capítulo 03

15.7K 580 25
                                    

            2 MESES DEPOIS

MEL_

2 meses se passaram desde do dia que contei pro TH da gravidez,nesse meio tempo ele fez questão de esfrega na minha cara que não tá nem ai ora mim e pra esse bebê,todo dia tá com uma garota diferente desfilando para cima e para baixo principalmente na minha frente.

Faz uma semana que criei coragem e falei para minha mãe sobre a gravidez e o que ela fez? Nada mais nada menos que me botar pra fora de casa,ainda mais pq eu falei que não sabia quem era o pai do bebê então ela falou um monte e por fim me colocou na rua, eu poderia ter falado que o filho era do TH mais ela só ia fazer barraco e ir atrás do pai dele pra pedi dinheiro pois é uma interesseira.

Então despois de ser enxotada da casa da minha mãe eu vim para a pensão da dona Penha que me acolheu com todo carinho,Eu ainda ajudo ela na pensão oque faz com que eu veja o TH todo dia pois ele vive aqui com as putas dele,minha barriga já tinha uma saliência aparecendo, as vezes eu via ele olhando pra minha barriga e quando percebia que eu estava vendo ele virava a cara e eu comecei a ter muita raiva dele.

Os dias foram passando e o irmão de dona Penha que mora fora do Brasil veio passa uns tempos aqui ele era um senhor muito legal e me fez uma proposta de ir mora com ele na Inglaterra e o bebê lá eu ia cuida da casa e fazer companhia para ele,E eu aceitei pois não tem nada que prenda aqui o único obstáculo era minha mãe,mas concedeu minha guarda a ele por um bom dinheiro affs.

Hoje era  dia da nossa viagem o Senho  Romeu era um senhor de 52 anos viúvo e não tem filhos então me adotou como uma e ele tá tão feliz que eu aceitei vim com ele,nesse momento estamos embarcando no avião estou ansiosa pois não sei oque me aguarda,mais estou feliz porque uma nova fase começa em minha vida.

A viagem foi longa e cansativa,agora aqui estou eu em uma cama maravilhosa que mais parece uma nuvem descansado pois o senhor Ramon irá me leva para conhecer a cidade,a casa eu já conheci e mais parece uma mansão de tão grande me pergunto para que uma casa tão grande se ele mora sozinho e as vezes na semana sua empregada mora aqui,Eu falei ai  vim para cuida da casa mas eu vim mais foi para fazer companhia á ele pois já tem quem arrume a casa e ele me trata como uma filha.

3 meses depois

3 meses se passaram desde de que eu vim para Inglaterra,voltei a estudar e estou fazendo o acompanhamento da minha gestação,na minha primeira consulta fiquei em shok pois eu não estava gerando um bebê e sim dois e foi diagnosticado que e uma gravidez complica por conta da minha pouca idade e meu útero não está completamente formado então todo cuidado e pouco.

As vezes me pego pensando no Brasil em como estão as coisa por lá e se o TH pensa em mim,Eu me sinto tão bem aqui acho que jamais voltarei para lá,mas quem sabem um dia eu repense essa ideia até lá aqui e minha casa e aqui irei ficar.

DE VOLTA AO MORRO.Onde histórias criam vida. Descubra agora