TH
Acordei com uma cabeleireira loira na minha cara e só assim me lembrei da noite espetacular que eu tive,faz anos que eu não dormia tão bem assim ver ela aqui ao meu lado me faz tão bem como pude deixa ela escapa de mim mas agora e diferente jamais vou vacilar com ela de novo pois ela é a mulher que eu amo,olhei no relógio e já se passava das 11:00 da manhã eu tenho que ir para boca hoje chega a carga de armas eu tenho que ver se vai tudo certo,tento sair da cama sem acorda mas é em vão.
Mel_ Bom dia você já vai? - falou com a voz sonolenta.
TH_ Bom dia - dei um beijo nela - tenho que ir lá na boca vai chega umas cargas lá hoje é preciso tá lá pra receber mais tarde eu passo aqui pra busca você e os meninos.
Mel_ Nos busca pra aonde? - sentou cobrando os olhos.
TH_ Você fica linda até com os cabelos bagunçados e esses olhos inchados kkkk - ela né mostra o dedo do meio - credo que grosseria eu quero leva vocês pra come uma pizzas pode ser?
Mel_ Hummm - fingiu pensar - pode ser,vou toma um banho e fala com os meninos quer toma um banho comigo?
TH_ Até que não seria mais ideia mais se eu entra nesse banheiro com você eu não saio daqui hoje,então até mais tarde minha linda - dei um beijo nela e sair do quarto desce as escadas e tava os dois seres mais lindos assistindo TV - Bom dia - falei e eles se olharam.
Maju_ O senhor dormiu aqui?
Nycolas_ Você dormiu com a minha mãe?
TH_ Sim e sim também - responde Maju abriu maior sorriso e o Nycolas fechou a cara - você preferia que ela tivesse dormido com outro e muleke.
Nycolas_ Preferia que ela não tivesse dormido com ninguém - subiu as escadas correndo.
Maju_ Não liga não pai ele tem muito ciúmes da mamãe mas logo passa,então você e a mamãe estão juntos? - perguntou com os olhinhos brilhando.
TH_ Isso vocês vão saber mais tarde agora deixa eu ir trabalha.
Maju_ O senhor vai pra boca me leva?
TH_ Tá locona e oque você quer fazer na boca.
Maju_ Nada só te fazer companhia.
TH_ Quem sabe outro dia hoje não da tchau minha pequena - beijei o topo de sua cabeça e sair entrei no carro e parti pra boca chegando lá já pude ver os lekes fazendo o descarregamento estacionei o carro e desci fiz toque com os moleques.
TH_ Iae perereca busca um lanche lá na Penha pra mim na humildade. - dei o dinheiro pra ele.
Perereca_ Pode deixa patrão.Entrei na salinha e o JP tava lá todo largado.
TH_ Iae seu pau no cu deu o perdido ontem nem apareceu lá no baile - fiz toque com ele.
JP_ Antes de ir pra lá eu fui conhecer a mãe da Mari a veia quase não deixa nois sair me encheu de perguntas e o diabo a quatro lá depois passei em casa com a Mari tá ligado ai fui pro baile cheguei lá só tava a Carla com maior cara de cu e falou que você tinha dado um bolo nela.
TH_ Caralho pivete a Caral esqueci dela total ah foda-se depois do o papo nela,agora bora fazer a contagem dessa carga.
JP_ jae mais ai você foi pra onde?
TH_ Tava com a Mel consegui domar a onça e ela resolveu me dar uma chance - um sorriso escapou dos meus lábios.
JP_ Iii ala o viado tá apaixonado tá de coleira agora e - me zoou.
TH_ Tô de coleira sim igualmente a tu se arrombado.
JP_ Ah mais não tem como não usar coleira com aquela ali não sabe a Mari e mo da hora tá ligado mina responsa.
TH_ Tá aí quero conhece a mulher que roubou seu coração chama ela pra sair hoje á noite vou leva a Mel na pizzaria mais os pivetes leva ela.
JP_ Jae vou manda uma mensagem aqui para ela - pegou o celular,a porta da salinha e aberta e por ela passa o Perereca com meu lanche.
Perereca_ Aí patrão pedi pra dona Penha fazer oque o patrão sempre pede lá eu não sabia oque era pra compra - me entregou a sacola.
TH_ Valeu perereca senta ai bola um pra nois - dei o veu e a massa pra ele.
Perereca_ Então patrão e que o DG tá lá na entrada ele disse que precisa troca uma ideia com você.
TH_ Oque esse cuzão que aqui,manda ele subir mas antes revistem ele - ordenei e ele saiu.Alguns minutos depois vejo adentra a minha sala aponto a caveira pra ele senta e assim ele faz - então oque você quer falar comigo.
DG_ E sobre a Melany - fechei a cara na hora e ele percebeu - não é oque você tá pensando não relaxa,vim aqui pra te alerta meu tio que vingança TH ele sabe da Melany e dos seus filhos sabe que se atingi eles vai atingir você,ele tem um informante aqui dentro infelizmente eu não sei quem e mais se liga e vigia sua família - falou olhando nos meus olhos mais eu não sei se posso confia nesse filho da puta.
TH_ E como eu vou sabe que você tá falando á verdade e porque você faria aqui me contando isso tudo não seria uma trairagem contra o seu tio? - o fitei.
DG_ E trairagem sim mas não concordo com oque ele tá fazendo o morro do Jacareí não é mais o mesmo ele tá destruindo aquele lugar e eu não posso fazer nada,conheci a Melany ontem mais o pouco que eu conheci dela me fez ver o quanto ela é especial e jamais quero que algo de ruim aconteça com ela,por isso que eu vim aqui te alerta já te falei e vou fala de novo não sou seu inimigo TH,agora que o recado tá dado eu já vou indo não posso da bandeira precisar e só ligar fé ai - virou as costas e saiu.
JP_ Será que é verdade oque esse arrombado da falando? - falou me assustando tinha até esquecido que esse viado tava aqui.
TH_ Ele me pareceu sincero,quero que dobre a segurança do meu morro até pegá esse x9 filho da puta separe uns homens de segurança pra fazer a contenção da Melany e dos meu filho agora.
JP_ Jae vou providenciar pra agora - saiu da sala.
Se o Breno acha que vai fazer mal á minha família ele tá muito enganado,antes disso eu mando ele pra senta no colo do capeta.