That brown eyes...

39 2 0
                                    

Corria, corria e corria... Era a única coisa que queria fazer e que conseguia fazer, para além de chorar.

As lágrimas preenchiam me os olhos cor de mel e proibiam me tal visão para onde ia.

Cheguei a um jardim enorme e verde, onde parei. Sentia me mais solta, e o vento nos meus cabelos fazia me respirar levemente.

Mas não conseguia tirar a imagem de Eleanor com Louis... Como era possível?! Louis tinha me traído, ainda por cima com aquela vaca que eu odiava! As lágrimas voltaram a tomar os meus olhos e eu sentei me num banco para descansar da corrida e para tentar controlar me.

-Cat!-ouvi uma voz rouca gritar e eu olhei de imediato, Zayn, era a pessoa ideal para eu ver agora, ele sabia sempre o que dizer...

-Zayn...- Suspirei...- ainda bem que és tu...

-Em... Como estas?- ele perguntou sentando-se no banco e agarrando-me a mão.

-Eu... Eu não sei...- a minha voz tornava-se cada vez mais fina por cada palavra que eu proferia, e os meus olhos voltaram-se a encher de lágrimas enquanto soluçava

-Vá lá Cat... Está tudo bem, isso vai passar. Se calhar foi ela que planeou aquilo tudo para o lixar....

- E porque é que Louis a tinha deixado beija-lo?!

-Porque se calhar chegas te no momento errado à hora errada... Tens de o deixar explicar-te as coisas...

-E porque o estas a defender tanto? Afinal não era isto que querias? Eu e o Louis separados?!- aquilo saio me sem querer e logo me arrependi colocando as mãos na boca.- Desculpa... Eu não queria dizer isto...

Zayn baixou a cabeça.

-Como soubes-te?- continuou de cabeça baixa e a brincar com os dedos nervosamente.

-A Joh disse-me ela ouviu te falar com o Liam e veio-me avisar, mas ouve, ela fez isso para eu não te magoar, por isso foi por ti, não te chateies com ela...

-Eu não me vou chatear com ninguém. Mas agora que já sabes... Eu não te queria separar do Louis, custava-me ver-te com ele, mas só te queria ver feliz...-Ele suspirou e então, aí, levantou a cabeça e olhou-me nos olhos- Eu sempre te amei Cat, sempre, desde que te ouvi cantar naquele dia na discografia que vi que tu mechias comigo, e quando finalmente estive contigo, estraguei tudo... Porque bebi, e quando bebo fico completamente fora de mim. Depois percebi que me tinha de afastar porque te fazia mal, mas...

-Zayn...- interrompi-o.- Tu não me fazes mal!

Ele voltou a olhar para mim admirado.

-Mas eu não me consigo afastar de ti...-olhou me bem nos olhos com aquele olhar achocolatado e lágrimas começaram a tomar os seus olhos.

-Zayn... Eu...

Apenas tomei o impulso, sem pensar e...

Em fracções de segundos os nossos lábios tocaram, e aquele abominável sabor a menta tomou conta da minha boca.

Zayn agarrou a minha cintura e puxou-me mais para ele, eu agarrei as suas bochechas frias e pálidas e proceguimos com o beijo, mas...

-Zayn... Eu não posso...-sussurrei.

Zayn parou de me beijar e afastou-se.

-Desculpa...

Ele levantou-se e começou a andar em direção à saída do jardim.

-Zayn!-gritei. Ele olhou para trás- espera por mim...

-Emma eu...

-Não, eu apenas me sinto confusa ok... Eu amo o Louis e não posso negar isso, mas tu fazes me bem...- agarrei na sua mao- deixa me assentar e pensar, dá-me tempo...

-Cat eu não te vou percionar, só Pesso que não me magoes, eu nunca senti isto por ninguém...-Zayn abraçou-me fortemente.

-Já tinha saudades desses abraços acolhedores...- proferi nos seus braços.

-Acolhedores ham... Interessante... -Senti o seu ar de convencido a vir cá para fora.

-Então Javad, não subas o ego...- uma gargalhada saio da sua boca e eu também me deixei levar.

Caminhamos até ao hotel, abraçados.

******

Louis encontrava-se encostado ao muro do hotel, a rir se e a falar novamente com eleanor.

-Então e isto, também me podes explicar?!- olhei Louis nos olhos enfurecida. Como é que ele tinha a lata de ainda por cima estar ainda com ela, e pelos vistos divertido.

-Sabes que mais! Posso! Já estou farto, sim eu estou a sair com a Eleanor, e acabei de tomar essa decisão agora! Mas pelos vistos tu não te importas, visto que tens aí o Malik... Sim Emma, à quanto tempo está com ele? Porque sempre vos vi muito chegados, e tu estás sempre a falar dele à tua amiguinha... Fodasse Emma, se gostavas dele tinhas logo dito!

As lágrimas começaram a desvanecer na minha cara. Mas ei limpava as de imediato, não queria parecer fraca naquele momento.

-Eu não acredito Louis... Não acredito que realmente penses isso de mim... Mas se queres ficar aí com a tua amiga ok... Agora não.metas o Zayn nisto, porque isto é entre nós, e tu é que me desiludiste.

Louis suspirou e eu agarrei na mão de Zayn e subimos para o elevador.

-Estas bem?- ele perguntou colocando as suas mãos na minha cara e limpando o rasto de lágrimas com o polegar.

-Melhor agora que sei quem realmente ele é...

Zayn abraçou-me e suspirou.

-Só quero que sejas feliz, por isso por favor, tenta esquecer o que te faz mal...

Caminhamos para os quartos que por acaso eram um em frente do outro.

-Estas te a referir ao Louis certo?

-Eu não disse nada Cat... Mas se por acaso não tiveres lugar onde dormir, estou sozinho.- foi baixando cada vez mais o tom enquanto falava, e a última palavra sussurrou. Depois fechou a porta.

Eu mordi o lábio. Por acaso não me tinha lembrado do facto.de estar com Louis no mesmo quarto, eu tinha de sair dali, mas não podia ir dormir com Zayn, se não ainda dava razão ao Louis, coisa que ele não tinha, não desta vez...

Abri a porta e entrei no meu quarto que estáva invadido por aquele cheiro orroroso daquela cabra...

Joanne também estava lá, deitada na cama com as mãos na cara.

-Hazza?! Que se passa?- perguntei preocupada sentando me na cama ao lado dela.

-Não me voltes a chamar isso...





New Year/ New Life  (L.T)Where stories live. Discover now