Disney Land

43 3 2
                                    

Acordei com o raio de sol a bater na cortina. Louis tinha o seu braço a cubrir o meu corpo, empurrei-o levemente e saí da cama. Fui em direção à cozinha e comecei a preparar o meu pequeno almoço, já tinha saudades do meu chocolouis quente, os dois deitados no sofá a ver um filme e aquele liquido escaldante a percorrer a minha garganta... Mas pronto, também gostava muito de estar aqui com os rapazes. Enchi a caneca de leite e coloquei-a no micro-ondas e coloquei pão a torrar, a seguir ao chocolouis quente, o meu pequeno almoço preferido, torradas com leite...

Plim!

Tirei o leite e coloquei uma colher de chocolate, de seguida barrei as torradas.

-Então cat?! Já acordada?

Zayn, aquele sotaque era tão fofo xx

-Não, ainda estou a dormir.- respondi séria.

-Não era preciso responderes assim...

-Estou a brincar Javad!- lancei-lhe um soriso e ele retribui-o.

Sentei-me na mesa a comer enquanto ele me contava sobre o seu dia de ontem.

-Então e tu cat? Que fizes-te ontem?

-Nada de especial, apenas andamos e falamos...- não sei porque, nao me sentia à vontade para falar destas coisas com Zayn, parecia que tinha medo do magoar, não sei porque...

-Hum... Então está bem...-levantei-me e coloquei a loiça na bancada, e depois virei-me- Emma, preciso de falar contigo...

Zayn estava perigosamente perto de mim...

-Emma eu não te consigo esquecer... Nem quero... Não sabes o que me custa ver-te com Louis...- aproximou a sua cara da minha e sosussurrou, sentia o seu alito quente a bater no meu pescoço.

-Zayn, eu...- afastei-o.

-Desculpa cat! Eu não devia ter dito isto... Saio-me, desculpa a sério...- afastou-se e colocou as mãos na cabeça.

-Zayn...-aproximei-me- Calma, está tudo bem...

-Não, não está, eu não devia ter dito isto...

-Zayn, vamos esquecer isto ok?! Amigos como sempre!- sorri para ele puxei o seu queicho para cima.

Ele abraçou-me carinhosamente.

-Desculpa.

Aperteio com mais força.

******

Todos acordaram e tomaram o pequeno almoço, ficamos de conversa durante algumas horas e passado um bocado decidi ir dar um banho bem quente.

Abri a torneira e comecei a despir-me. Como era possível Zayn ainda gostar de mim?! Pensei que tivesse ficado tudo esclarecido... Eu não o queria perder, a sério, mas não keria mais do que uma boa amizade...

Mas ele se calhar disse aquilo da boca para fora... Bem não interessa, hoje ia ser um dia espetacular!

Sai do banho e fui-me vestir.

-Emma despacha-te- Joanne gritou.

-Já vou só me falta vestir!- respondi.

Hoje iamos todos juntos à disney land, estava frio por isso vesti umas jeans pretas, uma sweat cinzenta com o desenho da minie, adoro essa boneca kk, um casaco comprido, um gorro branco e calcei umas botas pretas, coloquei um pouco de rimel, base e lápis na parte de cima do olho.

Corri lá para fora e fui ter com eles. Harry parecia preocupado e Joanne parecia estar a gozar com ele.

-Que se passa Joh?- perguntei.

New Year/ New Life  (L.T)Where stories live. Discover now