-Louis? Porque agiste assim com o Zayn?- ganhei coragem.
-Assim como? Está tudo bem, ele é que tem andado feito parvo...- respondeu revirando os olhos.
-Feito parvo? Porquê?- Zayn era muito calmo era esquisito arranjar confusões...
-Coisas de rapazes!- afirmou colocando as canecas no lava-loiças. Percebi que havia qualquer coisa que Louis não me quis contar.
Voltei-me a deitar no sofá, quando de repente Louis agarra-me ao colo e começa a correr escadas a cima.
Chegamos ao quarto e Louis joga-me para a cama. Atira-se para cima de mim e começou-me a fazer cocegas.
-Louis pára! Para que foi isso??- refilei enquando dava gargalhadas.
-Gosto quando te vejo a sorrir desalmadamente!!- e deu uma gargalhada.
-Louis!- gritei.
- O que foi Mar?- respondeu parando e deitando-se ao meu lado.
-Continuo sem perceber para que foi isso!
- Já disse! Adoro esse sorriso!- percebi que ele me estava a tentar fazer esquecer a cena da minha mãe e ao mesmo tempo a de Zayn.
Colocou-se de lado e apoiou a mão na cabeça.
-Então? Que vamos fazer hoje à noite, não vamos levar o dia todo em casa!- perguntou-me fazendo um sorriso ligeiro ao canto dos lábios.
-Não sei mor, estou cansada...
- Oh então! Olha ouvi falar de uma festa em casa de Harry hoje ás 7, porque não vamos? Aquilo tem pescina e jacusi... Dá para fazer umas coisinhas...- piscou-me o olho.
-Não sei, eu...- fui interrompida pelo toque do meu telemóvel, era uma mensagem de Joanne a dizer para ir à tal festa.
-Quem era?-perguntou ele arquiando uma sobrancelha.
- A Joanne...
- Não digas mais nada, vamos ou não?- fez beicinho.
-Ok, mas apenas com uma condição.
-O quê?- perguntou retirando o sorriso da cara.
-Vais-me beijar agora até ficarmos sem ar!- o seu sorriso automáticamente voltou.
Atirou-se a mim fazendo com que eu fosse contra a parede. Colocou as suas mão nas minhas bochechas e colou os seus lábios juntos aos meus fazendo-me arrepiar. Foi baixando as suas mãos até chegar ás minhas cochas, fazendo força, saltei para o seu colo e envolvi as minhas pernas na sua cintura. Baixou os seus lábios para o meu pescoço e eu coloquei a cabeça para cima, para lhe dar mais espaço a percorrer. Suspirei. Ele levou-me para a cama continuando a beijar-me e deitou-me. Começou a colocar as suas mãos por baixo das minhas cuecas e eu gemia baixinho enquanto remechia nos seus cabelos engonçados.
-Louis...- suspirei.
Ele não parava.
-Louis a sério, se queres ir temos que nos despachar...-coloquei as minhas mãos no seu peito definido para amparar o proximo beijo. Ele sorrio e puxou-me para a casa de banho. Começou-me a despir e eu a ele. Encostou-se a mim novamente roçando a sua cintura na minha. O meu peito não parava de subir e descer, como era possivel um rapaz excitar-me tanto... Agarrou a minha cintura e emporrou-me para debaixo do duche. A água ja estava quente. Ele agarrou num pouco de gel de banho e começou a espalhar por todo o meu corpo, e quando digo todo é mesmo todo... Joguei-lhe um beijo e com champô nas mãos comecei a despentiar o seu cabelo. Louis riu-se ao ver a minha cara a tentar lavar o seu cabelo, estava tão macio mesmo todo despentiado. Não conseguia-mos levar aquilo a sério, estavamos sempre a rir de todos os movimentos que faziamos.
YOU ARE READING
New Year/ New Life (L.T)
RomanceEmma, uma rapariga morena de olhos cor de mel, escolhe um estilo de vida sonhador... Duas paixões, qual delas a verdadeira? Sera k vai conseguir o k ker? Ou quem quer?