capítulo 19

8.6K 302 4
                                    

Mel

Eu estava muito apavorada,entrei em pânico enquanto ele me arrastava para trás,por um momento ele baixou a guarda e eu corri mais ele me alcançou.

×××_Aonde a cada acha que vai? - me puxou pelos cabelos.

Mel_ ME SOLTA SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA - gritei e ele bateu na minha e apontou uma faca pra mim.

×××_ Cala boca sia varia se não eu ranco sua língua - falou e ouvi um barulho de tiro e algo espirrando em mim o cara caiu em cima de mim velho que horro.

DG_ Melany você tá bem?tá machucada?ele fez alguma coisa com você? - se abaixou do meu lado parecendo procura algo de errado.

Mel_ Eu tô bem obrigada,um pouco suja mas bem me leva pra casa por favor - pedi num sussurro.

DG_ Era oque eu mais queria mas eu não posso esqueceu que agora i TH me considera um inimigo então eu não posso pisa no alemã - sorriu - ei você chama o TH lá no camarote fala que urgente - falou para um carinha que tava passando.

Ele me ajudou a levanta e saímos daquele beco.

Mel_ Você não tinha ido embora - perguntei enquanto tirava um lenço da bolsa e tentava me limpa ai que nojo mano.

DG_ Tava trocando uma ideia com uns parceiros ai quando tava indo embora te encontrei. - me olhou - se tá parecendo um zoombi com sangue pra todo lado  e os cabelos lá encima - gargalhou.

Mel_ Seu toba retardado - bati nele e o TH apareceu quando ele viu o meu estado vi fúria em seus olhos e ele marchou em direção ao DG o pegou pela camisa.

TH_ Oque você fez com ela seu desgraçado - gruniu com raiva e tirou a arma da cintura - FALA PORRA - gritou e destravou a arma.

DG_ Fica calma aí caralho muito pelo contrário eu fiz foi salva ela de ser estrupada ou morta se otário,tava a protegendo coisa que era pra você tá fazendo já que chamou ela pra vim a esse ninho de cobras - falou e empurrou o TH que ficou sem reação.

TH_ Isso é verdade? Vo..voce tá bem? - falou nervoso chegando perto de mim.

Mel_ Tô bem sim, só quero ir pra casa - sair andando sem da muita ousadia pra ele mas antes - muito obrigada DG não sei oque seria de mim se você não tivesse aparecido - abracei ele foda-se TH.

DG_ Precisa agradece não lora,não gosto desse tipo de coisa não tá ligada se cuida viu a gente se tromba por ai - me deu um beijo na testa e foi embora.

Mel_ Vamos então - fui em direção ao carro e ele destravou o carro entramos e ele deu partida.

TH_ Olha Melany me desculpa eu fui um idiota com você por ciúmes e olha oque quase aconteceu me perdoa Mel - me olhou por um instante e voltou a atenção para estrada.

Mel_ Tá tudo bem TH e sério eu só quero ir para casa toma um banho eu tô nojenta - encostei a cabeça na janela.

TH_ Você tem certeza de que está bem ?

Mel_ Eu tive medo TH,medo de nunca mais ver os meninos até mesmo você - o encarei - eu poderia ter reagido e me defendido aliás eu participei de uma invasão mas ele me pegou desprevenida e eu paralisia se não fosse o DG eu tava fudida.

TH_ Era pra eu tá com você,eu tô me sentindo um merda,tenho que reconhecer que o DG mandou bem - concordei com a cabeça.

O restante do caminho foi silêncioso chegamos no morro ele fez sinal com o falou e e liberaram nossa entrada,paramos em frente de casa e eu pedi para ele entra ainda tava com medo.

Mel_ Entra um pouco Thiago.

TH_ Entro sim mais não me chama por esse nome - cerrou os olhos.

Mel_ Eu gosto do seu nome é bonito - abri a porta e entramos,tava um silêncio mais também já se passava das 3:00 da manhã subi para o meu quarto com o TH atraz de mim - senta ai na que eu vou toma um banho coloca um filme pra gente.

