Memorys

41 2 0
                                    

"Happy Valentines Day"

******

Como é que me pude esquecer de um dos melhores dias da minha vida?! Ok confesso que nunca tinha passado um dia dos namorados com "namorado", mas eu sempre amei aquele dia, toda a gente estava apaixonada, bem disposta, parecia sempre um dia brilhante, colorido, incandescente!

O meu primeiro dia dos namorados com namorado e não me lembrei... Ainda por cima era Louis, não um rapaz qualquer, Louis William Tomlinson...

-Oh amor... Não estava nada à espera...- Louis circulava a minha cintura com os braços e eu o pescoço dele. Fiquei emocionada, não estava mesmo nada à espera- Desculpa mas eu ando tão perdida no tempo com tudo isto...

-Então Mar... Não é perciso isso, assim ainda é melhor, apanhei-te de surpreza!- disse baixinho limpando uma das minhas lágrimas ao canto do olho.- Espero que isso sejam lágrimas de felicidade...- brincou comigo dando um risinho nasal logo de seguida- Bem vamos?!

-Sim, onde me levas a seguir?- perguntei soltando o seu pescoço e enrolando o meu braço no dele para começar a caminhar.

-É surpreza mss Ross!

-Hum ok... Mas espero que haja comida... Estou a morrer de fome Tomlinson!

Sorriu ligeiro e continuamos a andar.

O sol pôs-se e as luzes da cidade começaram a acender, viamos a torrifel toda iluminada por inumeras luzes amarelas e mais tarde avistei um jardim cheio de pessoas, luzes e natureza claro. Não estava muito frio, mas o gorro e cachecol sabiam bem.

-Chegamos!- Louis proferio.

-Tão lindo Lou...- era uma paisagem impossível de descrever, um jardim cheio de árvores iluminadas, havia um passeio em calçada cinzenta e bancos de madeira castanha na lateral. Havia vedações a rodear a relva e todas as outras plantas, algumas barraquinhas, também elas ilumindas, umas vendiam comida, outras flores, materiais típicos e havia uma em especial, que era para onde Louis me levava.

-São dois por favor...- o senhor parecia simpático, sorriu para nós.

-Tenham um bom apetite pombinhos.-ambos lançamos um soriso de "obrigado".

Louis entregou-me um cupcake, tinha chantily e no topo coraçõesinhos vermelhos, comestiveis espero eu kkk.

-Obrigada Tommo...- olheu para ele e dei-lhe um beijo na bochecha.

Continuamos a caminhar e continuamos a ver as barraquinhas. Depois decidimos sentar-nos num banco.

-Não via uma noite destas à algum tempo...-Louis disse aconchevando-me no seu peito. A noite estava estrelada e a lua reluzia como nunca.

-Sim, desde a passagem de ano...- olhei para o céu enquanto falava, essa noite foi inesquecível... Obviamente...

-Essa noite não te lembra nada?!- Louis olhou-me de lado lançando um olhar atrevido. Parecia ter lido os meus pensamentos...

-Claro que me lembro tolo! A primeira vez que esses labios me tocaram... Como me poderia esquecer?!- suspirei finjindo beija-lo, mas voltando logo para traz e encostando a minha cabeça em seu ombro.

-Não me faça isso Ross... Deixas-me nervoso...- Louis suspirou colocando a sua mão na minha perna.

Dei um risinho malandro e permaneci quieta encostada a ele.

Acabei de comer o meu cupcake e reparei que tinha um bilhete no fundo do copo.

Abrio e dizia:

"O amor está ao teu lado... Luta por ele, pois podes vir a perdê-lo...

Love is like stars, you can't touch them, but if you follow them, they can league you to your destiny!"

Ok... O que aquilo queria dizer? Que o amor está ao meu lado... Mas será Louis? Ou alguém que eu possa vir a perder por não saber que o amo?! Não! Tem de ser o Louis! E é para lutar por ele... É isso!

-Mostra lá!- Louis disse e acemou-se ao cartãozinho.- Hum... Já sabes, tens de lutar por mim babe...-piscou-me o olho- Mas tu nunca me vais perder! Eu amo-te para sempre!!!

-Acho bem Lou! O que diz o teu?

"Recordado... Faz-te único para que ela nunca se esqueça de ti!

Love is only love,

until you decided to make it real!"

-Está descançado, eu nunca te vou esquecer!- afirmei fitando os seu brilhantes olhos azuis.

Começamos a ouvir vozes. 10, 9, 8, 7, 6...

Louis olhou para o seu relógio.

-Mer**, já estamos atrasados, vamos rápido!

Corremos até à multidão, e o som aumentava. 5, 4, 3...

Parámos, olhamos um para o outro e ele limitou-se a sorrir. Colocou o seu braço sobre o meu ombro. Eu não estava a perceber nada, mas aquilo fazia-me mesmo lembrar a passagem de ano...

2, 1...

Pumpumpumpum!!!! Foguetes ouviam-se e de repente soltaram-se balões vermelhos em forma de coração.

Louis virou o meu queicho delicadamente, e em segundos, os seus lábios preencheram os meus. Ele agarrava as minhas buxexas e eu abraçáva-o fortemente... Já me estava a faltar o ar, quando mais foguetes suaram, separamo-nos com o susto e as suas pérolas azuis fitaram-me. Olhei para o céu e vi a mais linda paisagem, o céu estrelado com corações vermelhos cubrindo-o e sendo ilumonados pela luminozidade da lua.

Voltei a olha-lo e de novo nos beijámos.

*****

Depois de toda a bagunça sair, decidimos ir também, riamo-nos recordando o nosso primeiro beijo e sobre Louis ter tentado fazer exatamente da mesma maneira este, mas tinha sido um gesto tão fofo, posso dizer que gostei mais deste, pois aproveitei todos os milésimos de segundo que sentia aquele quente nos meus lábios.

******

Quando chegámos ao autocarro já estava lá todos, incluindo o casalinho Styles, o que será que fizeram o dia todo? Bem de certeza que Joanne me iria contar.

Como já era tarde e eu e Louis estávamos estafados, fomo-nos logo deitar, e posso dizer, que assim que caí na cama adormeci...

*******

Heyy,

Desculpem a demora, mas como disse, tenho andado atarefada com testes, espero que tenham gostado... Se sim votem plz :-) vou tentar escrever mais para compensar, mas não prometo nada beijo gande :-*

Tommo

New Year/ New Life  (L.T)Where stories live. Discover now