(...) 23 de Dezembro de 2014
Louis fazia anos amanha e por incrível que pareça ele convidou-me... Era uma festa com vários famosos, e eu disse que nao sabia, mas o Harry e todos os outros insistiram... Estou tao ansiosa, claro k aceitei, só espero nao ver a Eleanor, mas de certeza que vai estar la visto que é a namorada do Louis!!!
24 de Dezembro de 2014
Sao dez da manha, levantei me cedo para ir comprar um vestido para a festa, acho que tenho de ir apresentavel...
Nao sei se leve um azul justo com decote ou vermelho com uns folhos... Se calhar levo o azul, sempre foi a minha cor preferida.
******
A festa foi um socesso! Fartei me de dançar, com o Louis!!!! Tbm dancei com os outros rapazes, mas senti-me tao bem com ele... Eu acho que gosto dele...
Tbm estive com a byonce, shakira, todos os membros dos Coldplay (eu adoro os coldplay), a Rihanna, Bruno Mars, Vanessa Hudgens, 5sos etc.
quando foram partir o bolo apareceu a Eleanor... Mas o Louis ficou um bocado chateado por ela só chegar a essa hora... Ele veio falar comigo sobre isso, e depois ele olhou para mim fixamente nos olhos e disse: Nunca conheci ninguem como tu, ouves-me e ajudas-me...
Fiquei toda corada... Nem acredito que ele me disse isto.
Eu sorri, e ele abraçou-me. Depois chegou a Eleanor e viu-nos, eu apenas olhei para ele e fui-me embora, a relaçao deles não parece estar muito boa...
25 de Dezembro
Este ano nao comemorei muito o natal, os meus pais mandaram-me uma prenda e eu mandei para eles, mas nao consigo pensar em mais nada sem ser no Louis e naquela noite... Nunca pensei em realmente conhece-lo, muito menos desta maneira...
YOU ARE READING
New Year/ New Life (L.T)
RomanceEmma, uma rapariga morena de olhos cor de mel, escolhe um estilo de vida sonhador... Duas paixões, qual delas a verdadeira? Sera k vai conseguir o k ker? Ou quem quer?