TH
Depois de conversa com a Melany fui para boca ver umas mercadorias que tinham chegado,cheguei na bota cumprimentei os favor que estavam fazendo a contenção da boca e entrei quando cheguei na salinha o JP tava lá todo largado no meu sofá.
TH_ ninguém trabalha mais nessa por a não - bati na mesa e ele pulou do sofá.
JP_ qual foi TH que me mata me de um tiro - colocou a mão no coração todo dramático- tava curtindo a blisa aqui a mercadoria e das boas posso jura que vir um gnomo.
TH_ tu e muito comédia véi o único gnomo aqui e meu pau,já vez as contagens das mercadorias?tá tudo certo.
JP_ Tá tudo certo já espalhei pros lekes vender e abasteci as outras bocas,e como foi lá na conversa com a patroa? - acendeu um beck deu um trago e me passou.
TH_ Foi tranquilo a Mel e uma mina cabeça e aceitou que eu me aproximasse doa meninos - dei uma tragada - a menina e de boa agora o menino vou ter que leva no sapatinho.
JP_ E o pivete puxou a marra do pai,você viu o jeito que ele te olhou olho no olho ontem no baile.
TH_ Oh se não vi deu maior orgulho o pivete e brabo e protege a mãe e a irmã.
JP_ E quais são seus planos agora que descobriu a paternidade?
TH_ Agora eu vou conquista meus filhos e reconquista a Mel e quem sabe forma uma família.
JP_ Vixi maria o bandido foi rendido e quer usar algema - falou me zoando.
TH_ Por aquela ali eu uso algema,coleira tudo que ela quiser.
JP_ pode crê parceiro ai eu sou valor,quando você ver que a de fé tem que correta atraz e socega,o papo tava bom mais agora eu vou fazer á ronda no morro pra ver como tá as coisas.
TH_ Pode crê vai lá,alguém tem que trabalha nesse lugar - debochei.
JP_ E esse alguém sou eu né já que você é patrão.
TH_ quem pode pode né não- apoiei os pés na mesa.
JP_ Mimimi pode pode vai se fuder seu otário fé ai- fez toque comigo e saiu.
Passei o dia todo na boca almocei por aqui mesmo,olhei no relógio já era 19:30 então fui pra casa,cheguei no meu barraco já fui bate a xepa que dona Maria deixou prontinha no capricho e subi para toma um banho,tava na sala tomando uma breja e assistindo qualque merda na TV ai passou uma ideia pela cabeça,já que a Mel aceitou de boa minha aproximação com os moleques vou ir lá da uma moral.
Peguei minha chave da moto minha pistola,e sair de casa fui descendo o morro comprimento uns moradores,fui chegando na casa da Melany e vi o moleque sentado na calçada do lado de fora,desci da moto e me aproximei devagar quando ele me notou tentou levanta para entra mais eu fui mais rápido e o segurei.
TH_ pera aí quero troca uma ideia contigo posso?
Nycola_ Eu não tenho nada para fala com o senhor - a Mel educou eles muito bem mesmo ele não gostando de mim me trata com respeito.
TH_ Tem sim você sabe que tem - falei e ele pareceu cede - olha eu sei que você tem todos os motivos do mundo para ter raiva de mim eu fui um baita de um filho da puta com a sua mãe,eu era novo e tinha medo do que meu pai poderia fazer quando descobrisse e agir feito um moleque, mas eu fui atraz da sua mãe mas já era tarde ela não estava mais aqui,me culpei esses anos todos sem ter notícias de vocês,mas agora eu quero repara meu erro claro se vocês me aceitarem do seu lado - falei o olhando no olho e em nenhum momento ele desviou o olhar.
NYCOLAS_ Eu sei que não foi culpa sua por uma parte,minha mãe sempre me falou que a culpa não era sua você era muito novo e tava comedo,ela era uma menina boba e apaixonada que achou que furando uma camisinha e engravidado você iria fica com ela uma doce ilusão de uma criança de doze anos,mas mesmo sozinha ela não desistiu da gente e foi forte por nos a minha mágoa com você e só pelo fato de você ter a feito sofre,desfilando pra cima e para baixo com outras minas na frente dela sabendo dos sentimentos dela por VOCÊ- falou me deixando sem reação.
TH_ Eu sei,eu fui muito idiota ao achar que fazendo isso sua mãe me esqueceria e seguiria sua vida,mas eu me arrependi muito disso e só quero o perdão de vocês.
Nycolas_ Só de saber que você se arrepende já é um começo, eu quero ter uma figura paterna do meu lado - me olhou e vi sinceridade em seus olhos.
TH_ Então isso que dizer que você me perdoa?
Nycolas_ Sim - me abraçou e nessa hora meu coração se encheu de felicidades agora só falta reconquista minha doce Mel- bora entra agente pediu pizzas.
TH_ Sua mãe não vai se importa?
Nycolas_ minha mãe não está em casa ela saiu com o Carlos a dona Penha que tá cuidando da gente - parei de ouvir quando ele disse a frase ela saiu com o Carlos quem diabos e Carlos.
TH_ quem é Carlos - perguntei meio alterado e ele me olhou divertido.
Nycolas_ E o médico da minha vó porque tá com ciúmes?
TH_ não sei do que você tá falando bora entra logo- entramos pra dentro e dona Penha se assustou quando me viu.
Penha_ TH oque você tá fazendo aqui?
TH_ Vim fica com meus filhos pode ir pra casa agora.
Penha_ A menina Melany vai briga comigo ela não me avisou nada- falou nervosa.
TH_ não precisa se preocupa com a Mel eu me entendo,agora vai pra casa descansa que eu cuido doa meus pivetes.
Penha_ Tudo bem então boa noite para vocês - deu um beijo na cabeça de cada um dos meninos e foi embora.
Maju_ que bom que você está aqui mas vocês se entenderam?- me abraçou.
TH_ Digamos que nos demos uma trégua.
Colocamos um filme e ficamos conversando a pizzas chegou eu paguei nos comemos,assistimos vários filmes e nada da Mel chega,Os meninos subiram e foram dormi e eu resolvi fica aqui mais um pouco esperando uma cera pessoa, que ia ter que me da uma bela de uma explicação.
Nem vi a hora que eu cochilei no sofá mas acordei com uma barulho de carro na porra imediatamente levantei e fui até a porta ao abria a porta,me deparei com uma cena nada agradável a minha Mel estava aos beijos com aquele doutorzinho,eles estavam que se ingulindo quando dei por mim já estava abrindo a porta e puxando a Melany pra fora daquele carro e o doutorzinho de merda saiu também.
Melany_ Me larga TH,você tá ficando louco - se debatinha nos meus braços.
Carlos_ Qual foi amigo qual o problema - tentou se aproximar.
TH_ Amigo de cu e rola mete o pé do meu morro antes que eu estouros seus miolos - apontei minha pistola pra ele.
Carlos_ Calma amigo também não é para tanto vamos resolver isso na boa.
TH_ mete o pé caralho já falei - dei um tiro na reta dele,não pra acerta só pra assusta.
Mel_ Vai embora Carlos por favor depois eu te ligo agora vai -tentoi se solta de mim.
Carlos_ Não Melany...
TH_ Você tá surdo Caraí mete o pé porra - ele olhou para Melany que o olhava como se estivesse falando para ele ir embora ele entrou no carro e se foi- agora nos vamos conversa dona Melany- a tirei com as sobrancelhas arquiadas.
Eita o TH tá puto oque ser a que vai acontece?
Tá gostando do livro votem e cometem e muito importante que vcs votem.