Zayn interrompeu-nos gritando:
-Good Morning LA!!
As fans guinchavam, saltavam, choravam e gritavam os nomes deles, viamos flaches dos paparazzis e Paul a tentar abrir passagem. Louis agarrava a minha mão e eu apertava-a com força com medo do perder. Tentava esconder-me das camaras olhando sempre para baixo. Até que alguém chamou o meu nome.
-Emma! Emma!- ouvi uma voz fininha gritar, olhei para o lado e reparei que era uma fan, apenas me acenou e de repente ouvi outras vozes gritando o meu nome e o de Joanne, acenei-lhes e sorri para elas. Continuavam a gritar e mais um bocadinho furavam-me os tímpanos. Não me conseguia abituar aqueles gemidos...
Entramos no autocarro da Tour e deichei de ouvir aquele barulho infernal. O autocarro tinha 5 camas, duas delas maires, lá no fundo havia uma pequena sala de estar onde havia televisão e uma playstation. Fomos então para essa sala e Louis começou a jogar fifa com Niall.
-Por amor de deus! Estes rapazes são viciados!- a voz de Joanne soou.
Louis e Niall estavam sentados no chão vidrados na televisão e eu, Harry, Zayn e Joanne estavamos sentado nis sofás à volta da mesa, Liam estava a vê-los jogar.
-Então, vamos lá planear isto Joh- disse retirando os papeis que tinha escrito em casa.- Temos aqui várias músicas nossas e vá rias deles que já ensaiamos, para abrir o concerto temos de ver quantas pudemos cantar em cada um, como são 14 temos que...
-Uou! Calma aí hain styne! É assim, apenas escolhemos as músicas e ensaimos, fácil...- Joanne interrompeu-me.
Zayn deu uma risada e disse:
-Sempre gostei disto nela, tudo muito organizado!- voltou a rir.
-Nao te estiques Zayn! E Joanne, temos que nos organizar bem, neste concerto cantamos 3 nossas e 1 com eles ok?
-Claro- Joanne respondeu-me- E que tal se cantar-mos a Atlas, Go on e a nossa nova?
- Ya, bem visto! E vocês é que sabem que músicas é que cantamos com voces.- olhei séria para Harry, aquilo era mesmo importante para mim, e tinha de estar perfeito... E sei que sou chata as vezes com estas coisas, mas tem de ser...
Harry acenou com a cabeça e disse que depois decidiam.
O concerto era amanha e eu n conseguia dormir de maneira nenhuma... Louis já reçonava ao meu lado, e todos os outros acho eu... Levantei-me e fui beber um copo de leite bem quente.
-Então babe também não consegues dormir?!
Aqueles olhos pestanudos fitaram os meus e o sorriso característico de zayn apareceu repentinamente.
-É... Sabes eu adoro cantar, só quero que tudo seja perfeito...-respondi-lhe observando a caneca do leite.
-Sabes... Eu estava uma camada de nervos no primeiro dia do X Factor... E o pior foi mesmo quando me obrigaram a dançar!- Zayn olhava-me nos olhos, estavamos os dois sentados frente a frente na tal salinha.
-Pois eu lembro, sabes eu detestava-te por isso gozei um pouco com as minhas amigas, mas por incrível que pareça, tive pena na cena da dança... Posso dizer-te que apesar de tudo, sempre achei que tinhas uma voz incrível.- olhei-lhe nos olhos para dar confiança do que estava a dizer. Eu sempre amei a voz dele, mas no fundo detestava-o xD, n sei porquê...
-Ok... Obrigado... Acho eu...-piscou-me o olho e voltou a mostrar o seu soriso.- mas o que eu quero dizer, é que é normal ficar nervoso, mesmo nós antes dos concertos ficamos sempre, era pior se fosses dançar ou coisa do género...
YOU ARE READING
New Year/ New Life (L.T)
RomanceEmma, uma rapariga morena de olhos cor de mel, escolhe um estilo de vida sonhador... Duas paixões, qual delas a verdadeira? Sera k vai conseguir o k ker? Ou quem quer?