"-Longa noite ham...
- Hum e ainda mal começou- Zayn olhou para mim e sorriu com um ar perverso.
Hum, o que é que ele estaria a planear... "
Limitei me a sorrir enquanto Zayn não tirava os olhos da estrada.
A noite estava linda, milhares de pessoas na rua, tudo iluminado, via se a London Eye e o Big Ben, tudo maravilhoso, apesar de o céu continuar nublado como sempre.
-Zayn?! Para onde estás a ir?- perguntei confusa, afinal não.era aquele o caminho para minha casa.
-Eu não disse que íamos dormir a tua casa pois não?- ele olhou me de lado com um sorriso no canto dos lábios.- E por acaso nem disse que íamos dormir...- disse entre dentes mas eu consegui ouvir.
-O que? Mas que se passa?- assim que acabei de proferir estas palavras, Zayn parou o carro.
Olhei pelo vidro e reparei que era a casa de Zayn...
-Anda.- Ele abriu a minha porta e agarrou a minha mão.
Saí do carro.de mão dada com ele e ele fechou a porta, a noite nem estava muito fria. Zayn trancou o carro e inesperadamente beijou-me.
Agarrou na minha cintura e empurrou me contra o seu belo carro preto.
Eu despenteava o seu cabelo rebelde enquanto a sua língua preenchia a minha boca.
-Eu amo te tanto Cat!- dizia entre dentes enquanto mordia o meu lábio inferior.
-Eu também Ja... - Ele interrompeu me colocando a sua mão debaixo das calças, enquanto a outra massajava as minhas costas. Eu Soltei um suspiro.
Finalmente Zayn parou o beijo e agarrou me ao colo, do estilo noiva, levando me para dentro de casa.
-Zac o que estas a fazer?- perguntei brincando com ele e apreciando todos os seu movimentos até chegarmos ao seu quarto.
Era enorme, as paredes castanhas escuras, muito espaçoso, com um roupeiro gigante encostado à parede lateral, a cama de casal com uma colcha preta mesmo encostada à parede contrária à do roupeiro, e uma janela também ela enorme dando para o seu quintal.
Zayn jogou me para a cama e eu desviei os cabelos que preenchiam a minha cara. Ele fez um sorriso perverso e logo se jogou a mim.
Beijava me o pescoço e proferia palavras baixinho contra o mesmo provocando me arrepios. E continuava a despentiar cada vez mais os seus cabelos. As nossas línguas movimentava se como se fossem uma e eu sentia todo o meu corpo a esquentar.
Não aguentei mais e desabetoei lhe a camisa entre beijos. Zayn ajudou soltando a dos braços e jogando a logo para o chão, observei todo o seu corpo e mordi o lábio.
-Não faças isso...- Ele disse encostando se a mim de novo, agora colocando uma mão de cada lado do meu corpo apoiadas na cama, e mordiscando o meu pescoço.- excitas me todo...
Após estas palavras Soltei um breve suspiro agarrando me desta vez ao seu peito bem definido.
Zayn virou me de repente deixando me de pernas abertas e com o seu corpo entre elas. Eu fitei os seus olhos achocolatados enquanto ele desapertava o meu vestido nas costas, finalmente baixou o e voltou a tomar posse em cima do meu corpo.
Agora encontrava me apenas de roupa interior, enquanto ele ainda tinha as calças.
Agarrei o seu pescoço dando lhe um beijo sufocante, enquanto o ouvia rir pelo nariz, aquele gajo era tão gato!
-Merda!- ele gritou enquanto eu lhe beijava o pescoço, entrelacei as minhas pernas na sua cintura e puxei o mais para mim.
Desabetoei o botão das suas calças e ele tratou do resto ficando apenas de boxers. Olhei o de cima a baixo sentada na cama e logo me levantei preenchendo de novo os seu lábios, joguei o contra a parede e baixei me, percorri o seu corpo desdo pescoço até à ponta dos boxers deixando um rasto molhado. Trinquei o elástico dos mesmos enquanto o olhava.
