capítulo 15

9K 348 24
                                    

Mel

Antes de ir ao shopping decidi passa na concessionária para busca meu bebê um corollá branco maravilhoso sempre sonhei com esse carro depois segui para o meu destino,fiz tido que eu tinha direito arrumei cabelo,unhas uma bela depilação afinal de contas amanhã e o baile dos Chefes e eu quero tá poderosa,passei em umas lojas e comprei roupas para as crianças e um conjunto composto por um cropped preto bem decotado e com predinhas brilhantes o debochando bem delicado uma saia bem justa também na cor preta cintura alto e um kimono muito lindo mas claro que comprei aquele salto 15 preto pois não pode falta eu vou causa nesse baile ah se vou.

Estava quase chegando no pé do morro quando percebi uma movimentação estranha parei com o carro um pouco longe e percebi vários carros chegarem e deles descerem um monte de homens armados atirando para todo lado,na hora meu coração disparou era uma invasão e meus filhos estão lá com o TH aí meu pai o TH não pensei duas vezes peguei meu celular para liga para o TH chamou e no segundo toque ele atendeu.

Ligação on

TH_ Melany aonde você tá? Não vem pro morro agora tá tendo uma invasão aqui - falou ofegante e se ouvia muitos barulhos de tiro também.

Mel_ TH os meus filhos,CADÊ MEUS FILHOS? - gritei

TH_ Eles estão bem os coloquei no quartinho do pânico faz oque eu te falei e não vem agora quando tudo se tranquilizar por aqui eu te aviso tchau - desligou.

LIGAÇÃO OFF

já tinham se passado mais de 4 horas e nada do TH me liga eu estava muito preocupada não só com os meninos mais com TH e minha mãe,ai como eu queria está lá com eles os tiros são constantes não param e são muitos,olho para o lado e percebo aquele menino que fica na segurança da boca acho que é Perereca saio do carro e vou em direção a ele abaixada,chego perto dele e ele se assusta mas quando me ver relaxa.

Perereca_ Po patroa me deu maior sustão - botou a mão no coração.

Mel_ Desculpa e que estou nervosa e quero notícias de lá como tá meus filhos e o TH - perguntei aflita.

Perereca_ O bagulho lá tá tenso os inimigos tão pezadão e seus leks estão no quarto do pânico lá na boca protegidos.

Mel_ Você tem uma arma a mais ai? - perguntei e ele me olhou com maior olhão.

Perereca_ Tenho sim patroa mas oque á senhora vai fazer?

Mel_ Primeiro que senhora tá no céu segundo meu nome é Melany não patroa e terceiro e último meus filhos estão lá dentro e minha mãe também então eu vou entra né porra e me certifica que eles estão bem entendeu.

Perereca_ Tá louca patr.. - o olhei feio - Melany o TH me mata se eu deixa você entra ai.

Mel_ Se você não me dá a porra da outra arma que você tem ai quem vai te mata sou eu - o desarmei com facilidade e peguei a arma apontando para ela fiz curso de alta defesa lá na Europa e também tava estudando para entra pra polícia quando seu Ramon veio a falecer - ou melhor deixa que eu fico com essa aqui mesmo pisquei e me virei rumo ao Morro.

Perereca_ Espera ai locura eu vou com você - veio correndo só meu lado - tem uma entrada ali atraz que agente sai na rua 14.

Mel_ Mais a boca principal aonde meus filhos estão e na rua 10 e para lá que nos vamos.

Perereca_ Se agente for por aqui nos vamos da de cara com os inimigos eles estão tudo por lá.

Mel_ Então e por aqui mesmo que eu vou porque com os inimigos agente bate e de frente - falei firme e segui andando.

Perereca_ Maluca que morre mesmo - falou quase num sussurro.

Continuamos andando abaixados em meio aquele tiroteio a cena era forte corpos espalhados pelo chão gente correndo tentando se esconde uma verdadeira cena de filme,entramos em um beco que dava para a rua 10 e tinha um cara apontando a arma para cabeça de outro,mais espera ai era o TH não pensei duas vezes mirei no seu peito e puxei o gatilho e o homem caiu para frente o TH tava procurando da onde tinha vindo o tiro quando nossos olhos se encontram e se levanta e vem em minha direção.

TH_ Melany oque você está fazendo aqui com uma arma na mão e com o perereca eu vou te mata por deixa ela se expor assim - foi em direção ao perereca mais eu entrei na frente.

Mel_ Eu o ameacei para me dá a arma pois eu quero ver meus filhos e denada tabom se não fosse eu você teria levado uma balaço na cabeça.

TH_ Foi mal ai meio que surtei aqui não quero vice se arriscando assim cara o bagulho tá fudido aqui pro nosso lado e você no meio disso tudo só vai tirá minha concentração porque eu vou fica preocupado com você porra.

Mel_ Tá bom TH agora vamos sair daqui e desce o aço nesses filhos da puta - falei e ele me olhou boqui aberto - que foi eu sou uma mulher empodeirada bebê.

TH_ Tá maluca mulher se que morre você não vai pra ligar nenhum não

Mel_ Quero ver você me impedi,destravei a arma e sair do beco atirando em tudo que era inimigo e TH veio atraz ameaçando o coitado do perereca que se acontecesse algo comigo ela o mataria e blá blá blá depois de mais duas horas os tiros seçarão e os inimigos recuaram e só fico a sena de guerra,famílias chorando por seus entes queridos muita tristeza de pois que tudo acabou sair correndo em direção a boca junto com o TH,Quando entrei pela porta vi o JP abrindo a porta aonde eles estavão Maju foi correndo em direção a ele e o abraçou chorando seguido de Nycolas que estava com uma cara tranquila acho que era para passa segurança para sia irmã pois assim que ele me viu veio correndo em minha direção.

Nycolas_ Mãe a senhora tá bem eu tava tão preocupado com a senhora mãe - me abraçou chorando,Maju também veio ao meu encontro chorando.

Maju_ Aí mãe eu tava com tanto medo - deixou um soluço escapa.

Mel_ O meus filhos está tudo bem acabou vai fica tudo bem agora,os abracei chorando e TH veio e nos abraçou também por um momento pareciamos até uma família.

TH_ Agora que tá tudo bem eu vou da um rolê pelo morro ver qual foi o prejuízo quer que eu mande alguém leva voces embora?

Mel_ Nao eu vou só com os meninos só peça para alguém busca meu carro lá perto da entrada pra mim por favor - lhe entreguei a chave.

TH_ Tá bom então vai com cuidado qualquer coisa me liga bora JP - saiu nos deixando lá dentro só então percebi o perereca ali parado.

Perereca_ Vou ir busca seu carro patro...e Melany e deixo lá no seu barraco.

Mel_ tudo bem obrigada perereca - ele saiu e logo atraz nos saímos também a cena não era das melhores para meus filhos presenciarem mais era essa á realidade deles daqui para frente.

DE VOLTA AO MORRO.Onde histórias criam vida. Descubra agora