TH
Tava na boca com o JP discutindo sobre o destino da carga que vamos receber daqui dois dias. Algumas armas foram interceptadas no meio do caminho,o que significa que temos um problema,já as drogas passaram batido ,pelo menos uma notícia boa.
_ Já sabe oque fazer sobre o Dedão?
_ Não podemos abandona o cara lá - com a interceptação das armas prederam um dos nossos,agora tenho que pensa em como tira ele de lá,pois o cara tem família,mulher, filhos. Não podemos virar as costas para ele nesse momento - Antes de qualquer coisa eu quero que você vá na casa dele e ver se a mulher dele tá precisando de algo,vamos da assistência para ela e seus filhos até conseguirmos tira o Dedão da cadeia.
_ Pode deixar,mas tarde quando sair do posto com a Mari,vou da uma passada lá.
_ Alguma coisa com o Pedrinho? - perguntei preocupado,aliás o Pedrinho e meu afilhado.
_ Nada só aquelas chatice de consulta de rotina - revira os olhos - e o pior e que a Mari mês faz acompanhar todas.
_ Certa ela. Ela só quer,que você faça parte de tudo da vida dele - falo analisando umas papeladas.
_ Eu sei,mas e mó chato fica lá esperando as outras crianças que chegaram primeiro ser atendidas, enquanto fico com a bunda colada no banco.
_ Acho que vou ter que chamar o Nycolas para me ajudar,com essas paradas aqui - lhe mostro os papéis.
_ O lek e fera na matemática.
_ E sim - falo orgulhoso. Ficamos ali conversando mais um pouco,fumando uns becks.
_ Patrão o Cabeça tá aí fora - chega um soldado me avisando.
_ O cabeça? O que será que ele quer - JP pergunta,já que o Cabeça e de uma facção rival.
_ Não sei,mas vou descobrir, o mande entrar - falo para o vapor que sai em seguida um Cabeça muito agitado entra em meu campo de visão.
_ Passaram o Perereca TH! - fala todo afobado e demoro um pouco para raciocina oque falou - levaram sua mulher eu tentei ajudar,mas cheguei tarde.
_ O que você falou? - levanto furioso,caminhando em sua direção - me explica essa porra aí direito,cadê o Perereca,quem levou a Melany? Fala caralho.
_ Calma parceiro eu não sei,eu tava dando um rolê de quebrada,quando percebi um movimento estranho,foi quando vi sua mulher correndo e o Perereca trocando tiro com uns caras,sai correndo para tentar ajudar,mas quando tava chegando perto o Perereca caiu no chão atingindo por dois tiros.
_ Ele morreu? - quem pergunta e JP
_ Não sei mano,quando cheguei perto ele ainda tava consciente e pediu pra mim ir atrás da sua mulher,salva ela só que quando cheguei lá já era tarde só achei o carro com a porta aberta e isso aqui no chão - me entregou a bolsa da minha Mel - antes de eu correr atrás da sua mulher eu chamei o Samu,devem ter levado ele para o hospital do asfalto.
_ Você viu quem era as pessoas que pegaram ela? Viu alguma coisa que dar para nós ajudar? - perguntei impaciente.
_ Vi não mano os cara tava tudo com de balaclava e a placa do carro e das motos tava tampadas.
_ CARALHO, DESGRAÇA! - grito exaltado derrubando tudo da mesa no chão.
_ Relaxa TH fica cal..
_ NÃO ME MANDA FICAR CALMO CARALHO. MINHA MULHER E MINHAS FILHAS QUE FORAM LEVADAS ENTÃO NÃO ME MANDA FICAR CALMO PORRA.
_ Eu sei meu mano,mas ficar assim não vai trazer elas de volta,temos que manter a calma e pensar em algo.
_ Você tem razão - falo um pouco mais calmo - valeu cabeça por ter tentando ajuda o Perereca e a Melany e por ter vindo aqui me avisa.
