OMG, how could I forget it?!

39 3 1
                                    

-Louis! Vamos, não te esqueças que ainda temos de viajar amanhã!- Liam chama-o apressadamente.

Saí de cima dos seu vans pretos e caminhamos para junto dos rapazes. Levamos para aí uma hora até chegarmos ao autocarro.

-Vamos embora já amanha?- perguntei a Louis, não me apetecia sair de Los Angeles logo amanhã... Não passamos quase tempo nenhum...

-Sim Mar, vamos para parís! Não é fixe?!- Louis responde empolgado, ele sempre amou paris!

-Sim cat! Acredita que é muito mais fixe que isto!- Zayn fala logo a seguir.

-Ok, também sempre sonhei em ver Paris..-  confessei. A realidade é que não havia sítio mais romântico do que Paris! Principalmente para estar com Louis!

Comecei a arrumar as coisas na mala, e decidi ir dar um banho.

*****

Emma, despacha-te! Vamos fazer um jogo.- ouvi a voz de Joanne.

Estava-me a saber tão bem aquele banho quente, adoro levar horas e horas debaixo daquele jato de água a esfriar as ideias.

Decidi apressar-me, pois conhecendo Joanne como conheço ela não me chamaria na segunda vez. Decidi vestir um blusão largo de Louis cinzento e umas legins pretas, calcei os meus all star brancos e fui ter com eles, que estavam lá fora.

Ouvi uma música logo de início.

-O que é que se passa?!- perguntei admirada. Estavam todos formando uma roda larga e um rádio no meio, Joanne estava ao lado e estava a dançar "Sing" de Ed Sheeran.

-Anda Mar, agora é a tua vez!- Louis diz entusiesmado.

Joanne puxa-me para o meio com ela e Louis põe a tocar "Rock Me".

-Disseram-me que tinhas feito uma coreografia com ela, então mostra lá o que vales Cat!- Zayn proferiu e logoo piscou o olho.

Harry começou a cantar ao som do rádio e todos batiamos palmas com a batida. Chegou a parte de Louis e eu e Joanne começamos a coreografia. Lançávamos um braço para a frente "I used to.." depois o outro "...think..." depois juntavamos os dedos e dobravamos o coltovêlo fazendo um movimento para baixo "...that I was..." depois o outro cotovêlo "...better alone" (como no "Let's spine the Harry" o Harry faz esse movimento) depois de novo e chegou o refrão. "I want you to Rock Me..." e nós cruzavamos e descruzavamos as pernas e de seguida batiamos palmas ao ritmo da música até o refrão terminar. Liam a cantar, Louis(mesmos movimentos) e refrão (mesmos movimentos). No final todos nos acompanhavam.

Levamos mais ou menos uma, duas horas a dançar, One Direction, Ariana Grande, Coldplay, Ed Sheeran, The hives, etc.

Até que decidimo-nos ir deitar.

******

Trim!Trimm!Trimmm!

Toca o despertador e Louis joga-lhe um murro. Depois volta a abraçar-me.

-Eu quero continuar a dormir, estamos bem aqui quentinhos...- ele suspira ao meu ouvido fazendo o ar quente, que projetava a sua fala, bater na minha pele. Arrepiava-me.

-Então Louis, mas tu querias tanto ir a Paris...-olhei-o de lado.

-Sim, mas...-parou de repente e ficou algum tempo a pensar.- Paris!!!!! Vamos a Paris!!!!- saltou da cama e começou a despir-se. Ele adorava mesmo aquele país, aliás, cidade, conforme forem em geografia, eu não sou lá grande coisa como podem ver...

Ouvimos todos chatearem-se com ele, pois ele tinha gritado bem alto. E quando se fez silêncio ouvimos umas risadinhas vindas da cama de Harry e Joanne. Aqueles não se fartam mesmo um do outro, e ainda bem, como já disse, Jarry, o melhor casal de sempre, a seguir a mim e ao Louis claro!

Eram seis da manhã, e levantaram-se todos, eu e Louis já estavamos a comer e rápidamente estávamos prontos. Sentámo-nos nos sofázinhos À espera que os outros se despachassem. Eu ao colo de Louis e ele agarrando as minhas pernas, combinávamos como iria ser a nossa viagem à mais bela e romântica cidade do mundo.

Como sempre Niall era o último, todos prontos fomos para o aeroporto.

******

De novo, uma viagem de avião maravilhosa, ao lado de Louis também não podia esperar outra coisa.

Quando chegámos havia de novo outra carrinha à nossa espera, e como sempre, milhares de fans. Passamos para dentro do enorme vaículo desenhado com as caras dos meus babes, e desfizemos as malas. Aquele autocarro era muito maior, tinha uma sala maior e separadamente a sala com mesa para comermos, claro que também havia as camas, mas essas eram iguais ás do outro autocarro.

O concerto era só daqui a dois dias, por isso tinhamos tempo para passear pela cidade. Decidimos separarmo-nos por casais, sim, a Sophia também tinha vindo ter com Liam, ficando então Niall e Zayn juntos.

"Parque Asterix", museu do Louvre, alguns jardins, "Disney Land Paris", sempre sonhei em ir lá, claro que para um dia não dáva para visitar tudo, por isso, como estavamos cansados decidimos passear apenas pelas ruas de Paris.

Bebemos um batido de frutas enquanto Louis me mostrava todos os jardins, ruas e monumentos lindos que ele conhecia. Até que parámos ao pé de uma fonte onde haviam milhares de turistas.

-Esta é a minha fonte preferida, é enorme, espero que se torne a tua também.-Louis disse agarrando a minha mão. Colocou-se de joelhos e aquelas pérolas azuis incandescentes fitaram os meus olhos. Ok, espero que não me pessa em casamento... Ainda é muito cedo... Tirou uma caixinha do bolso do seu casaco de ganga, a tal que eu tinha visto ele colocar debaixo do colchão do autocarro. Abriu.- Feliz dia dos Namorados Mar!- a caixa estava preenchida por um colar de prata com um coração. Oh meu deus! Como é que me fui esquecer daquele dia, era 14 de Fevereiro. ando mesmo perdida no calendário...

-Oh meu deus Louis! É tão lindo!- retirei-o da caixinha azul escura de veludo e reparei que no coração estava lá gravado as palavras, "Eat carrots Mar. Love Tommo".

Levantou-se, agarrou no colar e desviou os meus cabelos delicadamente, prendeu o feicho do colar e voltou-me para ele.

-Eu amo-te Tommo!- proferi e logo de seguida senti os seus lábios ternos e quentes a preencherem os meus.- Happy valentines day!

Heyy,

Espero que tenham gostado, desculpem ter sido mais tarde mas já comecei com testes... Seca... 

Bem o próximo fim de semana não vou poder escrever porque vou estar fora, por isso vou tentar ainda publicar outro capíyulo durante esta semana, ou então na próxima faço um maiorzinho.

Se gostaram coloquem o vosso voto e comentem, gostava de ver os vossos comentários sobre  como vai a história, por favor deiem a vossa opinião, obg.

Bj,

Tommo

New Year/ New Life  (L.T)Where stories live. Discover now