JP
Conheci o TH em uma época não muito boa o cara tinha acabado de perde o pai dele e tinha um monte de inimigos querendo sua cabeça pois na época da invasão ele tinha ido fazer uns corre no asfalto então na hora do bagulho doido ele não tava por perto,e para eles poderem toma conta do morro tinham que mata o TH também.
Ele tava andando pela praia desorientado,cheguei perto pra troca ideia ele já puxou a pistola achando que eu era inimigo demorou um pouco para que eu o convencesse do contrário,deixeis ele passa uns dias no meu ape até a poeira baixa e ele tomar posse do seu morro e nesse meio tempo pude acompanha de perto o seu jeito de leva a vida e acabei pegando gosto pela coisa.
Assim que ele volto para o morro eu vim com ele,oque fez meu pai se revolta e me deserta como filho,tô nem ai minha família e do tipo esnobe meu pai e empresário e minha linda mãe e juíza ironia do destino não é mesmo,quando vim pro morro foi o fim do mundo para eles mas assim que eu assumi o posto de sub do morro ai foi o fim da picada,Mas minha mãe apesar de tudo sempre me fala se um dia algo de errado a casa sempre estará aberta pra mim volta e se meu pai acha ruim ele que vai embora,minha coroa e nota mil mesmo eu estando do lado errado ela tá fecha comigo.
Tava fazendo minha roda pelo morro como de costume encima da minha XJ,quando surge uma maluca na minha frente puta que pariu matei a guria,desci da moto e fui em direção a ela é já tinha um monte de bicudo encima.
JP_ Sai daqui o bando de desgraça bicuda da porra,não pode ver nada que já quer bica - falei me abaixando até ela é os bicudos foram saindo - ei guria acorda você tá bem? - balancei ela.
×××_ am? Aí eu tô no céu tô vendo um anjo - falou abrindo os olhos e eu sorri.
JP_ Anjo e tô mais e para lucifer - falei sem ânimo - agora que me dizer que porra deu em você pra se joga em frente a minha moto PORRA - gritei a última parte.
×××_ Eu entrei na sua frente?VOCÊ QUE ME ATROPELOU - gritou
JP_ Oxi abaixa seu tom de voz que você não tá falando com qualquer um não o guria.
×××_ Eu tenho nome tá bom e eu falo do jeito que eu quiser.
JP_ Pelo visto você tá bem então vou mete meu pé daqui antes que eu faça merda - virei pra ir embora quando ela me chamou.
×××_ Eiiii espera ai acho que torci meu tornozelo - falou com cara de dor.
JP_ consegui anda até minha moto - perguntei e ela negou a apoiei no meu ombro e fui guiando ela até minha moto ajudei ela a subir e fui em direção ao posto daqui do Morro,pra quem tinha torcido o tornozelo até que ela tava calma,chegamos no posto e eu a ajudei desce e fomos entrando quando chegou lá dentro a maluca começou a gritar do nada.
×××_ AÍ AI SOCORRO EU VOU MORRE AÍ COMO DOI - gritou na recepção.
JP_ Nossa tá doendo tanto assim? - perguntei preocupado e ela me olhou sorrindo.
×××_ Não é que quando se vem para um hospital público,você tem que entra como se estivesse morrendo pra eles te atenderem mais rápido - deu de ombros e eu comecei a ri.
JP_ Você e bem maluquinha né,Não precisa disso não você tá comigo vai ser á primeira a ser atendida - falei firme e ela me olhou debochada.
×××_ Ata até porque voce deve ser o dono daqui né - né olhou.
JP_ Tu tá debochando da minha cara não sou o dono mais posso ser,agora bora- levei ela até a recepção na hora que a recepcionista me viu já arrumou logo a ficha dela pois ela me conhecia muito bem,já tinha tocado o terro aqui mais o TH.
Recepcionista _ Pode ir até o consultório 11 o Doutor já vai te atender - não falei sou foda.
Seguimos até o consultório e o Doutor a examinou enfaixou o pé dela passou uns remédios lá e nos liberou,fui ajudando ela até a minha moto.
JP_ Quer comer alguma coisa antes de eu te leva pra casa o maluca?
×××_ Primeiro que eu tenho nome,segunda maluca e sua e terceiro sim eu quero come mas não vai achando que fazendo gentilezas eu vou fica com você - falou se achando.
JP_ Hahaha tenho que ri da sua cara né,primeiro você não me disse seu nome então vou te chama de maluca porque e isso que você é e segundo não tô te chamando pra lancha com a intenção de fica com você não fia vice nem faz meu tipo - menti na cara dura a bixa era muito gata uma anja maluca.
×××_ Duvido que uma deusa linda como eu não faça seu tipo e meu no me e Mariana mais pode me chamar de Mari prazer - estendeu a mão pra mim.
JP_ Satisfação João Paulo ou melhor JP e prazer e só na cama gatinha - pisquei e entreguei o capacete para ela,subimos na moto e fui em direção a pensão da dona Penha,parei em frente a pensão e entramos.
Penha_ Boa tarde menino - me abraçou eu amo essa coroa véi ela é mo da hora - Boa tarde Mari como você está - falou com a maluca pera aí elas se conhecem nunca vi essa maluca por aqui até hoje.
Mari_ Boa tarde dona Penha eu estou bem obrigada e a senhora como está?
Penha_ Estou bem minha linda,vem vou arruma uma mesa para vocês - me olhou desconfiada e nos guiou até a mesa nos sentamos e dona Penha pegou seu bloco para anota nossos pedidos - Oque vocês vão querer?
JP_ Eu vou querer dois mistos completo e uma coca bem gelada e você maluca - perguntei e ela revirou os olhos eu queria que ela ela revirando esses olhos no meu pau,ri com meus pensamentos.
Mari_ Maluca e as beiras do seu cú - me mostrou o dedo do meio.
Penha_ Que isso menina - a repreendeu.
Mari_ Desculpe dona Penha e que esse idiota me tira do sério,eu vou quere um X-Bomba,um pastel de frango com catupiry,uma coca bem gelada e um pedaço de torta de chocolate - falou por fim e caralho a bicha e mo magrela aonde vai para isso tudo,dona Penha anotou nossos pedidos e foi pra conzinha.
JP_ Tem certeza que pediu tudo não ficou faltando nada não - brinquei e ela me olhou brava - e porque você e magrinha nem parece que come isso tudo.
Mari_ Não julgue uma pessoa por sua aparência tá bom sou magrinha sim mais a fome e de Leão.
JP_ Você mora aqui no morro? Nunca te vi por aqui.
Mari_ Sim e que eu não sou de sair muito na rua,e acabei de volta de um intercâmbio - sorriu conversamos mais um pouco e nosso lanche chegou,tava duvidando que ela ia comer aquilo tudo mais não é que ela comeu mesmo e ela não era tão ruim assim era até legalzinha.
Estacionei na frente da casa dela e ela desceu e me entregou o capacete.
Mari_ Obrigada por tudo - me agradeceu.
JP_ Pode crê maluca nos vemos por ai?
Mari_ pode ser anjo- me deu um beijo na bochecha e se virou para entrar,sorri com o apelido que ela me deu liguei minha moto e parti pra boca TH deve tá doido atraz de mim.