capítulo 26

5.7K 209 4
                                    

TH

A Melany agora deu pra me ignora mas vou deixa ela curti relaxa pra nos pode conversa,enquanto ela rasga la na pista de dança com a Mari o JP e eu so ficamos na contenção altos urubus querendo pousa encima mais si tenta vai chuva de bala,enquanto estão so olhando ta tranquilo.

JP_ Carai mano nois ta fudido com essas mulheres - coçou a cabeça - elas tão bebendo pra porra daqui a pouco vão entrar em um coma alcoólico.

TH_ Idea mas se elas ja são maiores e vacinadas deixa elas la vamos so observar - falei e ele concordou - bola um braw ai pra nois.

DG_ Agora pronto ela alem de ta com raiva de voce tambem ta com raiva de mim - bufou do meu lado.

JP_ Tu e um arrombado quem mandou tu trazer nossas donas pra essa porra aqui - o encarou bravo.

TH_ Relaxa ai JP,tu e maior arrombado mesmo porque diabos voce trouxe elas pra cá.

DG_ Eu convidei a Melany ela falou que nao ia pode pois ia passa uma noite em família,so que ai um vacilão pisou na bola com ela e ela me ligou mudando de ideia e de brinde trouxe a Mari.

TH_ E que porra você que convidando mulher dos outros pra sair?

DG_ Qual foi TH ta ligado que eu e a Melany somos amigos somente isso,qual foi nao confia no seu taco - debochou.

TH_ Claro que confio no meu taco agora continua de gracinha pra ver aonde esse taco vai para - o encarei ele ia fala alguma coisa mais uma menina o interrompeu.

×××_Oi e você que esta com... aaas como e mesmo o nome delas acho que e Mel.

TH_ Melany e Mariana - a interrompi.

×××_ Sim essas mesmo e que elas eatao bem mal acho melhor alguem as levarem para casa.

TH_ Sabia que ia da merda,aonde elas estão eee qual e seu nome mesmo?

×××_Suzany elas estao sentadas na calcada ali mais a frente vem eu mostro pra vocês aonde e - falou e saiu adando e nos fomos logo atrás nao demorou um pouco e de longe ja dava pra as duas jogadas na calcadas parecendo duas mendigas cheguei perto delas e botei a Melany sentada.

TH_ Mel você ta bem?

Mel_ Eu to legaaaaaal seu idiota - falou toda embolada.

TH_ Ta vendo seu arrombado o estado que elas estão gracas a você que as trouxe pra cá - encarei o DG bravo.

DG_ Epa pera la meu irmao eu nao botei a arma na cabeca dela pra ela vim nao ta bom ela veio por pura e espontanea vontade e elas tava de boa ai ate voces chegarem e elas comecarem a beber feito louca a culpa nao e minha se voces nao sabe da valor nas mulheres que tem e eu nao vou deixa de chama elas pra sair comigo filhão atura ou surta - jogou as palavras na minha cara.

TH_ Beleza então agora bora JP leva essas bebadas embora.

Mel_ Eu nao quelo embrora - se embolou nas palavras e cruzou os bracos parecendo uma criança birrenta.

Mari_ Eu tambem não me solllta JP eu  vo da um beijo no livrinho aquuele gotoso - tentou se solta do JP que a olhou bravo.

JP_ Tu vai beija e a cabeça da minha rola vamo embora agora - saiu arrastando ela e eu fui atraz arrastando a outra mas antes tinha que agradece a tal da Suzany.

TH_ Valeu ai por ajuda elas e avisa agente qualquer coisa liga nois - falei pra ela.

Suzany_ Por nada gatinho nois se tromba por ai - piscou e saiu rebolando - essas mulheres vão me deixar louco  cheguei no estacionamento e o JP ja tinha jogado a Mari dentro do carro.

TH_ Entra ai Melany - abri a porta pra ela.

Mel_ Senta aonde?

TH_ Que senta e entra caralho.

Mel_ Nao me xinga filho da puta - falou e entrou no carro mas antes bateu a cabeça - ai que bosta tava tudo bem ate vocês aparecer.

TH_ Fica quietinha Melany voce ja esgotoi sua cota por hoje - dei partida no carro enquanto eu dirigia a Mel ia balbuciando coisas incompreensíveis,mais o pior de tudo foi a Mari que começou a vomita no tapete do meu carro porra - Tu vai lava .eu carro seu arrombado sua mulher ta vomitando tudo.

JP_ Pelos visto a sua tambem - e so ai eu fui percebe que a Melany tambem tava vomitando e devo ta com sorte mesmo.

TH_ Amanha vou te da um engradado pra comemora a sua ressaca.

Mel_ Vai se fuder - me mostrou o dedo do meio enquanto botava os rins pra fora - depois da vomitaçao as belas dormiram meia hora depois cheguamos no morro deixei o JP no barraco dele com a dona encrenca dele e fui pra minha casa com a Melany eu podia ir pra casa dela,mas nao quero arrisca que meus filhos a veja assim pois ela e um grande exemplo pra eles.

Estacionei o carro na garagem desci dei a volta e peguei a Mel no colo entrei em casa,fechei a porta e subi as escadas com ela no colo chegeui no meu quarro e fui direto pro banheiro,tirei a roupa dela e a coloquei debaixo do chuveiro ela reclamou da água gelada terminei de banha ela e a sequei com a tolha vesti uma cueca box e uma blusa minha nela e sequei os cabelos dela ai credo to parecendo um viadinho.

Deitei ela na cama e fui toma um banho antes de me deita.

Mel_ Obrigada por cuida de mim TH,mas eu ainda estou chatiada com você - falou com aqueles olhos perfeitos caminhei ate ela e sentei na borda da cama.

TH_ Eu sei mas agora nao e hora de conversa sobre isso nao sei se voce vai lembra amanha mas quero que você saiba que tu e a unica mulher que eu ja amei e vou continuar amando,você e minha loira de pele bronzeada e olhos azul como o mar te amo Mel - coloquei uma mecha de seu cabelo atraz da orelha e lhe dei um beijo na bochecha dela que me retribuiu com um belo sorriso.

Mel_ Deita aqui comigo.

TH_ So voi tomar um banho e ja veio agora descanse um pouco sua noite foi agitada - falei e levantei pra ir tomar banho entrei no box liguei a água e deixei sair todo estresse dessa noite sair do banho me sequei vesti uma cueca box,passei um mata barata debaixo do braço e deitei na cama ao lado da minha doce Mel qua assim que sentiu a cama mexer se aninhou em meus braços e assim dormimos.

DE VOLTA AO MORRO.Onde histórias criam vida. Descubra agora