Acordei com uma dor de cabeça enorme, estava soada, completamente soada...
Assim que me levantei deu me uma tontura, sentei me na cama. Só então reparei que não tinha qualquer vestígios de roupa no meu corpo...
-Oh meu deus!!!- Suspirei um pouco alto de mais.
-Emma...-ouvi a voz de Zayn, virei me e reparei que também ele estava despido, será que nos... Pois claro que sim!- que se passa?
-Pois... Eu estava a perguntar isso a mim mesma.-Voltei a levantar me mas desta vez levei o lençol comigo. -Eu acho que nos...
-Já percebi, deixa lá isso- Zayn sorriu e foi vestir os boxers.
-Gluu...-Senti uma vontade de vomitar de repente. -Zayn eu...-Não aguentei e fui para a casa de banho de repente.
-Cat?! Tu estás bem?!- ele entrou pela casa de banho. Eu continuava a vomitar e não conseguia parar.
-Zayn sai... Isto já passa...- Ele continuou pasmado a olhar para mim, parecia estar a pensar em algo que o afligia. -Zayn já disse, SAI! - Gritei e ele finalmente acordou do transe.
Saiu e eu continuei constantemente a vomitar. Mas que merda! O que de estava a passar comigo?!
******
Finalmente saí da casa de banho. Encontrei Zayn sentado na cama, com as mãos na cabeça, e o quarto todo revoltado. Comecei a vestir me.
- Que se passou aqui?- perguntei.
Assim que ele ouviu a minha voz virou se.
-Emma eu estive a pensar e...-suspirou irrequieto.
-Zayn. Estas a assustar-me!
-Emma eu acho que não usei preservativo... Eu estava bêbado e não me lembrei mesmo disso...
A minha cara ficou igual ou pior que a dele.
-Não, mas isso não podia acontecer tão rápido... Deve ter sido da bebida...
-Emma! E se não for?!- gritou de repente e agarrou me de repente os braços encostando me à parede.
Lágrimas ameaçaram me.
-Porque estas assim tão nervoso?! Não me amas assim tanto para teres um filho?- de repente já estava a chorar. Nem sei porque perguntei aquilo, eu também não queria ter filhos, pelo menos agora, ainda era muito cedo...
-Desculpa... Claro que te amo...-abraçou me carinhosamente. - Apenas não estou preparado para ter filhos... Ainda não estou...
Olhou me nos olhos e encostou a sua testa na minha.
-Um dia quererei ter filhos, eu quero ser pai, quero ser pai dos teus filhos , mas acho que ainda é cedo...
As lágrimas voltaram, eu, eu não sabia o que estava a sentir...
-Eu amo te tanto Em!- assim que ele proferio aquelas palavras eu apenas saí a correr.
Não sei o que se passava comigo, apenas queria sair dali a correr!
Corri, corri e corri.
Até que cheguei ao sitio que pretendia.
Trimmm
Ninguém abriu.
Trimmm
-Joanne! - Gritei, mas nimguém abria a porta.
Voltei a caminhar, desta vez sem destino. Não via para onde estava a ir, as lágrimas não me deixavam ver nada! Apenas caminhava e chorava...
-Emma?!- ouvi uma voz rouca.
YOU ARE READING
New Year/ New Life (L.T)
RomansaEmma, uma rapariga morena de olhos cor de mel, escolhe um estilo de vida sonhador... Duas paixões, qual delas a verdadeira? Sera k vai conseguir o k ker? Ou quem quer?