-Fodasse Emma!-Zayn agarrava os meus cabelos e revirava os olhos. Voltei para cima lambendo todo o seu tronco de novo e finalmente cheguei aos seus belos lábios vermelhos.
Zayn agarrou a minha cintura puxando me mais para ele e eu senti a sua intimidade roçar na minha. Suspirei enquanto ele me mordia o lábio inferior. Empurrou me para a cama novamente e logo quebrou o espaço entre nós.
-Merda Emma, vou te foder toda!
Desabetoou o meu sutiã e sem mais nem menos Zayn e eu não tínhamos uma única peça de roupa a cobrir nos.
Ele continuava a beijar me loucamente enquanto as nossas intimidades roçavam uma na outra. Porra Zayn para que tanto suspance! Ele foi percorrendo o meu corpo até à minha intimidade deixando beijos molhados, e quando lá chegou apenas senti a sua língua molhada preencher me.
Zayn movimentava a sua língua em forma de círculos e eu arranjava as suas costas. Continuou mas agora com movimentos de entra e sai com a língua, estava quase no ponto, quando de repente deixo de senti lo, toda aquela adrenalina evaporou se e ele depositou um beijo na minha intimidade ante de se afastar.
Observei o um pouco irritada admito. Ele foi até à cómoda que estáva ao lado da sua cama e retirou de lá uma saqueta.
-Pensavas que ia ser assim tão fácil ham?!- ele disse colocando o preservativo e voltando para cima de mim.-Eu amo te mesmo Emma! Mesmo!
Não aguentava mais todo aquele sofrimento e puxei o para mim, beijando o. De repente senti algo à preencher me e um gemido saltou da minha boca. Zayn beijava o meu pescoço levemente enquanto me penetrava. E eu curvava as minhas costas respirando descontroladamente. Zayn cada vez aprefundava mais e cada vez mais depressa. Envolvi as minhas pernas na sua cintura e agarrei com força o seu cabelo.
-mais depressa!- disse lhe enquanto o puxava mais para mim.
Cada vez o sentia mais dentro de mim, os movimentos de vai e vem não paravam tal como as nossas línguas se uniam, sentia a sua respiração ofegante e traçava as linhas das suas tatuagens no seu peito com os dedos.
-Porra Cat!- Zayn gritou seguido de um líquido quente me preencher. Ele caio sobre mim e retirou o seu membro. As nossas respirações misturavam se.
Ele puxou os lençóis e ambos nos tapamos, Zayn puxou me para ele e eu coloquei a minha cabeça em cima do seu peito que subia e descia incontrolávelmente. Senti as suas pernas entrelaçarem se nas minhas e o calor dos nossos corpo misturarem se.
-Zayn...-Eu disse baixinho.
-Sim Cat?- ouvi a sua voz rouca.
-Podes cantar para mim?- Eu perguntei. E logo ouvi uma pequena gargalhada da sua parte.
I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if I do
It's you
Oh, it's you
They add up to
I'm in love with you
And all these little thingsEle sussurrava ao meu ouvido enquanto me mechia no cabelo carinhosamente.
You can't go to bed
Without a cup of tea
And maybe that's the reason
That you talk in your sleep
And all those conversations
Are the secrets that I keep
Though it makes no sense to meI know you've never loved
The sound of your voice on tape
You never want to know how much you weigh
You still love to squeeze into your jeans
But you're perfect to me-Tu és perfeita para mim Emma...
Ouvi por último a sua voz e adormeci.
YOU ARE READING
New Year/ New Life (L.T)
Lãng mạnEmma, uma rapariga morena de olhos cor de mel, escolhe um estilo de vida sonhador... Duas paixões, qual delas a verdadeira? Sera k vai conseguir o k ker? Ou quem quer?