Ja está quase na vespera de ANO NOVO, é 29 de Dezembro, e estou empolgadíssima, Os famosos vão todos dar uma festa de passagem de ano, e eu vou com os 1D, são os únicos que eu conheço bem, mas espero integrar-me,rapidamente.
A minha carreira de música vai bem, acho, já fiz mais uma música chamada "Goodbye" espero que o Phill (o meu produtor) goste...
Estou um bocado aborrecida, estou em casa a ver tv, já tenho a minha própria casa. De repente bateram à porta. Fui ver...-Louis...- disse com cara de espanto.
- Oi Emma...- respondeu com cara tristonha.
- Que se passa? Nao estava à espera de te ver aqui...- começaram-me a soar as mãos... Estava com uns nervos, mas que raio fazia ele em minha casa?
- Desculpa se te estou a incomodar, mas precisava de falar com alguém em que eu possa confiar a sério...- as minhas mãos soavam cada vês mais, ele confiava em mim... Yey!
- De que precisas Louis? Que se passa?- estava a começar a ficar preocupada...
- É complicado... Eu... Eu acabei com a-a Eleanor...- gaguejou.
Por momentos apeteceu-me sorrir, porque sinceramente, estava feliz... Mas não podia ser egoista, então Emma, diz alguma coisa!
- E porquê?- perguntei, tentando esconder a felicidade...
- Eu não aguento mais, está a ficar uma chata, cada vês que me vê com uma rapariga entra em estado de fúria, não posso ter amigas?! E depois quando lhe peço um favor, ou esquece-se, ou nunca cumpre...
-Eu percebo Louis, mas se calhar precepitaste-te... Ela pode estar nervosa, não te esqueças de quem realmente és, ela se calhar tem medo de te perder...- estava a tentar ser uma boa amiga, mas rapidamente me arrependi... Eu realmente sentia alguma coisa por ele, e detestava vê-lo com Eleanor...
- Eu sei, mas ela também tem de confiar em mim... É assim que uma ralação funciona- afirmou ele.
- Também tens razão...- limitei-me a responder com cara séria, pudia ser a minha chance...
- Obrigada por me ouvires, era disto que eu previsava...- sorriu- Achas que fiz bem?
- Se é o que sentes... Se estas feliz assim, é porque o que fizeste está certo, também és novo ainda tens muitas raparigas para namoriscar... - respondi apertando a blusa e piscando o olho... Aquele olhar azul matava-me.
Ele abraçou-me e agradeceu. O meu coração começou a bater mais depressa!
- Sabia que valia a pena falar contigo.- fez um sorrizo de lado- Sempre vais à festa connosco?
-Claro! - respondi empolgada.
- Ok, então apanho-te naquele dia as 7h.
Limitei-me a sorrir, estava demasiado nervosa...
Despedimo-nos e ele deu-me um beijo na cara- imediatamente corei... Que vergonha...*******
Já era dia de ano novo, 31 de Dezembro. Bateram à porta.- Olaaá!!!!- disse uma voz doce.
- Joanna???!!!!- surprendida juguei os meus baraços para ela, dei-lhe um abraço tão apertado que ela nem conseguia dizer nada... Era a minha melhor amiga!- Que saudades!! Que fazes aqui?
- Então amiga, achas que passava a passagem de ano sem ti?- disse com um grande sorriso nos lábios.
- Pois não sabes do que me tem estado a acontecer...- afirmei.
- Conta.
- Como sabes, estou a começar uma carreira, e comecei a gravar um album, mas agora parei porque estamos de férias, mas no mei da gravação apareceram os One Direction... - interronpeu com um grito!
YOU ARE READING
New Year/ New Life (L.T)
RomanceEmma, uma rapariga morena de olhos cor de mel, escolhe um estilo de vida sonhador... Duas paixões, qual delas a verdadeira? Sera k vai conseguir o k ker? Ou quem quer?