The first time

47 1 1
                                    

(...)

Estava completamente excitada... As mãos dele percoriam o meu corpo, e eu sentia um arrepio na espinha, as minhas mãos soavam de uma maneira incontrolável, despio-me as calças enquando eu suspirava, continuou a beijar-me, de repente senti o rasgar da minha blusa e os seus lábios passaram levemente na minha barriga, enquando eu pochava os seus cabelos fortemente, tirei-lhe a blusa e ele fez o resto do trabalho. Num instante estavamos os dois deitados e despidos, no meio da floresta, eu nem pensava em mais nada do k nas suas mãos e nos seus olhos a percorrerem o meu corpo. Ele começou a fazer movimentos leves e vagaroso, e eu apenas conseguia gemer, conseguia ver como ele estava, ouvia as suas mãos a arranhar a terra e ele começou a movimentar-se mais rápido, no mesmo segundo começamos os dois a gemer, cada vez mais forte, senti um líquido a entrar e ele nesse mesmo segundo, parou e deitou-se ao meu lado. Estavamos os dois com uma respiração incontrolável. Ele virou-se e beijou-me.

- O que achas-te?- perguntou com um grande sorriso.

Não sabia o que dizer, por isso limitei-me a beijá-lo.

- Vou levar isso como um "Adorei"- deu uma gargalhada.

E acertou, tinha sido a melhor experiência da minha vida, ainda por cima com Louis Tomlinson. Vestimo-nos e fomos para a tenda. Eu dormi apenas com uma swetshirt dele e umas coecas, achei tão fofo quando ele me disse que podia ficar com ela, ele dormio de boxers, não sei como não tinha frio, mas a realidade é que eu sentia-o a escaldar, deitámo-nos, eu deitei a minha cabeça no seu peito e ele enrolou o seu braço à volta da minha cintura, não tinhamos sono e continuamos a falar, enquanto eu mexia na sua tatoo... "It is what it is" e tinha toda a razão, ele era exatamente o que parecia, sexy, atraente, querido, engraçado etc.

Adorava mexer nas suas tatuagens, e ainda mais naquela, seu peito mechia-se involuntáriamente e eu massajáva-o de um modo delicado enquanto ele mechia nos meus cabelos, quando demos por nós estavamos a dormir...

******

Acordámos com um som estranhamente atrativo, eu e esfreguei os olhos e reparei que Louis ainda estava a dormir, acordamos da mesma maneira que adormecemos, eu dei-lhe um beijo leve para que ele acordasse, ele sorriu.

-Estás a ouvir o mesmo que eu?- perguntou, e começou a sussurrar ao meu ouvido "You can go to bead whithout a cup of tea, and maybe thats the reasons that you talk in your sleap..." e eu acompanhei-o "And all those conversations are the secreats that I keep, those it makes no sence to me." Sorrimos e continuamos a ouvir lá fora, Harry estava a cantar com Joanne e no final eu repeti:

-You're perfect to me!- sussurrei.

Ele beijou-me levantamo-nos logo de seguida. Fomos ter com os outros, estava um vento ligeiro mas a sweat de Louis chegava-me até aos joelhos. Sentámo-nos e começamos a cantar "Kiss you", de seguida continuamos a escrever a tal música.

"I saw you crying

I saw you laugh LIAM

I saw you smiling

I saw you sad

But I never tuch you

Or know you at all ZAYN

I saw you so big

And I am so small

But I can feel it

My dream is coming true NIALL

That feel me soo special

And I belong you

Refrão

I just say,

Don't listen your world

just say

Don't listen your head ALL

just listen your heart

cause its better like that.

I just have to here you

To fell me complite HARRY

That something so precious

That I have to see

Why you're so far away

Why you have to be LOUIS

Why you just can stay

In the place with me

But I can feel it

My dream is comming true ME

That fell me so special

And I belong you

Refrão ". ALL

Já tinhamos a música pronta, só faltava entregar a Phill. Voltamos para Londres, e Louis foi-me levar a casa, Harry e Joanne foram também e então eu convidei-os para ficarem lá a dormir. Estava-mos a ver um filme, mas eu e Louis não estavamos a gostar, quer dizer, iteressavamo-nos outras coisas. Harry e Joanne estava dormidos, a delicadesa com que Harry agarrava a sua cintura arrepiava-me, Joanne agarrava os seus caracois como quem diz, "ele é meu" ahah o outro braço de joanne agarrava as costas dele e estavam virados um para o outro, sentindo suas respirações. Eu e Louis demos uma risada e subimos para o meu quarto, Louis observou todos os cantos do mesmo e reparou numa caixa com a bandeira de Inglaterra, era onde eu guardava todo o tipo de coisas dos 1D sempre gostei deles desde pequena, mas nunca o mostrei.

-A serio?- perguntou Louis agarrando um poster dele que eu tinha quardado.

-Sempre foste o meu preferido...- sorri ligeiramente e corei.

Louis abraçou-me e lançou-me para a cama, soltei um pequeno gemido e logo coloquei a mão na boca, tentando que Louis não notasse. Atirou-se para cima de mim e beijou-me, adormecemos debaixo dos lençois agarrados um ao outro. De repente ouvi a campainha, achei estranho, ás quatro e meia da manhã, que era o louco?!

Abri a porta.

-Mãe????!!!!

Espero que tenham gostado do capítulo Hot, tentei faze-lo maior, mas não tinha grandes ideias...

Bj Gande

Tommo

New Year/ New Life  (L.T)Where stories live. Discover now