Daylight

52 2 0
                                    

Pela primeira vez, depois de tantos dias, não dormira tão bem como esta noite. Tudo estava perfeito, estava bem com Zayn, muito bem até, ia cantar com os 1D no proximo concerto, o Louis estava a melhorar e "Larry&Jenna" estavam de volta. Sou sincera, tenho um pouco de inveja de Harry e Joanna, quer dizer, eu não quero o Harry, mas a maneira como eles estão sempre juntos, sempre bem dispostos, sempre queridos, Louis uma vez disse-me que Harry nunca se tinha apaixonado por ninguém daquela maneira, e também nunca tinha ficado tanto tempo com ninguém. Mas apesar disso tudo, eu e Louis estamos bem agora, e a parva fui eu no meio disto tudo, mas agora é passado.

Levantei-me e passaram pelos meus olhos uns ligeiros raios de sol.

Isto não é possível, sol em London city!!!! Vamos fazer uma Party!

Com aquele tempo obviamente que me levantei bem disposta, ainda por mais, ia ter o ensaio ás três com os rapazes. Levantei-me e bocejei, estiquei todos os músculos do meu corpo e fui para a banheira, senti aquela água quente a bater-me na cara e os momentos com Louis passaram à minha frente tipo flashback, e despertei, tinha que ligar a Louis para saber como ele estava.

Saí da banheira e fui escolher a roupa, vesti uma camisa de cavas amarela e umas jeans azul claras, calçei umas sandálias pretas de salto e coloquei um pouco de rimel, lápis e gloss rosa fraco, depois borrifei um pouco do meu perfume preferido, frutos vermelhos, adoro cheiros doces.

Estava calor, por isso é que vesti cavas. Joguei a minha mala ao ombro e saí de casa, ia ao centro comercial, mas não queria ir sozinha por isso decidi passar por casa de Joanne. Toquei à campainha e ela abrio.

-Iamos mesmo buscar a princesa!- piscou-me o olho.

-Iamos?- perguntei, mas ela não estava sozinha?

Logo no momento apareceu Harry.

-Harry!!! Onde está o Louis??!! Não o deichas-te sozinho pois não!?- gritei admirada, e joguei um olhar provocador.

-Achas que sou assim Lady? Tem calma, sei cuidar do teu Luigy, alias, antes de ser teu era meu.-piscou o olho a Joanne e abraçou-me.

A minha relação com Harry ultimamente por acaso estava um pouco distante. Os seus braços também eram reconfurtantes, mas nada a ver com Zayn, muito menos com Louis.

-Estou aqui Mar!- ouvi uma voz aguda percorrer a sala.

Saltei dos braço de Harry e fui ter com o meu olhinho azul!

-Tu estás bem?- perguntei abraçando-o, finalmente, de novo o seu cheiro.

-Claro Mar, já consigo andar, mas não me posso esforçar muito.

Beijei-o.

-Então o que vieste fazer cá?- Joanne parou com a fantasia.

-Ia ao forúm comprar roupa para o concerto e era suposto vires mas...-fui interrompida por uma voz rouca mas simples.

-Nós vamos todos, eu preciso de um lenço vermelho e branco também, e umas botas novas.

-Pois... botas tu precisas... sinseramente Harry, parece que não tens dinheiro...- olhei-lhe séria.

Joanna deu uma risadinha e eu sorri de canto para ela.

-Mas para quê o lenço e a preferencia de cores?- Joanne perguntou.

- Primeiro, eu Sempre gostei muito daquelas botas e não tens nada a ver com isso- Harry olhou para mim de lado- e segunda, as duas cores são de Doncaster e é para homnagear aqui o meu Boobear...- Harry mostrou a língua para Louis.

-Pára! Já te disse que detesto que me chames isso!- Louis afirmou para ele.

-Mas tu amas-me!- Harry dá uma risada meléfica e pega Joanna ao colo, ela dá um gemido ligeiro inesperada e solta uma gargalhada após Harry começar a correr com ela ao colo até ao carro.

- Encontramo-nos lá- Harry grita-nos.

-Gostava de te poder fazer aquilo cat...- Louis fez beicinho.

-Ó meu Boobear... Eu percebo... Queres que eu te leve?!- pisquei-lhe o olho e mostrei-lhe a língua.

-Hahah que engraçadinha que a minina está...- Louis começou a andar em direção à porta.- E já disse que detesto que me chamem isso!- gritou entrando no carro

-Eu sei! Mas adoro chatear-te!- dei risada e entrei no carro. Eu é que ia a conduzir dada a situação física de Louis.

Passamos a viajem a rir ás gargalhadas, como dantes, já tinha saudades.

Chegamos ao forum e dividimo-nos.

Eu fui com Joh comprar um vestido para cada e Larry foram juntos. Encontrámo-nos à hora do almoço para comermos e irmos de seguida para o ensaio.

******

Chegamos.

-Oh My Fucking God!- afirmei completamente preplexa.

-Isto é enorme!- exclamou Joanna.

-Então meninas calma, isto é só um estádio... Não é o Louis Tomlinson...-Louis apontou para si mesmo e sacudio a franja para o lado.

Harry deu uma risada.- Pois pois...

E continuamos a descer a enorme quantidade de escadas.

Zayn, Liam e Niall já estavam lá.

-Hello babe!- Zayn afirmou piscando-me o olho e abraçando-me. Eu limitei-me a sorrir.

Senti o braço de Louis a apertar a minha cintura. E de seguida cumprimentou os rapazes.

-Como vai isso pessoal?!- Harry abraçou todos.

-Então Louis estás melhor?- Liam perguntou.

-Melhor, mas nao posso cantar na mesma...

Eu agarrei-me ao braço de Louis e suspirei, estáva-me mesmo a custar... Louis encostou a sua cabeça à minha e de repente Zayn despertou-nos.

-Midnight Memories?

Todos acenaram que sim e começamos a cantar. Louis sentou-se na plateia e sorrio-me. Retribui-lhe. Mas isso não chegava.

Eu tinha um plano...

----------------------------------------------------------------------

Tommo

New Year/ New Life  (L.T)Where stories live. Discover now