Never

49 1 0
                                    

(...)

-Mãe?! O que estás a fazer aqui?- perguntei admirada, não estava nada à espera de a ver ali, ainda por mais, logo no dia em que o meu namorado tinha dormido comigo...

- Bem filha parece que não estás muito contente por me ver...- disse ela com um beicinho, transformando-o logo a seguir num sorriso.

Harry e Joanne estavam tão bem dormidos enrrolados um ao outro que nem deram conta pela visita.

-Claro que estou contente mãe, só não é uma boa altura.- tentei dar uma desculpa.

- Então porquê?- perguntou ela. Bolas não me lembrei que ela poderia fazer essa pergunta.

Quando tentei justificar, apareceu Louis em boxers no alto das escadas...

-O que é que se passa aí Emma Austin Ross!- detestava quando faltava o Mary, era razão que iria haver briga...

-Eu posso explicar...-Louis tentou ajudar, mas automáticamente foi interronpido por minha mãe.

-Veste mas é uma roupa decente rapáz!!

Louis pediu desculpa e subio as escadas.

-Mãe eu posso explicar a sério...

-Não quero mais conversas, assim que ele se for embora tu voltas comigo para Portugal!

Não sei como, assim que a minha mãe entrou na sala Joanne e Harry já lá não estavam... Ainda bem, suspirei, ainda seria pior se lá estivessem...

-Nem penses!- afirmei com frieza- Consegui construir a minha vida aqui, não vou desistir de tudo por um capricho teu!

-Um capricho meu?! Tens 19, mas dormires com rapazes em casa, ainda por cima quase sem roupa?! Claro que contruiste a tua vida aqui com um rapáz qualquer na cama!- respondeu.

-Eu não durmo com "rapazes" em casa! Eu durmo com Louis, que por acaso é meu namorado, e eu já tenho idade para isso! Ou ainda não posso gostar de alguém com 19, deixa-me pensar, só posso casar aos 49?!- perguntei sem querer obter resposta- E não admito que faltes ao respeito a Louis, porque tanto como ele, eu quis que ele dormisse comigo, e ele não é um rapaz qualquer!-continuei.

-Podes começar a fazer as malas, vamos embora agora mesmo! Não quero ouvir mais nada!

- Nunca mãe, eu gosto de Louis e estamos felizes juntos...- protestei.

-Isso é o que tu pensas, eles são sempre assim ao início, logo vês quanto mais tempo vão ficar assim!- gritou comigo.

Louis desceu as escadas. Tinha vestido umas calças largas de fato de treino cinzentas e uma sweat vermelha a dizer Doncaster, no seu cabelo tinha pendurado um gorro ás riscas cinzentas e pretas. Até numa situação daquelas eu não conseguia parar de reparar o quanto Louis era "delicioso".

-Pesso imença desculpa, senhora...- saí de tranze.

-Isabell-respondeu minha mãe- mas podes chamar-me Bella.

-(...) Senhora Bella, foi só uma noite, e não aconteceu nada, garanto-lhe...- Louis estava a falar a verdade, aconteceu algo sim, mas não naquela noite.

A minha mãe olhou para mim já com uma lágrima quase a escorrer-lhe pela sua face macia.

-Nunca me desiludis-te tanto Emma Mary Austin Ross- quando dizia o meu nome todo era mesmo sinal de desilusão- Foi um erro deixar-te vir.- virou costas e foi se embora.

-Mãe!- gritei,mas ao mesmo tempo ela fechou-me a porta na cara...

Eu virei-me de costas para a porta, encostei-me à porta e escorreguei até ficar sentada no chão com as mãos a cobrir toda a minha cara humida.

New Year/ New Life  (L.T)Where stories live. Discover now