Mel
TH me tira do sério,Tava até gostando do papo do tal DG e ele chega pra atrapalha porque ele não ficou lá com a menina que ele estava,desci pra pista e Vivian mulher do P2 ela era muito legal e sério e também tem filhos e por incrível que pareça também é um casal de gemeos,passamos no bar e pegamos uma bebida e fomos pro meio da muvuca e começa a toca a minha música.
Hoje no baile da Penha oque vai rola,só putaria pra essas mínimas dança os amigos já tá cada uma com sua missão traz o lança que eu já tô com meu copo na mão...
Mel/Vivian_ hoje eu vou para na gaiola fica de marola,senta pro chefinho do jeitinho que ele gosta vai fica doidona e vai volta depois das horas - cantamos junta enquanto deciamos até o chão e o tempo todo o P2 olhava pra cá Vivian falou que ele e muito ciumento e possessivo me lembra até alguém.
Dançamos horrores e decidimos volta para o camarote descansa um pouco quando chego lá vejo TH se engolindo mais a outra lá,deu até uma pontinha de ciúmes mais que se foda não fui que quis só amizade,resolvi encosta na grade pra ver o movimento lá embaixo ai começa a toca quer mais e eu não consigo me controla começo dança ali mesmo arrastando olhares de todos para inclusive de TH que tava me fuzilando com o olhar desço até o chão devagarzinho e subo jogando o cabelo sinto alguém dança atraz de mim e quando me viro pra ver quem é me deparo com DG e um sorriso lindo no seus lábios começo a dança sarrando nele que agarra a minha cintura e me vira colando nossos corpos.
DG_ Você dança muito bem Melany - sussurrou no meu ouvido com aquela voz grave DG tem uma voz de mela calcinhas.
Mel_ Você gostou?
DG_ O novidade e como gostei?mas sabe oque eu gostaria mais - apertou minha cintura.
Mel_ Hum não sei oque seria?
DG_ Isso - me puxou pra si e tomou meus lábios em um beijo de arranca fôlego o beijo tava esquentando ele colocou sua mão em minha bunda e apertou oh delícia o beijo tava surreal,até eu ser puxada pra traz e ver TH desferir um soco na cara do DG.
TH_ Eu falei pra você fica longe dela seu desgraçado - desferiu mais um soco em DG que correspondeu com outro murro no TH os dois começaram a briga e um homem chegou pra separa.
×××_ O que tá acontecendo aqui Diogo - ele perguntou para o DG.
DG_ Tio foi esse comédia que começou.
TH_ Comédia e meu pau e você resolveu aparece seu desgraçado - desferiu um murro na cara do tio do DG e logo P2,NT,JP e o Grego apareceu.
Grego_ Qual foi TH tá casando briga no baile com a própria facção.
TH_ Eu sou certo pelo certo você tá ligado Grego e esse desgraçado invadiu meu morro ontem me deu maior prejuízo.
Grego_ Isso e verdade Breno - encarou o tio do DG que se levantou do chão rindo igual a um psicopata.
Breno_ E verdade sim Grego eu invadi o morro desse cuzão ai mesmo ele vai paga tudo que a família dele fez para a minha,por culpa de seu pai - encarou TH - minha família foi a ruína seu pai invadiu nosso morro pegou todo nossos armamento,drogas e dinheiro e matou a minha esposa E ELA ESTAVA GRÁVIDA - gritou a última parte.
TH_ Ele só fez isso porque você MATOU A MINHA MÃE QUANDO EU AINDA ERA UM BEBÊ ELE SÓ TEVE OQUE MERECEU.
GREGO_ Chagaaa,Você sabe muito bem quais são as consequências de quem ataca a própria facção não é mesmo Breno.
Breno_ Sim sei vocês irão me expulsar só não entendo porque não fizeram isso com o pai de TH quando ele me atacou.
Grego_ Não se faz ao filho você sabe muito bem que seu morro ainda não fazia parte da nossa facção e mesmo se fizesse foi você que procurou primeiro.
Breno_ Então vocês vão me expulsar não precisa eu já tava de saida meu morro agora e aliado de uma facção melhor que essa é qualque um que queira entra na nossa reta vai leva chumbo - colocou o dedo no peito do grego.
Grego_ Então já que é assim eu acho melhor agente te mata logo para enviar confusões futura - pegou a arma e apontou para a cabeça do Breno e DG apontou uma arma para cabeça de Grego e logo tava uma apontando á arma para o outro é eu estava sem saber oque fazer.
×××_ PAROU COM A PALHAÇA VOCÊS ESTRAGANDO O BAILE SE NÃO SE CONTROLAREM SUAS FACÇÕES SERÃO EXPULSAS - falou um homem arrodeado de seguranças.
Breno_ Não se preocupe Matias eu e meu sobrinho já estamos de saida,vamos Diogo - falou e Diogo o seguiu mais antes me entregou um papel e tinha o número dele.
Grego_ Foi mal ae Matias isso não vai se repetir.
Matias_ Assim espero você e um dos melhores chefe de facção que já passou por aqui e sabe muito bem que as desavenças são resolvidas da entrada do meu morro pra fora e realmente espero que isso não volte a acontecer - virou as costas e saiu e todos voltaram a seus lugares menos TH que me encarava com cara de poucos amigos.
TH_ Oque tem no papel que aquele desgraçado te deu?
Mel_ Nao te interessa - o encarei
TH_ Se não me interessaci não estaria perguntando - segurou meu braço e apertou com força.
Mel_ Você está me machucando solte o meu braço.
TH_ Só depois que você me fala oque tem nesse maldito papel.
Mel_ Se não vai solta por bem vai solta por mal então - em um movimento rápido soltei meu braço agarrei o braço de TH e com roda minha força puxei o fazendo da um giro e cair de costas no chão - eu falei para você solta o meu braço agora eu quero ir embora que esse baile já deu oque tinha que dar.
TH_ Eu não viu embora agora eu tô acompanhado você não está vendo?
- apontou para a moça atrás dele.Mel_ Tudo bem então aproveita o resto de sua noite eu vou pra casa e não ouse me chama para sair com você novamente entendeu pois se viemos juntos deveríamos voltar junto mais já que você não consegui fica sem um rabo de saia eu vou só tchau - sai dali antes dele fala alguma coisa.
Vou em direção a saida quando chego lá fora não sei nem por onde e a saida desse morro,entrei em um beco e fui procura o celular na bolsa para chama um urbe e derrepente minha boca e tapada.
×××_ Olha oque eu achei oque a boneca tá fazendo aqui sozinha,que tal agente brinca um pouquinho - lamber meu pescoço e eu entrei em completo pânico não consegui ter nem uma reação e agora oque vai acontecer comigo.
Mais um capítulo para vocês não esqueçam de curti e comenta e muito importante obrigada😘
Capítulo agora só na quinta bjs.