Voltei para dentro do restaurante, Zayn assim que me viu levantou-se.
-Esta tudo bem?- Perguntou.
-Sim...-sorri ligeiramente- Mas podemos ir já para o hotel? Estou cansada...
-Claro Cat, vamos.
Despedimo nos de todos e eu fui dar um beijo a Joanne, seguimos então para o hotel e quando lá chegamos fomo nos logo deitar.
-Então Em, esta tudo bem de certeza?- Zayn perguntou envolvendo o seu braço na minha cintura enquanto nos posicionava em conchinha.
-Sim, apenas estou cansada...
-de certeza, tu estavas bem disposta antes de ires falares com o Louis, depois vieste e...
Interrompi-o com um beijo prolongado.
-Já disse que esta tudo bem...- Voltei a beija lo e acabamos por adormecer.
******
O concerto foi ontem, foi um espetáculo, nunca vi tantas fans e tão presentes, posso dizer que foi o melhor concerto da Tour até agora... Mas pronto, depois fui com os rapazes e Joanne à Starbucks e posso dizer que foi agradável...
Estamos no avião, e eu como sempre não consigo dormir, isto mete me medo... A única vez que consegui dormir num avião foi com Louis, por isso... Falta uma hora para chegarmos a Londres e assim que chegarmos eu e Zayn vamos a outra consulta para ver como está o bebé, com estes nervos todos que tenho passado com o Louis, preciso de um bom repouso de certeza...
******
FInalmente chegamos a casa... Já acabou a tourné e faço contas de descansar de concertos por algum tempo... Hoje vou ao médico com o meu Javad, finalmente já estamos bem melhor, o Louis tem se afastado e eu e o Zayn cada vez estamos mais proximos.
-Cat, já estás pronta?
-Sim Javad, só um minuto.- não o vi mas tenho a certeza que revirou os olhos, ele detesta chegar atrasado, e tenho que admitir que eu também, mas não sei porquê estava com um mau percentimento e as minhas pernas não me estavam a ajudar a caminhar até à porta.
-Emma! A sério!- ui, ele disse o meu nome, isto não é bom...
Respirei fundo, e lá sai.
-Estava a ver que não...
Limitei-me a sorrir e a das-lhe um beijo rápido, estava com medo de fazer a ecografia, não sei porquê, mas estava, e era estranho, já tinha passado muito tempo e a barriga nem dava sinal, já devia estar um pouco maior, mas nada.
Zayn dava-me a mão enquanto caminhavamos para o hospital, com a intensão de me dar segurança, mas falhou, nada me ia dar segurança naquele momento, apenas as palavras de Ed a dizer-me que o meu bebé estava bem...
-Menina Ross e sr. Malik?
-Somos nós...- Zayn levantou-se seguido de mim e ambos caminhamos para a sala que eu tanto temia... Não sei porquÊ, de certeza que vai estar tudo bem... Então Emma tu nunca foste pessimista!
Zayn agarrava-me fortemente e quando chagamos sentámo-nos ambos nervosos pois eu sentia a sua mão a tremer.
-Muito bem menina, pode-se deitar...
-Menina Ed... Acho que já nos conhecemos, não precisas de te armar em educado que eu sei que não és.- todos demos uma risada com ás minhas palavras.
Deitei-me na maca e logo começamos a fazer o que tinhamos a fazer, respirei fundo e apenas olhei para a expressao de Ed.
-Ora vamos lá a isto...- ele disse.
YOU ARE READING
New Year/ New Life (L.T)
RomanceEmma, uma rapariga morena de olhos cor de mel, escolhe um estilo de vida sonhador... Duas paixões, qual delas a verdadeira? Sera k vai conseguir o k ker? Ou quem quer?