Bom dia Gurias.
Andei sumida né,mas gente eu tava sem inspiração pra escrever esses últimos capítulos, então me perdoem, voltei.
Espero que gostem do capítulo tentei da o meu melhor, mentira! A verdade e que sempre tô tentando melhorar 😉 apreciem com moderação e não se esqueçam da velha dinâmica de Votar e Comentar.
Mel
Me sinto fraca, sonolenta e com muita fome. Não sei a quanto tempo estou aqui e nem aonde e aqui, só sei que tem dias que não como e não bebo água. Minha barriga tá dura, temo pela vida de minhas filhas, o que essa gente quer comigo,quem são eles?
Eu realmente não sei, só quero ir para casa, oro todo dia para que Thiago me encontre logo. Não sei mas quanto tempo minhas meninas e eu vamos aguentar essa situação,penso em Nycolas e Maju, será como eles estão com toda essa situação. Em meio ao caos me peguei pensando, se fiz certo em volta para o Brasil, desde de que cheguei sinto que venho rolando ladeira a baixo, claro que também teve seus pontos bons conheci a Mari, Charlotte a Vivian e claro também o Matt. Só que também teve o sequestro dos meninos,esse meu relacionamento conturbado com Thiago, que tava até dando certo nesses últimos meses, mas agora olha aonde estou!
Quando decidir voltar para o Alemão, era somente com a intenção de que meus filhos conhecessem o pai, certa eu de que já tinha superado TH, como fui tola! Eu sempre o amei nem a distância entres nós e os anos que se passaram, foram capazes de me fazer esquece-ló.
Vim decidida a jogar os meninos em suas costas e curtir minha vida! A vida que eu perdi por uma escolha imatura minha e claro que quando falo em jogar os meninos em suas costas, quero dizer que e somente quando eu saísse pois não vivo longe de minhas crias. E como nem tudo na vida se tem êxito, meu plano falhou, assim que coloquei meus olhos em seus olhos novamente, meu plano foi todo por água a baixo e foi assim que cheguei a conclusão de que eu fiz bem em volta, pois eu me sentia incompleta! Faltava algo e era meu TH.Ouço passos vindo de algum lugar da casa e fico em alerta. Um medo arrebatador me atinge, temo o desconhecido, não sei o que vira daqui pra frente, então a porta e aberta, fecho os olhos pela claridade que atravessar a porta.
_ Que visão do paraíso, espero que esteja gostando da hospitalidade - eu conheço essa voz, aos poucos vou erguendo a cabeça, então olho incrédula para a pessoa a minha frente.
_ Maya!
_ Sim, sou eu - não entendo por que Maya ia querer me sequestrar, eu não fiz nada para ela ou será que ela tá envolvida com algum inimigo do Thiago? Ela para a centímetros de mim e segura meu queixo, erguendo minha cabeça para fita- lá - por que você voltou Melany? Por que não ficou aonde estáva? Por que você teve que vim estragar A MINHA VIDA? - grita a última partes me fazendo recuar.
_ Não entendo, do que você está falando?
_ NÃO ENTENDE! Sabe Melany, quando você foi embora e o TH caiu em si e viu o tamanho da burrada que fez, ele se afundou em drogas, bebidas e noites de farra sem fim. Em uma de suas noites de farra eu o conheci e alí eu soube que tinha achado o amor da minha vida, mas como na vida nem tudo são flores, o pai dele me odiava, invés de impedir seu filho de se destruir ao poucos eu ia curtir junto com ele, meu sogrinho não me achava mulher suficiente para o TH, então ele apresentou a Carla para ele, mas de nada adiantou pois TH tava nem aí para ela e meu sogrinho nada contente, quis da uma de cúpido armando encontro entre os dois come se fosse obra do destino, então eu tirei ele do meu caminho - olho para ela incrédula, sem conseguir acreditar que ela foi capaz disso.
_ O pai do Thiago morreu em um confronto com a polícia, você tá mentindo.
_ Touché! Realmente foi em um confronto com a polícia e fui eu quem passou a localização dele para a polícia - ela me olha rindo - não foi uma ideia brilhante?