capítulo 38

4.2K 185 7
                                    

Look da Mel na mídia.

Mel

Me olho mas uma vez no espelho e gosto do resultado esse vestido ficou maravilhoso no meu corpo coloquei um salto de camurça preto,no cabelo eu fiz escova deixei liso em cima e cacheados nas pontas,a make a Maju meu ajudou minha princesa saber maquiar muito bem ela contornou meus olhos perfeitamente passei meu Fantasy e pronto agora e desce e arrasa.

Maju_ Mãe a senhora não vai desce não ja tá todo mundo lá embaixo,meu Deus mas que gata - exclamou me admirando.

Mel_ Tô gostosa? Da pra causa hoje? - perguntei dando uma voltinha.

Maju_ A senhora tá maravilhosa e vai causa tanto que a vaca da Maya vai rasga o cú com a unha.

Mel_ Que isso menino olha o respeito ela é sua maedrasta - falei em um tom brincalhão.

Maju_ Sai fora,eu nasci de um deusa não dela,ela só e a namorada do papai.

Mel_ Deusa é? Gostei,agora vamos descer né.

Saímos do quarto e seguimos para a sala assim que comecei a desce a escada vi o pessoal conversando cheguei ao fim da escada e todos os olhares se voltaram para mim.

JP_ Eita porra que avião - comentou e a Mari lhe deu um tapa - Aí confundi era pra dizer que canhão.

Vivian_ Um canhão desse eu pegava viu - falou chegando perto de mim - olha o tamanho dessa raba.

Mel_ Aí gente para assim vocês me deixam sem graça - comentei abaixando a cabeça - kkkkk tô brincando podem elogiar eu amooo.

JP_ Ihhh já tá se achando. - colocou um pedaço de torta na boca.

Fui andando comprimentado o pessoal e vi o TH passa pela porta com a Maya na ora que ele me viu engoliu em seco o vi me comer com os olhos de cima a baixo já a Maya fez aquela cara de puta com nojo e como aqui e Melany e não bagunça fui lá comprimenta meus convidados.

Mel_ Oi que bom que vocês vieram fiquei a vontade - os comprimentos com um beijinho no rosto primeiro ela despois ele que sussurrou no meu ouvido o quanto eu estava linda.

Tava tudo fluindo muito bem crianças brincando,as velhas fofocando,os homem falando merda como sempre e nós divas conversando.

Charlotte_ E cadê esse seu convidado misterioso que não chega.

Mel_ Sei lá nem sei se ele vai vim mesmo espero que sim.

Mari_ Mas que doideira em você atropela o cara faz amizade e ainda o chama pra vim na ceia acho que é o destino em.

Mel_ Hum palhaça deixa de graça - conversamos mas um pouco e meu telefone tocou era ele nem acredito ele veio mesmo - meninas era ele vou ir buscá-lo lá na entrada beleza.

Sair de casa peguei o carro e fui para a entrada chegando vejo os vapor tudo encarando ele que em nenhum momento se desmostrou assustado ou com medo.

Mel_ Podem deixa ele entra,ele e meu convidado.

Calango_ A patroa conhece esse play boyzinho. - apontou a fuzil pra ele.

Mel_ Se eu tô falando que ele é meu convidado deve ser por que eu conheço ele né - falei e os outros riram dele.

Calango_ Pode passar playba mas tô de olho em ti. - ele liberou a entrada do Matheus e o mesmo entrou.

Matheus_ Nossa e não é que ela consegue ficar mais linda ainda. - pela primeira vez fiquei sem graça - e quando cora fica ainda mais bela moça.

DE VOLTA AO MORRO.Onde histórias criam vida. Descubra agora