The talk...

18 3 0
                                    

Acompanhamos o homem de preto e logo nos sentamos no jato.

******

Passado uma hora já estávamos na Austrália, Sydney, foi mesmo rapido, apesar de eu não ter dormido. O contrario de Louis que babou o meu ombro a viagem toda, mas mesmo assim, foi fofinho.

Bolas eu gosto mesmo dele, e eu não o consigo esquecer, mas ele também não ajuda visto que está a toda a hora a tentar beijar-me... Mas que merda, eu não posso fazer isto ao Zayn, ainda por cima agora, que tenho um Malik dentro de mim... Como é que isto veio a acontecer, como é que eu deixei. Pelos visto o Harry estava errado, porque se o meu coração realmente mandasse eu não teria feito este erro. Mas agora tenho de o assumir, já não à volta a dar, mesmo assim eu estou muito feliz ao pé de Zayn, ele faz-me sempre rir, mas o Louis e as suas piadas secas batem tudo... Bolas, será que o meu subconsciente não sabe estar calado?!

-Emma!!!-Joanne gritou e veio a correr para mim.- Estava a ver que nunca mais chegavas, já estavamos preocupados.

-Ahahah-ri sercástica.- Deves pensar que eu não sei o que fizeste. Mas Nós logo falamos...

Saí dos seus braços e logo fui reconfortada pelos aconchegantes braços de Zayn, aqueles onde eu chorava quando acontecia algo com o Louis.

-Princesa, estava preocupado... -Zayn suspirou já me cobrindo com os seu braços fortes.- Como está o nosso pequenino?- disse após pararmos o abraço e logo pousando a mão na minha barriga, que ainda não se notava.

-Esta bem Zayn... Estava com o Louis, acho k nada de mal me ia acontecer...- disse nervosa. Não aconteceu nada k me magoa se, a mim, agora a Zayn, não prometo nada.

Eu tinha de lhe contar, ou será que não?! Eu não podia mentir ao meu namorado, e futuro pai do meu filho, mas não ia abrir a boca até falar com Joanne, ela de certeza que sabia o que fazer.

-Será?!- Zayn perguntou levantando uma sobrancelha, e fazendo um olhar desconfiado.

-Claro Zayn... E nem penses nisso!- avisei o antes que ele começasse a ter pensamentos de coisas que não deveriam acontecer, mas por acaso aconteceram, mas vamos supor que não.

Voltou a abraçar-me enquanto soltava um suspiro.

Seguimos para o Hotel onde eles já se tinham instalado e Zayn levava o meu saco da roupa ao ombro enquanto o seu outro braço tratava de me agarrar fortemente.

Tinha pouca bagagem pois iamos ficar na Austrália pouco tempo. Enquanto caminhavamos para o hotel, que era perto do aeroporto, Louis olhava-me de lado enquanto eu fazia o mesmo. Começaram a chegar fans e paparazis assim que nos avistaram, mas felizmente já estavamos a chegar ao hotel.

Entramos finalmente e eu instalei-me num quarto com Zayn. Reparei que Joanne estava num quarto separado de Niall e isso era muito estranho. Eles andavam mais distantes ultimamente, mas ela não me contou nada de novidades, por isso eu vou apenas pensar que estão apenas chateados por ciumes, uma coisa que a Joh tem muito...

******

Já era de noite e decidi ir ao quarto de Joanne falar com ela um pouco.

Tuctuc

-Sim...-ouvi a sua voz doce mas desta vez um pouco tremida, do outro lado da porta.

-Posso?!- perguntei abrindo um pouco da porta e espreitando lá para dentro.

Joanne apenas acenou com a cabeça e eu reparei que ela estava a chorar, e que já deveria estar assim à muito tempo pois estava com os olhos vermelhissimos e umas olheiras desgraçadas.

New Year/ New Life  (L.T)Where stories live. Discover now