuis, cada vez mais azuis da luz provocada pelo trovão. Os seus lábios cor de rosa abriam uma freicha para deichar o ar passar e o seu cabelo mostrava-se rebelde tanto na cor, castanho claro com madeichas loiras, como na sua distribuição, cada fio de cabelo se encontrava para o lado contrário ao anterior...

Como era possivel eu ter tanta sorte, tinha o rapaz perfeito nos meus braços, (ou na minha cama, mas isso ainda é melhor) o rapaz dos meus sonhos estava apaixonado por mim, nunca tinha pensado nisso, até reparar naqueles olhos que sempre sonhei.

Louis beijava a minha testa tanto quanto a minha boca, e eu estremecia por dentro,voltou a colocar o seu braço por cima da minha cintura, mas desta vez aconchegando-me contra o seu peito, adormeci...

******

Acordei eram dez da manhã, Louis já não estava na cama, mas isso era de esperar... Desci as escadas e fui ter com ele à cozinha.

ChocoLouis!!!!!!!!! Finalmente!!!!!! Na mesa estavam duas canecas e torradas, Louis sorrio e eu retribui, envolvi os meus braços na sua cintura e beijei-o repentinamente, depois fui a correr para a mesa.

-Que saudades disto!- molhei a língua e esfreguei as mãos. Louis deu uma risada.

-Não me dês desses beijos fracos que metes-me com desejos...-Louis fez beicinho e sentou-se.

-Fracos?!- semi fechei os olhos sem entender.

-Sim, se me vais beijar, beija bem...-baixou o olhar para a caneca.

-Tas-me a dizer que eu não sei beijar?!- questionei ofendida.

-Não... Estou a dizer que és irresistivel e que um beijo não chega...

-Ok...-estava completamente confusa, mas não me apetecia falar, estava a arrefecer o meu chocoLouis preferido..

Quando terminámos coloquei a loiça na máquina de lavar e fomo-nos vestir, os rapazes tinham combinado uma tarde no parque e então tinhamos que nos despachar.

New Year/ New Life  (L.T)Where stories live. Discover now