Happy Birthday!!

22 3 0
                                    

-Emma! Emma! Então... Levanta-te, temos de ir às compras, o voou é amanhã... - Fui abrindo os olhos sem perceber nada do que se estava a passar, não era a voz de Joanne...-Alô... Estas a ouvir-me Mar!?

-Louis?! Que estas a fazer no meu quarto? - Afirmei confusa.

-Então estás a brincar comigo?! Combinamos ir às compras...- Louis beijou me carinhosamente e eu não sei como nem porquê, não protestei.

Ele agarrou na minha mão e levantou-me, depois fomos até ao seu mini azul de mão dada.

Chegamos ao fórum e ele começou a escolher-me roupa para eu levar para o resto da tourné .

-Gostas?! deve ficar-te mesmo bem...- mordeu o lábio e observou-me de cima a baixo colocando a peça de roupa encarnada à minha frente.

Era uma blusa de alças bem justa e com um corte em V nas costas.

-Então Lou... Não sejas assim?! Eu não vou com isso para o concerto...

-Porque não?! É bem gira.-disse olhando para a peça de roupa novamente.

-Sim... Olha o preço, não fica assim tão gira não achas?!- a blusa custava 100€ sim, apenas uma blusa, não valia a pena gastar tanto dinheiro...

- Estas a brincar certo?! Achas que o dinheiro importa para mim... Importa-me muito mais a minha pequena flor...-aproximar-se de mim e beijou-me de novo, agarrando fortemente a minha cintura.

Continuamos a passear pelo fórum e ele acabou por me comprar a blusa quando íamos embora, tal como umas jeans pretas bem justas, um colar prateado e uns sapatos de salto pretos. Por acaso o conjunto ficava lindo, mas não valia a pena, eu tinha roupa...

Entramos no carro e quando ele ia a ligar o carro parou por segundos.

-Que se passa Lou!?- perguntei, ele olhava fixamente para a frente e eu estava a começar a assustar-me...

Louis olhou me de lado e sorrio maleficamente.

-O que é que?- fui rápidamente interrompida por um beijo inesperado da minha parte.

Louis agarrou em mim e colocou me no banco de trás.

-Sabes que eu te amo não sabes?!- Louis dizia enquanto percorria o meu corpo com as suas mãos.-nunca te vou esquecer! Nunca!

Beijava-me mesmo enquanto proferia as palavras entre dentes.

Louis Beijava-me o pescoço, lambia-me o pescoço, mordia-me o pescoço e eu apenas suspirava e gemia.

Eu segui no seu jogo e beijei o seu também. Ele colocou me no seu colo de pernas abertas à volta da sua cintura e apertava-me fortemente as pernas.

-Mostra-me o que tens aí para mim Mar!!- suspirava as palavras enquanto eu sentia o seu respirar no meu pescoço.-mostra o que sabes fazer...-gemia e eu agarrava a sua cara e deixava o brincar comigo, mesmo depois de tudo o que ele fizera, eu deixava-o mandar em mim...

Ele mantia os olhos fechados e apenas movimentava as mãos e a boca...

De repente as suas pérolas azuis apareceram.

-Tu és minha! E só minha!- Louis desabetoou me as calças e...

******

Acordei de repente, ouvia a minha respiração descontrolada e desesperada, estava completamente soada e não conseguia parar de pensar no sonho... Reparei então que estava na cama de Zayn, só então me lembrei da noite passada, o quarto continuava escuro, mas Zayn já não se encontrava no mesmo.

New Year/ New Life  (L.T)Where stories live. Discover now