TH
Tô mo felizão tive a melhor noite de ano novo de toda a minha existência tô parecendo um bobo apaixonado todo emocionado mas é isso que aquela mulher me faz senti paixão,amor ah Melany minha doce Mel você pode demora a me perdoa e querer volta comigo só que mais cedo ou mais tarde ficaremos juntos nossos destinos já estão traçados,estaciono meu carro na garagem e desço comprimento os moleques que ficam na contenção do meu barraco e entro pra dentro de casa quase não consigo desviar do vaso jogado em minha direção por uma Maya bem furiosa mas essa cara de puta emburrada dela não me da medo só me da raiva.
TH_ Tá doida desgraça que morre porra - joguei meu casaco no sofá.
Maya_ VOCÊ ME LARGOU NAQUELA FAVELA SEM EU CONHECER NINGUÉM PRA IR PASSA A NOITE COM AQUELA VAGABUNDA TODOS FICARAM RINDO DA MINHA CARA -gritava feito uma louca acho que todo morro ouviu.
TH_ Dobre a sua língua pra falar da mãe doa meus filhos a única VAGABUNDA que tem aqui e você - apontei o dedo na cara dela.
Maya_ VOCÊ ME DEVE RESPEITO EU QUE SOU SUA FIEL EU NUNCA PASSEI TANTA HUMILHAÇÃO EM TODA MINHA VIDA IGUAL EU PASSEI ONTEM SE VOCÊ TÁ COMIGO POR QUE FOI FICA FAZENDO SHOWZINHO DE CIÚMES PRA SUA EX E AINDA LEVA ELA NÃO SEI PRA ONDE É PASSAM A NOITE JUNTOS EU VOU MATA ELA.
TH_ PARA DE GRITA DESGRAÇA PRIMEIRO QUE EU NÃO TE DEVO PORRA DE RESPEITO NENHUM - gritei pra ela - eu nunca te prometi amor Maya posso tá com com mas ainda continuo sendo de todas e para de palhaçada se eu te desço a mão nas fuças - virei as costas pra ela mas antes falei oque ela queria ouvir - Ah e responde a sua dúvida sobre sei lá aonde eu levei a Mel saiba que eu levei ela a um lugar aonde eu ao levo pessoas dignas do meu amo e passei a noite inteira fazendo amor com ela - pisquei pra ela e sair rumo ao meu quarto e de longe só dava pra ouvi ela praguejar xingar e fala que vai mata tadinha deve ter fumado erva estragada.
Entro no banheiro e tomo um banho pra relaxa saio do enrolado na toalha bolo um beck e vou pra varanda fumar,visto uma bermuda do uma bagunçada no cabelo e vou pro meu escritório fico olhando umas papeladas aqui e não entendo nada vou ter que chama meu pivete pra fazer essas contas pra mim o muleque manda bem em cálculos escuto umas batidas na porta deve ser á surtada da Maya.
TH_ Mete o pé Maya não tô afim de conversa e seu eu olha pra essa sua cara eu arrebento ela.
Grego_ Ui bebê pra que tanta violência - falou afinando a voz.
TH_ Pensei que você a Maya querendo turra no meu ouvido.
JP_ Ela tá boladona lá na sala,chorando lágrimas de galinha - como sempre fazendo piada esse arrombado.
TH_ Tô pouco me fudendo pra ela mas aí oque devo a honra da visita de vocês.
Grego_ Uai tu da uma de maluco some com a Melany pra não sei aonde nossas mulheres ficaram doidas filhão nós ameaçaram e tudo um pouco pra nós trazer elas pra casa da Mel ai á Melany chegou e elas foram fofoca e nois que não ia fica lá então viemos fica aqui com você - deu de ombros.
P2_ E fuma maconha também já você um pra nois - se jogou no sofá.
TH_ Mais e um folgado mesmo acabei de queimar um mas bola outro ai que nois adere.
JP_ Opa deixa que esse eu bolo - tomou a maconha da não do P2.
P2_ Se bola pamonha vai ser cobrado o grave.
JP_ Aqui e profissa meu filhote.
Grego_ Mas,então tu e a Melany se resolveram ou vão fica de paritária.