capítulo 02

16.6K 520 222
                                    

MEL

Cheguei ao pico  do morro e estou muito nervosa,não sei como vai ser a reação dele só espero que ele não surte.

Demorou uns quinze minutos e eu já comecei a ouvir o motor da moto,as borboletas já começaram agitar na minha barriga,suar frio,ele estacionou a moto perto da árvore e sentou do meu lado e agora ou nunca.

TH_ fala aí minha bebê oque você que fala comigo?-falou me olhando e nessa hora eu gelei.

MEL_ eu tô grávida!-soltei logo de uma vez e ele arregalou maior olhão.

TH_ como assim grávida Melany agente só transa com camisinha não é possível,Como isso foi acontecer-falou nervoso andando de um lado para o outro,então ele sentou na minha frente colocou o boné pra traz_ Você tá gravida de mim?

MEL_ claro seu idiota o único que eu fico e você e você sabe disso-revirei os olhos-eu sei que agente usa camisinha só que a um mês atrás quando você me falou que agente não podia ficar mais porque era errado eu fiquei desesperada você sabe o tanto que eu gosto de você,então naquela noite depois do pagode eu fui em casa e furei uma camisinha a que nos usarmos e agora eu tô grávida-falei chorado.

TH_ você tem merda na cabeça?-me perguntou me olhando com fúria nos olhos-ey não quero ser pai eu nao vou assumi essa criança.

MEL_ eu fiz por amor-falei chorando muito.

TH_ amor oque você sabe sobre amor você e só uma criança de 12 anos-ele tava muito nervoso.

MEL_ criança que você tirou a virgindade,criança que sempre tá com você quando você precisa.

TH_ eu não tô nem ai se vira,meu pai me mata se souber de uma coisa dessas,se você me ama do jeito que você diz me esquece,se você quiser eu compro o reme...-nao deixei ele termina.

MEL_ EU NÃO VOU MATA UMA VIDA INOCENTE POR CULPA MINHA,EU FUI MULHER DE FAZER ESSA BESTEIRA É VOU SE MULHER PRA ASSUMI SÓ TE CONTEI PORQUE ACHEI QUE VOCÊ ME AJUDARIA,MAS OQUE ESPERA DE UM MOLEQUE IGUAL A VOCÊ-gritei-tchau TH-virei para sair mais ele me puxou mas infelizmente não foi para me consolar.

TH_ eu só tenho 16 anos essa responsa e muito grande pra mim entendeu agora que eu tô curtindo e não quero me prender a nada então não me procura mais-aquelas palavras me cortaram como uma faca eu puxei meu braço e sair sem fala uma palavra.

Vou descendo o morro desolada sem saber oque fazer,como vou conta pra minha mãe oque vai ser de mim,eu só sei chora e chora porque eu fui fazer essa burrada porque,mas jamais tiraria uma vida inocente por uma criancice minha.

Chego em casa e encontro minha mãe na sala que me olho com cara de poucos amigos mas reparou,nos meus olhos enchados nem dei assunto só subo direto para o meu quarto e chorei o restante do dia inteiro até dormi.


DE VOLTA AO MORRO.Onde histórias criam vida. Descubra agora