OI MINHAS GURIAS COMO ESTÃO VOCÊS?
ESTÃO SE CUIDANDO E CUIDANDO DOS SEUS ENTES QUERIDOS?
O COVID-19 NÃO TA PARA BRINCADEIRA ENTÃO VAMOS TOMAR TODAS AS DEVIDAS PRECAUÇÕES.
ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO E NÃO SE ESQUEÇAM DA DINÂMICA 🙄 DR VOTAR E COMENTA E MUITO IMPORTANTE OBRIGADA.😘
*************
MEL
Eu vou matar o Thiago que parte do a consulta e as oito ele não entendeu!
Falta quinze minutos para me chamarem e até agora ele não chegou e ainda quer que eu acredite que ele mudou e vai estar ao meu lado até o fim.Até pode ser que aconteceu alguma coisa e eu já estou me precipitando,mas e difícil quando já se enfrentou uma gravidez gemelar ao auge de seus doze anos.
Me sinto constrangida de não ter ninguém ao meu lado. A maioria das meninas que esta aqui, estão acompanhadas por seus parceiros, mães e até mesmo amigas.
Já eu não tenho ninguém minha mãe não pode vim, a Mari tá muito ocupada com o Pedrinho só me restou o imprestável do TH que não está aqui no momento.Quando eu tava na Europa era seu Ramon que me acompanhava,era engraçado as pessoas nós olhavam estranho,achavam que Ramon era o pai de meus filhos.
Olhavam para gente com horror até agente explicar do que realmente se tratava,ele sempre esteve ao meu lado até mesmo depois de parti,sinto muita falta dele ele era um grande homem.Trin fez a porta indicando que alguém acabará de chegar,no automático todos da sala inclusive eu olhamos para a porta.
Ele veio!
Com passos calmos ele vem andando em minha direção arrancando olhares das mulheres de toda a sala, até às acompanhadas arriscaram dá uma olhadinha. Também o mesmo veio trajando uma calça jeans lavagem clara rasgadas nos joelhos,uma regata branca por baixo da jaqueta de couro e na cara um óculos estilo aviador.
Quem disse que traficante não se veste bem?
_ Oi, desculpa a demora,tiver um pequeno imprevisto se e que me entender - me deu um beijo na cabeça e sentou ao meu lado.
_ Sem problemas,ainda não me chamaram - e como se só tivessem esperando ele chegar ouvir meu nome ser chamado.
_ Melany Millôr - a doutora gorduchinha me chama da porta e TH e eu levantamos - entrem por favor.
Ela nos dá passagem e entramos na sala,vou para outra parte da sala para trocar de roupas, enquanto TH engata em uma conversa com a doutora o filha da puta,tem a audácia de pergunta sobre sexo para ela como se fossemos transar novamente algum dia.
Volto para sala e deito na maca e TH vem para o meu lado. A doutora passa aquele gel gelado e escorregadio em minha barriga,posiciona a maquininha alí e começa a fazer movimentos circulares em minha barriga, logo e possível escutar os batimentos cardíacos do meu bebê ecoar por toda a sala.
_ O que são esse dois pontinhos brancos? - TH pergunta com os olhos vidrados na tela.
_ Esses pontinhos são seus filhos.
_ FILHOS! - falo chocada - gêmeos novamente,como isso e possível? - olho incrédula para a doutora.
_ Sua primeira gestação foi gemelar? - aceno que sim com a cabeça - então está tudo bem, vocês devem terem parentes gêmeos na família isso e questão de genética e por sua primeira gestação ter sido gemelar a probabilidade de serem gêmeo de novo e bem alta como pode ver - aponta para o monitor aonde dois carocinhos dividem o mesmo espaço.
_ Caralho maluco,minha mira e certeira mais dois herdeiros a caminho - fala todo empolgado e eu te dou a cotovelada.
_ Vou te passa uns exames para fazer,algumas vitaminas e remédios para enjôos nos vemos daqui um mês. - ela se levanta e vai até sua mesa enquanto isso TH me ajuda a desce da maca e eu vou trocar de roupas.
Saímos do consultório e TH não consegue esconder a felicidade de saber que vem mais dois filhos por aí.
_ Caralho mais dois pivetes.
_ Pode muito bem ser duas meninas - falo e ele me olha com olhos arregalados.
_ Tá doida mulher você e a Maju já me dão trabalho suficiente. - abri a porta do carro para que eu entre.
_ Olha o drama Thiago,mas e sério eu tô com medo. Passar por tudo aquilo novamente me deixa em pânico.
_ Só que dessa vez eu vou está ao seu lado, então não tem motivos para pânico Melany - segura minha mão me fazendo encara-lo - Sei que fui um fudido da última vez,só que agora vai ser diferente confie em mim tá bom.
_ Tudo bem TH! Só não me deixe na mão de novo, apesar que da outra vez a culpa foi minha. Não devia ter agido daquela forma, praticamente te obriguei a ser pai antes da hora. - confesso.
_ Você só fez oque achava certo.
_ Não! Eu não fiz oque achava certo eu fui imatura querendo prender você a mim por meio de filhos,eu fui uma grande tola isso sim.
_ Não fala isso, você agiu por impulso mas acredite sou muito grato a você por isso esse meninos são tudo para mim.
_ As vezes eu me pego rindo dessa situação,como eu pude achar que conseguiria cuidar de uma criança sendo que eu era praticamente outra criança e o pior de tudo achar que você me ajudaria.
_ Eu era imaturo e só pensava com a cabeça de baixo,entrei em pânico quando você me contou achei que meu pai me mataria. Mas foi o primeiro a puxar minha orelha e manda eu ir atrás de você,quando contei tudo que aconteceu,ele ia se amarrar nesses meninos. - fala com o olhar distante - as vezes me pergunto se ele teria orgulho do que me tornei.
_ Bom eu não o conhecia muito bem,mas acho que ele teria orgulho sim do quando homem que você se tornou e um ótimo pai também. Você cuida daquele morro igual a ele se duvidar até melhor os moradores te ama você tá fazendo bem o seu papel.
_ Obrigado Mel,todo os dias eu acordava disposto a melhorar cada dia mais e depois que você voltou com meus filhos essa vontade de multiplicou.
Nem percebi que estávamos em frente da mainha casa.
_ Você quer entrar?
_ Tenho que ir lá na boca,lembra do problema que te falei? - aceno que sim - então tenho resolver agora. Mais tarde você quer sair comigo e os meninos e claro.
_ Tenho ideia melhor,vamos maratonar uns filmes e comer umas besteiras.
_ Para mim tá perfeito - fala e vem me dá um beijo na bochecha que acaba pegando na boca e na hora eu coro de vergonha - adoro quando você cora - revela me deixando mais envergonhada ainda.
_ Até mais tarde - saio do carro quebrando aquele clima e no meio do caminho até a porta me pego rindo da situação,eu amo esse idiota mas não vou facilitar as coisas para ele.
ATE A PRÓXIMA GURIAS.