Entrei no box e tomei o banho me esfreguei até quase sair o couro,passei meu olho corporal e sair me enrolei na toalha e joguei a roupa no lixo não quero essa roupa mais,sair do banheiro e o TH tava todo esparramado na minha cama.

Mel_ Mais e folgado eu não falei para você deita e sim sentar.

TH_ Até parece,cama foram feitas para deita sabia e ora putas coisas também - piscou pra mim safado.

Mel_ humrum - fui até o closet peguei um calcinha e um baby doll e fui para o banheiro me vesti,voltei e me joguei na cama ao lado de TH ficamos assistindo o filme até o TH quebra o silêncio.

TH_ Aquilo que você falou e verdade você teve medo se nunca mais me ver? - me encarou.

Mel_ Sim TH e verdade o fato de eu não quere está com você não quer dizer que eu não goste de você e que eu sou muito orgulhosa e guardo mágoa do passado até hoje,sei que a culpa foi minha eu fui tola era apenas uma criança apaixonada - o encarei - mais eu queria que você me assumice e ficasse somente comigo mais não foi isso que aconteceu.

TH_ Você sabe que eu me arrependo pelo que eu fiz pela atitude que eu tomei,mas eu já pedi perdão mel eu só quero um chance pó eu sei que você sente alguma coisa por mim por que você que esconde esse sentimento.

Mel_ Acho que é medo de machuca de novo,eu sofri muito pra te esquece oque foi em vão só foi eu te ver novamente para o sentimento volta a tona sabe - falei sincera.

TH_ Eu não viu te machuca Melany me de uma chance para eu pode prova a você que eu mudei.

Mel_ Eu quero tenta TH,eu quero me arrisca - falei e ele sorriu.

TH_ Você não vai se arrepender - me puxou para ele e me beijou,não dava mais pra esconde eu gosto do TH e porque não tenta algo,quem não arrisca não petisca.

Ele me deita na cama ainda me beijando um beijo calmo cheio de desejo e carinho,vai passando a mão delicadamente em cada parte do meu corpo,aperta meu seio por cima da camisola o ajudo a tirá camisa e que visão do paraíso.
Ele tira minha camisola e me olha como um predador preste a devorar sua presa.

TH_ Você e linda Melany minha doce Mel - corei geral com esse elogio - quando fica vermelha e mais linda ainda - beija minha barriga e vai distribuindo beijos por toda parte do meu corpo ele deposita um beijo em cima do fino tecido de minha calcinha e eu me arrepio toda então ele retira minha calcinha e começa um oral maravilhoso.

Ele me chupa com maestria enquanto introduz um dois dedos em minha buceta,eu vou a loucura com tamanho tesão que estou sentido ele me chupa mais um pouco até que eu cheguei ao meu ápice,ele tirou o restante de sua roupa e seu membro saltou pra fora duro feito uma rocha ele punhetou seu mastro me olhando com malícia e me chamou com o dedo fui engatinhando em sua direção me abaixei e segurei se grande pau com a mão e o abocanhei, passei a língua em todo o comprimento punhetei um pouco com a mão e fiz um vai e vem com a boca o levando a loucura.

TH_ Ohh boca gostosa ahh - gemeu meio rouco. - Continuei com os movimentos até ele gozar na minha boca e porra quase vomitei,mas como uma boa puta entre 4 paredes engoli tudinho ele me jogou na cama e veio por cima de mim desenrolou a camisinha em seu mastro e me penetrou me causando uma maravilhosa sencassao começou com um movimenta rápido que aos poucos foram acelerando eu gemia seu nome enquanto arranhava suas costas e cada vez mais ele intencificava as estocadas,mudamos de posição e comecei a calvagar em seu pau ele gemia enquanto me falava coisas obscenas segurou minha cintura acelerando meus movimentos alguns minutos depois e chegamos ao nosso ápice juntos cai ao seu lado na cama com as pernas bambas pois tinha anos que eu não sabia oque era sexo.

Ele me levou no colo para o banheiro tomamos banho trocando carícias as coisas foram esquentando e fizemos sexo de baixo do chaveiro saímos do banheiro e saímos na cama me aconcheguei em seu peito e apaguei.

DE VOLTA AO MORRO.Onde histórias criam vida. Descubra agora