capítulo 04

15.4K 557 146
                                    

11 ANOS DEPOIS

MELANY

11 anos se passaram e muita coisa aconteceu,Meus bebês nasceram uma casal Maria Julia e Nycolas Henrique ela é minha cara já ele e a cara do embuste do pai deles.

Nesses anos que se passaram me dediquei totalmente ao meus filhos e estudos me formei em direitos,mas não exerço a profissão pois tem,5 anos que o senhor Ramon nos deixou,foi uma época muito triste para mim e meus filhos que o tinha como um avó eu o tinha como pai ele deixou todas suas empresas e seus bens para mim,pois não ele me via como uma filha e herdeira só tenho á agradece por ele ter entrado em minha vida.

Nunca arrumei um namorado nem nada do tipo me fechei para os homens,sofri um bom tempo achando não fazer o tipo que os homens gosta por ter sido rejeitada pelo TH então eu não tinha auto-estima me sentia feia,até entra para a faculdade e ver que eu possuía um grande pode de sedução e persuasão sobre os homens e isso me ajudou bastante pois hoje em dia não me deixo abala facilmente,deixei muitos corações partidos na faculdade mas não era minha culpa eu gostava de brinca com eles seduzi os levarem a loucura,dava um beijinho aqui outro ali mas na hora H sempre corria pra traz então parei de tenta me envolver com alguém e só vivi para os meus filhos.

Hoje no auge dos meus 23 anos herdeira de uma enorme fortuna mãe de dois adolescentes de 12 anos,não me sinto realizada sinto que falta algo sei lá acho que agora que meus filhos então crescidos eu posso viver oque eu não vivi na minha adolescência sabe,fazer louras ir pra festas encher a cara desce a raba ate o chão da PT e só volta de madrugada,essa coisas foram privadas a mim pois tinha coisa mais importantes a fazer mas agora tô em uma fazer da minha vida que eu só quero curti.

Infelizmente não será aqui na Inglaterra pois nesse estante me encontro no aeroporto embarcando de volta para o meu Brasil,(nossa não era você que jamais voltaria ao Brasil)pois é as coisas mudam a mulher que se diz minha mãe está doente,Eu poderia muito bem lhe vira as costas assim com ele fez comigo mais uma coisa o senho Ramon me enainou jamais se deve paga o mal com o mal então estou voltando para cuidar dela.
Dona Penha que tá cuidando dela até eu chega,pois a mesma está em estado vegetativo em uma cama,saio dos meus pensamentos com a voz da Maju me chamando.

Maju_ Mãe mãe mae...

Mel_ hã que oi-perguntei voltando a mim.

Maju _ tá dormindo acordada e tô aqui chamando tem maior tempão-mesmo morando na Inglaterra sempre falei em português com eles dentro de casa então os dois falam tanto inglês como português.

Mel_ táva mergulhada em meus pensamentos minha flor oque você quer?

Maju_ e que já estão chamando o vôo para o Brasil mãe-falou me puxando.

Embarcamos no avião, rumo ao Brasil será que estou preparada para encara o TH depois de anos ainda me faço essa pergunta,poderia muito bem compra um casa em uns dos condomínios nobres do Rio mais eu gosto mesmo e da simplicidade do morro e estou com saudades de anda por aqueles becos e vielas do Alemão.

O vôo durou horas desembarcamos no Brasil já era noite,pegamos um táxi.

Taxista _ para onde deseja ir senhorita?-me olhou pelo retrovisor.

Mel_ morro do Alemão por favor-falei calmamente e vi o homem me olhar assustado.

Taxista_ você e moradora de lá,sabe que é um liga bastante perigoso né?-perguntou todo inocente.

Mel_ nasci e fui criada lá até meus 12 anos hoje estou retornando as raízes-sorri simpática e ele acenou.

Nycolas_ a senhora tá bem mãe?prepara para reencontrar com o nosso progenitor?-perguntou me olhando.

Nycolas e uma bênção de filho assim que o senhor Ramon partiu ele falou que ele era o homem da casa agora e que nos protegeria de tudo  e assim tem feito,nunca escondi nada deles só a paternidade deles os informei e deixei a par te tudo o Nycolas não gosta muito dele já a Maju sonha em conhecer o pai.

Mel_ estou bem meu amor,não se preocupe comigo em relação ao seu pai-ele revira os olhos- e vocês estão animados para conhece-lo?

Nycolas_ nao faço a mínima questão de conhecer esse cara-bufou no banco.

Maju_ pois eu estou muito ansiosa para conhecer ele sera que ele vai gosta de mim-perguntou com os olhinhos brilhando.

Nycolas_ não sei pra que essa felicidade se ele quisesse agente por perto tinha tomado atitude de homem e assumido suas responsabilidades-roanou bravo.

Maju_ ai deixa de ser chato Nycolas vai que ele foi atrás da mamãe mas foi tarde de mais e se ele procurou sabe da gente!-galou entre os dentes o fitando.

Nycolas _ querer corre atrás depois que a merda já foi jogada no ventilado não vai adianta nada,se você não liga para oque a mamãe passou no passado por causa desse homem o problema e seu-empurrou ela para trás.

Mel_ CHEGA VOCÊS DOIS CHEGA-gritei e o taxista se assustou-voces tem idade o suficiente para decidirem se querem ou não conhecê-lo agora já deu com essa discussão.

O resto do caminho foi silencioso chegamos na entrada do morro e eu pedi pro taxista me levar no endereço da casa de minha mãe ele ficou meio receoso de subir mais assim fez.

Chegamos na porta da casa de minha mãe ele nos ajudou com a mala,paguei a corrida e ele se foi dei uma olhada em volta e sorri estava com saudades do ar Brasileiro e agora aqui estou DE VOLTA AO MORRO.

DE VOLTA AO MORRO.Onde histórias criam vida. Descubra agora