capítulo 34

4K 157 10
                                    

Mel

Desde que o Thiago saiu daqui eu não sair do quarto os meninos vieram aqui mas eu pedi para me deixarem sozinha,eu só queria entender o por que ele terminou comigo assim do nada e novamente ele me magoou.

Marta_ Posso entrar? - colocou a cabeça para dentro do quarto.

Mel_ Pode sim - sorri pra ela e sentei na cama,Ela entrou e sentou a minha frente.

Marta_ Você não saiu mais do quarto hoje depois que conversou com o TH ele saiu meio cabisbaixo daqui,Meu menino tá preocupado - fala se referindo ao Nycolas.

Mel_ Ele terminou comigo.

Marta_ Mas porque? Ele parecia esta feliz perto de você e dos meninos.

Mel_ Eu não sei o por que se bem que esses últimos dias ele tava meio estranho.

Marta_ Você tem que fala com os meninos eles estão preocupados sem saber oque tá acontecendo.

Mel_ Eu sei eu vou fala com eles,só estava tentando achar algum motivo que o tivesse levado a isso.

Marta_ Eu não sou Boa para dar conselhos minha filha, A única coisa que eu posso te fala e para erguer sua cabeça e segui sua vida firme e forte se for pra ser será.

Mel_ Não vai ser pois eu não quero mais sei uma chance e ele jogou fora mas a senhora tem razão vou erguer minha cabeça e segui o baile.

Depois de algum tempo conversando com minha mãe decidi levanta e conversa com os meninos eles precisam saber oque está acontecendo,desço as escadas e vejo os dois sentados no sofá e me jogo no meio deles.

Mel_ Sei que vocês não estão entendendo nada do que aconteceu então vou explica para vocês, seu pai e eu não estamos mais juntos.

Maju_ Como assim mas porque mãe?

Mel_ Eu não sei Maju ele quis termina disse que era o melhor para nós e que lá na frente eu irei entender.

Nycolas_ Mas a senhora tá bem mãe? - me abraçou de lado.

Mel_ Tô sim meu filho já estou acostumado com as decepções vindas de seu pai mas eu não quero que vocês o destrate por causa disso,ele e o pai de vocês e vai continuar sendo mesmo nós não estando junto - fiquei ali comendo besteira,conversando e assistindo On My Blok com eles até um ser de cabelos cacheados entra desesperada pela porta.

Mari_ Melany eu preciso da sua ajuda e sério - me olhou assustada - oi meninos Boa tarde, podemos conversa no seu quarto.

Mel_ sim com certeza vamos - chamo ela é subimos para o quarto - pronto oque e de tão sério assim pra você entra parecendo um furacão na minha casa sua louca - pergunto a mesma que me joga um papel assim que eu abri vejo que um beta e que deu positivo - caralho você tá grávida o JP vai pira parabéns amiga - fui toda feliz da um abraço nela mas ela não parecia tão feliz.

Mari_ Esse bebê e um erro Mel eu não quero ele - sentou na cama com os olhos marejados.

Mel_ Como assim você não quer ele,Não tô entendendo filhos são bênçãos.

Mari_ Pode até ser mas nesse momento não,um filho agora vai para toda minha vida Mel você sabe disso você parou sua vida por causa dos gêmeos.

Mel_ Sim parei e pararia de novo se fosse preciso tudo nessa vida tem um jeito só não a jeito para a morte.

Mari_ Eu ainda tô no segundo semestre da minha faculdade não tenho um emprego e outra agora que eu tô fazendo esses intercâmbios não da para mim ter um filho agora e para com tudo minha faculdade foi um sonho muito difícil de conquistar.

Mel_ Olha Mari eu não sei oque te fala você já e de maior e vacinada sabe oque vai e deve fazer,quando você vai contar para o JP?

Mari_ Eu não vou conta Mel pois eu não vou ter esse bebê - ela solto essas palavras e eu custei acredita que estava pensando em tira a criança - e só um feto não é um bebê ainda então ele não sofrerá.

Mel_ E SÓ UM FETO!!não acredito que você esteja mesmo falando isso,sendo um feto ou não já tem um ser com vida ai dentro de você então sim ELE VAI SENTIR SIM, me surpreende uma mulher tão inteligente igual a você pensa em tira uma vida por causa de um erro seu ou você achou que abrindo as pernas e sentando na pica ia lhe trazer carros,mansões não deixe que um inocente pague com a vida por um erro que você cometeu pois na hora de vira o olho você não reclamou e outra conte ao JP tenho certeza que ele vai te ajuda pois o sonho dele e ser pai.

Mari_ Exatamente e um sonho dele não meu,Já tá decidido não vou para minha vida e por favor não conte nada ao JP.

Mel_ Longe de mim se mete na sua vida mesmo não concordando com sua decisão,sou sua amiga e vou fecha com você em tudo só não me sabe para ir a clínica com você.

Mari_ Tudo bem,obrigada por respeita a minha decisão agora eu vou ir pra casa tenho trabalho da faculdade para fazer - me deu um beijo na bochecha e saiu enquanto eu fiquei sentada pensando no quão grave isso e mas não posso me mete na vida dela acho que com um tempo ela ver a que cometeu um grande erro,tava tão distraída que nem vi o Nycolas entrar no quarto.

Nycolas_ Mãe oque nós vamos janta tô na maior fome - bateu na barriga.

Mel_ Eu tô na maior preguiça de fazer janta então manda sua vó e sua irmã se arruma e vamos comer lá na dona Penha belezinha.

Nycolas_ Opa comida da vó Penha belezona vamos sim - ele saiu e eu fui me arruma tomei um banho com direito sais minerais e tudo coloquei o roupão e fui para o closet ver oque usaria,então escolhir um short jeans desfiado em baixo e na cintura coloquei um cropped branco tomara que caia e um kimono preto por cima olhei no espelho e estava perfeito coloquei uma Kenner no pé amooooo uma Kenner,soltei meus cabelos sei uma ajeitadinha e pronto tava divo,coloquei umas argolas passei meu rímel e um batonzinho joguei meu Egeo Dulce porque hoje eu tô um docinho e desci já encontrando minha tropa na sala.

Mel_ Então vamos encher o bucho? - chamo eles que mais que de pressa entram no carro minha vai na frente comigo minutos depois estamos em frente a Pensão as crianças já descem correndo para escolher nossa mesa assim que piso meu pé lá dentro do de cara com TH,JP e a tal da Maya assim que ele me ver arregala maior olhão deve ter pensado que eu ia fica em casa chorando migalhas passo por eles e os comprimentos - Oi Boa noite pessoal - eles me respondem de volta e eu vou para minha mesa linda e plena.

SAIU MAIS UM

SERÁ QUE A MARI VAI MESMO TIRA O BEBÊ?

OQUE VAI ACINTECER NESSE JANTA?

QUEREM SABER CONTINUEM COMENTANDO E VONTANDO.

AMANHÃ TEM MAIS BJS😘

DE VOLTA AO MORRO.Onde histórias criam vida. Descubra agora