Louis entra com um saco na mão e assim que olha para nós deixa cair o saco no chão, olha para mim com cara de desilusão e nem chega a olhar para Zayn. Dá meia volta e fecha a porta com toda a força.
-Louis! Louis por favor!- gritei saltando do sofá, mas quando cheguei à porta já o carro estava no final da rua...
Voltei para casa.
-Mas porquê?? O que é que me deu!!
-Emma não fiques assim...-Zayn falou, mas foi interrompido.
-Cala-te!! Vai te embora! Não te quero ver agora!- gritei com ele enquanto as lágrimas me escorriam pela cara.
Zayn saío e logo me joguei para o chão, gemia e gritava levava as mão à cabeça.
-Mas porque é que fui tão parva?! Eu amo o Louis não o Zayn... Que estupida!
De repente os meus olhos desviaram para o saco no chão. Fui ver, abri o saco que tinha lá dentro uma caixa. Abri, e vi um bolo todo partido, dizia "Feliz 1°Mês - Amo-te Mar".
Oh meu deus!!!!! Fazia um mês que estavamos juntos! Louis lembrou-se eu não! Mas que merda! Por isso é que ele saio cedo! Porque é que eu sou tão estupida!
Agarrei na caixa e deitei tudo para o lixo, fui para o quarto, mas as minhas lágrimas proibiam-me de ver o chão ou qualquer parte da casa. Encerrei-me no quarto até ao outro dia...
Soou a campainha.
-Emma...- era Joanne.
-Porquê? Porque é que eu sou tão estupida, juro que não quis fazer nada daquilo!!!
-Emma, agora já passou, tens é que falar com ele... Mas mais tarde que ele foi lá a casa falar com Harry e estáva capaz de matar alguém...
Agarrei-me a ela soluçando, era mesmo quem eu queria ver naquele momento, mais ninguém!
-Emma, sei que não deve ser o melhor momento mas... Porquê Zayn?-perguntou colocando a sua mão no meu ombro.
-Não sei Joh! Não faço a mínima ideia, ele já me tinha beijado na festa mas eu saí a correr, não sei por que não o mandei embora desta vez...- respondi encostando a minha cabeça no seu peito.
Ficamos mais de duas horas a falar, ela tentava fazer-me esquecer, mas mesmo estando melhor por ela estar ali, não consegui tirar da cabeça porquê Zayn, se eu gostava tanto de Louis, ainda por cima eu nem sequer gostava muito de Zayn... E o pior, até tinha gostado dos seus beijos...
******
Passaram pelos menos 4 dias e eu já estava mais ao menos acostumada a acordar sem ter Louis ao meu lado, ou com uma mensagem sua a dizer que tinha ido comprar pipocas para o filme que iríamos ver, ou até mesmo o som da porta a bater e a sua voz a gritar "cheguei Mar!".
Ou então não... Sentia a sua falta, muito, dos seus beijos pela manhã, dos seus carinhos durante o filme, e da suas voz quente a bater no meu ouvido...
Mas não podia pensar nisso. Eu tinha de falar com ele, mas cada vez que estava pronta para sair, perdia a coragem...
"Trimmm" ouvi a campainha e fui abrir.
-Zayn! Já disse que não quero mais ver-te!
-Por favor Emma, precisamos de falar... Por favor!
Sinceramente eu não queria mesmo estar com ele, mas o meu subconsciente queria. Apontei para dentro de casa e abri mais a porta, para ele entrar. Sentámo-nos no sofá.
-Emma desculpa... Eu não queria estragar a tua relação com o Louis...-disse baixando a cabeça e mechendo nervosamente nos dedos.
-Pois mas já fizeste...-disse muito baixinho, não queria que ele ouvisse, mas precisava de deitar cá para fora.
YOU ARE READING
New Year/ New Life (L.T)
RomanceEmma, uma rapariga morena de olhos cor de mel, escolhe um estilo de vida sonhador... Duas paixões, qual delas a verdadeira? Sera k vai conseguir o k ker? Ou quem quer?