-Bom dia sunshine... -Ouvi a voz de Joanne.
Abri os olhos vagarosamente e bocejei.
-Bom dia...-disse levantando-me da cama e espreguiçando -me.
-Posso saber que blusa é esta? E o que estava a fazer no lixo?!-olhei para ela quando finalmente os meu olhos se focaram, e reparei que ela estava a agarrar a blusa vermelha que eu tinha deitado fora na noite passada.
-Oh sim... Joh, acreditas em coincidências? - Perguntei-lhe sem tirar o olhar da peça de roupa.
-Sim... Quer dizer, depende, então porque?- ela perguntou confusa.
-Deixa não é importante. Tenho de te contar uma coisa...
-God morning my cooky!- Niall entrou de repente no nosso quarto.
Só podia estar a brincar, já se estava a tornar hábito isto de vir ao nosso quarto de manhã...
-Bom dia Nini...-Joanne sorriu e foi ter com ele.
Niall Deu-lhe um beijo rápido. Eu fiquei surpresa e então Joanne explicou-me.
-Eu e o Niall começamos a "namorar" ontem, era isto que eu te queria contar...- Joanne referio o "namorar" entre aspas com os dedos.
-É "namorar" porquê, e não namorar apenas?- imitei-a quando referi a palavra pela primeira vez.
-Porque estamos a andar primeiro, pronto, nada muito sério, vamos ver no que dá.- ela olhou para Niall e eu reparei que as suas pérolas azuis criaram um brilho intenso.
Acabei por não lhe dizer nada de Zayn nem do sonho, mas também ela não me deixou, pois saio logo com Niall.
- As nove encontramo-nos no estádio...-ela saio e mandou-me um beijo.
Oh meu deus! O concerto era hoje, esqueci-me completamente... Vou ter que ver Louis... Por falar nisso não o via à muito tempo, não nos cruzamos vês nenhuma no hotel e isso era mesmo estranho... Mas não interessa, Louis tinha de sair da minha cabeça de uma vez por todas, só de pensar naquela Eleanor dava-me vómitos e de certeza que ela iria estar ao lado do seu Louizinho...
Decidi ir dar banho e reparei que ainda tinha a blusa na mão, era mesmo muito estranho, como era possível eu ter sonhado com a blusa e ela aparecer me nesse dia no roupeiro?! Estava a começar a assustar-me.
Coloquei a em cima da cama e fui dar banho de uma vez.
Quando saí, enrrolei uma toalha no corpo e na cabeça e fui escolher a roupa.
Tirei umas legins pretas e uma sweat que tinha comprado em Paris na disney Land... Memórias vieram me à cabeça... Não Emma! Esquece!
Coloquei a roupa em cima da cama e de repente senti falta de algo...
-Mas que raio... Eu deixei a blusa mesmo aqui...-disse para mim mesma.
-A falar sozinha?! Hum estas a ficar louca Em...
Virei me de repente e vi que era Zayn.
-Zayn estou despida sai daqui imediatamente! -Gritei segurando na toalha que cobria o meu corpo empurrei o para fora.
-Como se eu ainda não tivesse visto nada...
-Zayn! Que parvo! - Ele soltou um riso nasal após as minhas palavras.
-Ok espero por ti cá fora Cat- gritou fechando a porta.
Voltei a olhar para a cama e a blusa tinha desaparecido mesmo, será que alguém entrou e tirou a?! Não sei, mas também não quero saber, já estou farta destes mistérios todos, ainda bem que a blusa desapareceu...
YOU ARE READING
New Year/ New Life (L.T)
RomansaEmma, uma rapariga morena de olhos cor de mel, escolhe um estilo de vida sonhador... Duas paixões, qual delas a verdadeira? Sera k vai conseguir o k ker? Ou quem quer?