You turned me...

22 3 0
                                    

Bolas, será que ele ouviu?!

******

Levantei me da cama e olhei para Joanne como que a pedir ajuda. Joanne deu de ombros e fitou me seria.

Caminhei com Zayn até ao quarto e quando entramos sentei me na nossa cama.

Será que ele ouviu a conversa toda, e que quer acabar, mas ent e o bebé? Aí mãe, ele deve estar chateadissimo.

Emma ouve o e pronto!

-Então...-decidi quebrar o silêncio.

-Bem, como é que eu ei de dizer...

-Zayn eu... Eu não queria... Peço desculpa...- comecei a desculpar me antes de ele falar.

-Wow, calma... Por o que Cat? Que eu saiba ambos temos culpa, não precisas de ficar a pensar que a culpa é só tua... E já agora, como é que já sabes?

Fiquei confusa. Não sabia o que dizer, pois não fazia a menor ideia do que ele estava para ali a falar. Porque é que não manténs a boca calada e falas sempre nas piores alturas! Cala te subconsciente!

-Espera, o quê!?- detive e decidi perguntar.

-o quê o quê? Não estou a perceber nada da nossa conversa Em...

-Zayn, apenas diz o que ias dizer!- estava a perder a paciência, pois eu também não estava a perceber nada.

-Ok, bem... O médico ligou-me...

-O ginecologista? - Interrompi-o.

-Sim...

-O que se passou? Passa se alguma coisa com o bebé?- Voltei a interrompe-lo.

-Posso falar?!- Agora era ele que estáva à perder a paciência.

-Sim, desculpa.- fitei o chão e Limitei me a ouvir.

-Ele ligou me e disse que havia alguma coisa de errado nos exames. Para irmos urgentemente a um médico próximo, que realmente podia haver algum problema.

A minha cara tornou se em pânico e agora já tinha percebido o porque de Zayn estar tão sério e tão nervoso. Continuei a olhar fixamente para ele, chocada. Eu amo o Louis, e sei que se este bebé não existisse já tinha voltado para ele, mas porra era o meu filho, um novo ser que eu estava a criar dentro de mim, uma nova vida. Eu não o queria perder!

-Não dizes nada?- Zayn disse calmamente, mas dava para perceber o seu pânico também.

-Eu... Eu...- uma lagrima escorregou pela minha cara e logo Zayn me abraçou.-Eu não o quero perder Zayn...

Ele apertava me com força tentando dar me conforto. Até que parou e olhou me nos olhos, colocando as suas mãos na minha cara e obrigando me a olhar para ele também.

-Temos de ir se realmente queremos salvar o nosso menino, ou menina...

Acenei afirmativamente com a cabeça e logo Zayn pegou nos nossos casacos e saímos. Coloquei a mala ao ombro e acompanhei o até ao carro. Íamos quase a correr, nem dávamos por ninguém que nos passasse ao lado.

******

Uma hora, uma hora à espera de uns exames! Isto é um tédio, estou a morrer por dentro (ok se calhar esta expressao foi um pouco fora...) mas eu não aguento mais, eu preciso de saber se o meu filho, ou filha estão bem!

Zayn esta ao meu lado, dormido, eu estou encostada no seu ombro e ele tem a cabeça encostada na minha, as nossas mãos estão dadas e eu não sei o que fazia se não tivesse a confiança dele ao meu lado, e o seu positivismo.

New Year/ New Life  (L.T)Where stories live. Discover now