MEL
Acordo as 8:00,levanto da cama morrendo de sono mais tenho que ir conversa com TH,e agora ou nunca não sei qual vai ser a reação dele só espero que ele entenda que foi por amor,se ele não me ajuda eu estou fudida pois minha mãe vai surta comigo ela já não gosta muito de mim acha que eu sou um pedra em seu caminho imagine quando descobrir que eu estou grávida.
Chego na cozinha e minha mãe está lá.
Mel_ bom dia mãe dormiu bem?-ela não me responde apenas pegá sua xícara de café e vai pra sala,Nunca entendi o motivo dela não gosta de mim.
Resolvo nem toma café em casa,passo na pensão da dona Penha ela euma senhora maravilhosa me trata como filha pois sabe como minha mãe me trata,vou descendo a rua e de longe avisto o TH descendo da moto com uma puta atrás me sobe um ódio eles entram na pensão merda!O TH e eu não temos nada sério só nos pegamos as vezes eu sou louca por ele fiquei no pé dele um bom tempo pra ele me da uma condição,ele sempre falando que eu era muito novinha e tal mas um dia ele tava tão chapado que nem ligou,aquela foi a melhor noite da minha vida E desde aquele dia agente vem se pegando,chego na pensão cumprimentando a dona Penha.
Mel_ bom dia dona penha-falei dando um beijo em sua bochecha
Penha_ bom dia minha menina,sente ai que eu já vou trazer seu café-falou servindo as outras mesas.
Eu sempre ajudo a dona Penha aqui na pensão quando tem muito movimento mesmo ela não querendo muito,fico ali esperando o meu café mais prestando atenção na mesa aonde TH tá com aquela puta o tempo todo.
Penha_ aqui está minha linda seu café -falou colocando uma vitamina de salada de frutas e dois mistos quentes-comi tudo e comecei a me senti mal uma vontade de vomita respirei fundo e decidi que tava na hora me despedi de dona Penha e caminhei até a mesa que TH se encontra va.
Mel_ bom dia TH,espero não está atrapalhando mais precisamos conversa-falei olhando pra ele e a puta revirou os olhos.
×××_ uma hora dessas você não tinha que tá na creche pirralha?_perguntou a puta cheia de deboxe.
Mel_ a conversa ainda não chegou no galinheiro querida agora se me de licença,tem como TH agente conversa?_falei pra ele ignorando ela.
TH_ vai indo lá pro pico do morro,Vou desenrolar aqui e já chego lá-falou me olhando,revirei os olhos e sai andando.
Sai de lá escutando os cacarejo daquela galinha e fui subindo o morro estou com muito medo mais não tenho pra onde corre.
Oque ele vai fala??