O Médico entregou os papeis a uma enfermeira e dirigimo-nos à entrada, despedimo-nos e agradecemos.
Assim que colocamos os pés fora do Hospital Zayn voltou a abraçar-me e a erguer-me do chão.
-Eu nem acredito que vou ser pai...-ele apertava-me e pronunciava estas palavras contra o meu pescoço.
Logo fomos interrompidos pelos jornalista, já nem me lembrava que ambos eramos famosos.
-Senhor Malik, por favor, temos algumas perguntas...
Agarrei-me ao braço de Zayn e ele a minha cintura. Vários flashes se direcionavam para nós.
-Sempre é verdade?! Você e a menina Ross... Vão ser pais?!-o senhor vestido de preto e de óculos apontava o microfone para Zayn e ele olhava para mim.
-Sim.-Zayn tentava ser o mais objetivo possivel, mas todos se metiam à frente, eu sorria e acenava para algumas fans que se iam acomulando depois dos paparazzis.
-Então e estão contentes menina Ross?!-direcionou-se agora a mim.
-Claro...- sorri ligeiramente e eu e Zayn tentavamos passar continuando a caminhar e a responder rapidamente Às perguntas e sem promenores.
Louis P.O.V
-Eu não aguento mais...-suspirei e voltei a levar as mãos à cabeça.
-Tem calma Louis vai-se tudo resolver...-Jonne e Niall tentavam acalmar-me, nem sei porque os procurei a eles, mas eu e Harry andamos afastados agora...
-Como posso ter calma vendo este cabrão roubando a minha miúda?! Ainda por cima agora com um... um... filho...-lágrimas voltaram a ameaçar-me mas qur merda, ando mesmo sensível com isto da Emma!
Continuava a ve-los a ser entrevistados na televisão, nem sei porquê, continuavam ambos com um sorriso, nao podia ser, ela não podia estar feliz, nós tivemos algo real, como poderia estar feliz com Zayn agora, eu não aguento com isto!
-Obvio que estamos felizes, não é todos os dias que sabemos que vamos ser pais... Aínda por cima com a pessoa que amamos.-Zayn respondeu a mais uma pergunta que me quebrou por completo. Emma sorrio, mas eu percebi que foi um sorriso falso, eu conheço-a...
-Ela ainda te ama Louis... Todos conseguimos ver isso menos os Zayn e ela...-Ouvi Joanne d novo.
-Se ela me amasse aquele filho não era do Zayn, mas sim meu.
-Foi um acidente Louis, de certeza que ela não queria aquele filho ainda.-foi a vez de Niall.
-Fodasse, mas se isso fosse mesmo verdade ela não se teria enfiado na cama com aquele... Aquele...
-Nós percebemos Lou, apenas, deixa-a falar contigo e explicar-te.
-Não me chames isso Joh!
-O quê?- ela perguntou.
-Lou...
-Mas é o teu nome...
-Não, isso era o que ela me chamava...
-Bem nós vamos andando amigo, amanhã temos de nos levantar cedo, mas recompõe-te Louis.
-Sim, tudo vai ficar melhor, vais ver.
Emma P.O.V.
Finalmente entramos no carro preto de Zayn e fomos a minha casa.
Plimm Plimm
O telefone tocou.
Chamada#On#
-Joh...
YOU ARE READING
New Year/ New Life (L.T)
RomanceEmma, uma rapariga morena de olhos cor de mel, escolhe um estilo de vida sonhador... Duas paixões, qual delas a verdadeira? Sera k vai conseguir o k ker? Ou quem quer?