_ Só fiz oque achei certo, agente pode até ser de facção rival,mas nosso objetivo e os mesmos cuida e zelar do povo da nossa comunidade,agora eu vou me sair. Vou ver se consigo ter notícias do Perereca fé aí,precisa liga nois.
_ Pode crê parceiro - fiz toque com ele - e agora JP oque eu faço levaram minhas meninas.
_ Vamos pensar em alguma coisa meu mano,mas você vacilou em colocar só o Perereca na cola da Mel - olhei para ele pensativo porque eu não coloquei só o Perereca como segurança.
_ E isso JP,eu coloquei o Gus e GB para fazer a contenção dela também. Manda chamar esses filhos da puta aqui agora,mas antes passa na casa da dona Neuza tem que avisar para ela sobre o Perereca e da a devida assistência.
_ Pode crê,vou ir atrás dos meninos e depois passo lá e volto aqui pra nós resolver essa parada.
JP sai e caiu sentado na cadeira desorientado. Eu que devia ter acompanhado ela e agora oque eu vou fala para o Nycolas e para a Maju eu falhei com a mãe deles.
_ Mandou chamar agente patrão - GB pergunta da porta todo desconfiado.
_ E por acaso tem outro Gus e GB aqui no morro além de vocês caralho? - falo sem paciência - entrei porra - os dois entram de cabeça baixa,aí tem coisa.
_ Agente fez alguma coisa errada patrão? - Gus pergunta.
_ Não! Vocês não fizeram nada e por isso levaram minha mulher e minhas filhas e agora eu quero saber,AONDE CARALHO VOCÊS ESTAVAM QUANDO ISSO ACONTECEU - eles se olham - RESPONDE DESGRAÇA O PERERECA TA NO HOSPITAL,MINHA MULHER FOI LEVADA E VOCÊS NÃO ESTAVAM LÁ,AONDE VOCÊS TAVA.
_ Agente tava lá patrão ma..mas.
_ Ta gaguejando por que? Vocês me traíram não foi - eles engolem em seco perante minha pergunta - Quem foi?
_ Desculpa patrão eu tava precisando de uma grana as coisas lá em casa complicaram e minha mãe tá doente,era grana fácil e me garantiram que não fariam mal a ela - GB confessa filho da puta.
_ Aí por precisa de grana você decidiu me trair sendo que eu sempre deixei claro para qualquer um nessa porra de morro que se precisar e só fala comigo - Vou andando em sua direção e ele recua alguns passos - eles te garantiram que não a machucaria,mas e agora quem vai garantir que você fique vivo? - saco a pistola da cintura e acerto um tiro em sua testa vendo o Gus pular de susto - E agora você vai me falar quem foi,que pegou minha mulher - mirei a pistola nele o vendo ficar branco.
_ Fo..fo..foi a Maya.
_ AQUELA VAGABUNDA! por que?
_ Eu não sei patrão foi o GB que falou com ela,ele me disse que agente não precisaria acompanhar a dona Mel hoje,mas eu insistir pra gente ir,só que ele não me deixou sair do carro.
_ Até porque ele manda em você não e mesmo? E agora você tem um plano alguma idéia de como trazer elas de volta - Pergunto e ele nega com a cabeça - Não! Então seu serviços não me são mais útil pode ir - ele solta a respiração aliviado e vira para sair,mas antes dele cruzar a porta eu atiro em sua cabeça,eles só tinham um trabalho a fazer e não foram capazes e comigo não tem perdão,saio da salinha e mando limparem a bagunça lá dentro,saco o celular do bolso e disco o número do Grego com quem eu sempre posso contar.
- fala meu mano em que posso ajudar.
- levaram a Melany Grego,eu não sei oque fazer..
_ Tô descendo pra ir mas a Charlotte.
Desligo o telefone e subi na minha moto,agora eu tenho que contar aos meus filhos e seja oque Deus quiser.