Capítulo 59

3.2K 164 9
                                    

Mel

Acordei com vários beijos sendo distribuídos pelo meu corpo desnudo, uma tortura muito gostosa.

Mel_ Esse e um belo jeito de ser acordada,mas agora e minha vez de se divertir -- pulo para cima dele e seguro seu membro em minhas mãos.

Matt _ Oh.. - gemeu quando abocanhei seu pau,fui fazendo movimentos de sobe e desce caprichando bem na cabecinha -- suguei com muita vontade não demorou muito e ele se desmanchou em minha boca -- Sua gostosa do caralho.

Me posicionei em cima da cabeça do seu pau e fui deslizando lentamente com a chota.
A cada quicada e rebolada ele ia aumentando seus gemidos que eram músicas para meus ouvidos.

Matt_ Vem aqui sua safada -- me jogou na cama e veio por cima de mim se encaixando entre minhas penas.

Seu movimentos era calmos e cuidadoso após uns segundo ele ergueu minhas penas e se movimentou com mestria,atigindo meu ponto G não demorou muito e nós dois gozamos juntos.

Matt_ Um belo jeito de acordar pela manhã - se jogo do meu lado e me puxou para deitar seu peito.

Mel _ Agora tenho que ir embora -- fui me levantando.

Matt _ Mas ainda tá tão cedo,fica so mas um pouquinho vai -- Pediu fazendo beicinho.

Mel _ Você esqueceu que eu tenho um pré adolescente muito ciumento em casa e que deve ja ta louco.

Matt _ Então eu te levo lá, vamos tomar um banho - sugeriu com uma cara de safado.

Mel _ Você não gica satisfeito nunca - caminhei até o banheiro com ele logo atrás.

Matt _ Eu sempre quero vmais de você - beijou meu pescoço me fazendo arrepiar.

Depois de mais uma foda bem dada de baixo do chuveiro, terminamos o banho nós vestimos e fomos tomar café.

Matt _ Você não vai comer -- apontou para o meu prato que ainda tava do mesmo jeito.

Mel _ Eu to enjoada, sem fome.

Matt _ Você tem andado muito sem apetite e enjoada esses últimos dias,tem certeza que ta tudo bem com você -- Me olhou desconfiado.

Mel _ Claro que tá tudo bem comigo e só um mal está, o que poderia ser de mais.

Matt _ Sei lá você ta parecendo mulher grávida - falou e um gatilho se acionou em minha cabeça me fazendo arregala oa olhos.

Mel _ Meu deus não pode ser - levantei da mesa atordoada e comecei a andar de um lado npara o outro -- Só pode ser brincadeira.

Matt _ Oque foi Melany? Você ta me assustando.

Mel _ Será possível uma mulher engravidar faltando apenas uma semana para menstruar? - o olhei com lágrimas nos olhos.

Matt _ Pera ai,você ta acahando que tá grávida? - balancei a cabeça confirmando - Calma ai esse filho e meu?

Mel _ De acordo com meus cálculos não e isso e se eu estiver mesmo grávida.

Matt _ Que pena já tava pensando em nomes pro meu bruguelo - falou e eu olhei encredula.

Mel _ Me leva pra casa da Mari,mas antes passa na farmácia por favor.

Matt _ Claro vamos - Abriu a porta me dando passagem -- Vai da tudo certo relaxa ta bom - balancei a cabeça em concordância e ele me deu um beijo na testa.

O caminho até o morro foi num total silêncio, não tava com cabeça pra nada so conseguia pensar nessa possível gravidez.
Matt estacionou em frente a casa nova da Mari e do JP,abriu a porta pra mim desce.

Matt _ Você quer que eu fique? - perguntou preocupado com meu estado.

Mel _ Não precisa,qualquer coisa eu te ligo. - lhe dei um selinho e virei indo até a porta,toquei a campainha e esperei alguns segundos enquanto via Matt partir.

Mari _ Oi amiga - me abraçou - nem me avisou que vinha.

Mel _ Ai amiga eu to fudida. -- levantei a sacolinha no ar e ela arregalou os olhos.

Mari _ Você ta suspeitando de está grávida? - concordei com a cabeça - Meu Deus,vem vamos subir para o meu quarto e tira essa dúvida.

Mel _ O João ta ai?

Mari _ Tá não, ele foi fazer ronda mas o Thiago - um arrepio passou pela minha espinha só de escutar o nome dele. - jaja eles voltam para almoçar.

Subimos para o quarto e fui direto para o banheiro, fiz tudo como estava nas instituições e aguardei os cinco minutos com a Mari.

Mari _ Já deu o tempo amiga - olhou no relógio.

Mel _ Ai amiga olha lá você eu to com medo - abracei o sofá e ela foi busca o teste, ela volta com ele nas mãos e me encara por um tempo - Então Mari oque deu ai?

Mari _ Positivo o Alemão ganhará mais um herdeiro. - bateu palmas e eu sai atordoada andando pelo quarto.

Mel _ Meu Deus não pode ser, aquela dor de novo não.

Mari _ Calma amiga,não adianta se lamenta agora né.

Mel _ Você tem razão, mas eu to com tanto medo.

Mari _ Medo de que? Você e uma grande mulher tirou de letra uma gravidez gemelar na pré adolescência,com essa não vai ser diferente.

Mel _ Você e a melhor obrigada por essas palavras, mas niguem pode saber não por enquanto.

Mari _ Como assim você não vai conta para niguem? Nem para o TH creio que ele seja o pai né?

Mel _ Sim e ele - respondi.

Mari _ Então ele tem que saber amiga - sentou na minha frente e segurou minha mão - e os meninos também precisam saber que vão ganhar um irmaozinho ou irmanzinha.

Mel _ Eu sei e vou contar so que por enquanto vou manter segredo,da última vez o TH reagiu mal tenho medo da reação dele agora - terminei de falar e a porta foi aberta bruscamente.

JP passou por ela e foi ate a Mari e logo atrás surgi um TH que me encara com o olhar perdido enquanto caminha em minha direção, ele se abaixa na minha frente.

TH _ Você tá grávida? E esse filho e meu? - seus olhos estavam marejados.

Mel _ Sim - respondi chorando com medo de sua reação.- foi então que ele me pegou no colo.

TH _ CARALHO EU VOU SER PAI,TA VINDO MAIS UM HERDEIRO. - rodou comigo pelo quarto - Você não ia me conta?

Mel _ Eu temia pela sua reação - confessei e abaixei a cabeça,então ele segurou meu queixo me fazendo o encarar.

TH _ Eu vacilei uma vez perdi muitas coisas sua gestação,o nascimento dos meus filhos,primeiro passos,palavras,primeiro dia de aula - falava e alisava meu rosto - A vida ta me dando outra chance e eu não vou ferra com tudo não dessa vez.

DE VOLTA AO MORRO.Onde histórias criam vida. Descubra agora