-Heyy!
-Zayn... És tu...- fiquei aliviada, não apetecia ver certas pessoas... Mas ainda bem que era ele.
-Hum... Que entusiasmo... - Ele disse dando me um beijo rápido e entrando.
-Desculpa Javad, ainda estou meio dormida.
Ele sentou se no sofá e eu sentei me ao seu lado.
-Acordei te Cat?! Desculpa...
-Não Zayn, não! Apenas estou ainda cansada... Mas eu já tinha acordado. Só te Pesso que não me leves a lado nenhum, eu quero estar em casa hoje...
-Esta descansada, eu planeei outra coisa.-Zayn fez um sorriso provocador e abanou um saco que trazia com ele.
-O que é isso?!- Perguntei tentando espreitar para dentro do saco, mas ele desviava o.
-Ora bem, eu vou te mostrar um coisa que é para agora, mas a outra é para mais à noite.- Zayn retirou de dentro do saco de papelão um de plástico.
Que continha um filme pelos vistos.
-The Lucky One... Own Zayn que fofo!- era um sonho para mim ver aquele filme, toda a gente me dizia que era um espetáculo, mas eu não tinha tempo para o ver, parece que ele me lê os pensamentos...
-ainda não viste certo?!- ele perguntou erguendo uma sobrancelha.
-Não-dei-lhe um beijo demorado e ele agarrou a minha cintura apertando a.
Paramos o beijo e ele colocou o filme no leitor de DVD, enquanto eu fui buscar uma manta para nos taparmos.
******
O filme acabou e Zayn estava a dormir encostado ao meu ombro. Adorei o filme, completamente!
Entretanto já era hora de almoço.
-Zayn...- sussurrei- Zayn acorda...- continuei beijando lhe o pescoço.
-Hum... Diz Em...
-Já é hora de almoço, vamos encomendar uma pizza.
-Ok.
Ambos nos levantamos do sofá e eu fui telefonar para nos virem entregar a pizza.
Acabamos de comer e Zayn levou me até ao meu quarto.
-Não achas que isto está um pouco pobre...- disse deitando se na cama.
-O que? As paredes?!
-Sim, quer dizer, temos tantas fotos da tour, porque não as colocas aqui e começamos a fazer um quadro da tua carreira.- Ele disse olhando para o teto.
-Boa ideia, temos é de imprimir as fotos...
-Vamos a isso.
Levamos horas e horas de volta da parede. Imprimimos fotos minhas com os rapazes, com Joanne, em Paris, em Los Angeles e até quando nos íamos ao Nandos, ou à Starbucks.
******
Já era oito horas, e o quarto estava cheio.de fotos. Os BritAwards eram as dez. Por isso decidi começar me a vestir.
- Então vens comigo depois a minha casa para eu vestir o meu fato.-Zayn perguntou sentado na cama enquanto me observava a procurar um vestido no armário.
-Sim claro...- continuei à procura, mas que raio,será que não tenho um vestido de jeito.
Zayn saio do quarto, mas eu nem notei pois estava ocupada à procura do vestido. Só notei quando ele voltou e...
YOU ARE READING
New Year/ New Life (L.T)
RomanceEmma, uma rapariga morena de olhos cor de mel, escolhe um estilo de vida sonhador... Duas paixões, qual delas a verdadeira? Sera k vai conseguir o k ker? Ou quem quer?