Deixa-me fazer-te feliz...

34 3 1
                                    

Acordei com um raio de sol a bater me nos olhos, aí como eu sentia falta disto... Reparei que Joanne ainda estava a dormir, levantei me tentando não fazer barulho, mas sem sucesso...

-Bom diaaa!!!!!- Niall entrou repentinamente a gritar e Joanne pregou um salto.

-Boa Niall...-disse apenas para mim e mordi o lábio.

Sentei-me na cama.

-Parvalhão!! Estúpido!!! Vai te à... - Joanne gritou mas foi interrompida.

-Então Joh, já tens dentes...-uma voz rouca saio detrás de Niall.

-Cala-te Zayn!- Joanne voltou a gritar atirando-lhe uma almofada e caindo para traz na cama.

Zayn deu uma risada nasal e voltou a atirar-lhe a almofada.

-E o que fazem aqui a estas horas da manhã? Posso saber?- perguntei.

-Eu precisava de falar com Joanne...-Niall respondeu.

-E eu ouvi barulho e pensei que quisesses ir tomar o pequeno almoço comigo. -Zayn disse logo a seguir.

-Ok eu vou, Deixa-me só vestir alguma coisa e vou ter contigo ao teu quarto.-disse isto e fui para a casa de banho enquanto Zayn saía.

Passei água quente pela cara para desperta, se é que era possível despertar mais do que já estava, com aquele grito de Niall...

Escovei os dentes e penteei-me. Depois vesti umas jeans cinzentas claras, uma blusa rosa salmão de cavas larga, e coloquei a por baixo das calças, e por fim calcei os meus ténis brancos. Coloquei um pouco de rimel, gloss rosa claro e eye liner.

Sai da casa de banho, coloquei a minha mala ao ombro e preguei uma nalguma em Joanne.

-Adeus pombinhos! - Pisquei-lhe o olho e sai dali a correr antes que ela me atirasse algo à cabeça (sim isso já aconteceu).

Tuctuc

-Entra Cat!

-Como sabias que era eu?- perguntei entrando e fechando a porta devagar.

-Só estava à tua espera...

-Sim mas podia ser outra pessoa qualquer....

-Não interessa Cat vamos!- puxou-me repentinamente e saímos do hotel a correr.

-Estas com pressa, que se passa?- perguntei enquanto tropeçava nos meus próprios pés.

-Nada, só quero aproveitar enquanto é de manha porque o café fecha cedo...

-O café?! Qual café?! Não combinamos ir a nenhum café Zayn!

-Eu combinei.

Pelos vistos o café era perto, porque estávamos a ir a pé, mas que raio... Estávamos a andar muito rápido e eu nem sabia para onde ele me levava. Como era possível ele conhecer melhor o meu país que eu própria...

-Ok a partir daqui não vais poder olhar.- tapou me os olhos com as mãos e começou a andar devagar.

Não fazia a mínima ideia onde estava e estava completamente assustada.

-Zayn falta muito?- Eu agarrava nas suas mãos com força e andava para onde ele me guiava.

-Já está! -ele tirou as mãos dele da minha cara- Tcharam...

-Oh meu deus!!!!

Era uma sala enorme, cheia de quadros de músicos famosos de todo o mundo e ao fundo uma outra sala apenas com coisas de Inglaterra.

New Year/ New Life  (L.T)Where stories live. Discover now