Mel
Ele continuava ali parado me encarando com aquela cara de bobo,acho que apreciando a vista.
Mel_ Vai fica ai me olhando com essa cara de paspalho?
TH_ Am? Que paspalho oque é que olha a roupa que você tá usando,não tem como não ficar babando- reviro os olhos - aliás eu vim ver meus filhos posso?
Mel_ Claro aproveita e janta ai com agente - dei passagem para ele entra e ele passou se esfregando em mim.
Nycolas/Maju_ Pai- abraçaram ele,pelo visto ele conquistou eles e muito rápido pro meu gosto.
Mel_ Bom já que o pai de vocês está ai para lhe fazerem companhia eu volta pra minha conzinha termina á janta.
Fui para conzinha prepara a janta coloquei,Downtonw da Anitta e J Balvin pra toca amo essa música,tava distraída cortando as verduras e rebolando de um jeito bem sexy ao som dessa música,me viro de costas para fazer minha performance quando encontro um par de olhos azuis me olhando profundamente,ele me olhava com desejo,com malícia confesso que aquela sensação de borboletas na barriga foi a coisa mais gostosa que pude sentir novamente,ver ele ali parado quase me devorando com os olhos,TH e a definição perfeita de homão da porra,mas minha consciência como sempre me alerta e eu acordo do transe.
Mel_ Quer me mata do coração TH?- perguntei desligando a música.
TH_ Desliga não continua dançando ai tava mo da hora - sorriu e suas covinhas apareceram e junto com elas as borboletas porque eu fico assim perto dele,assim fica difícil eu quero ele longe mais ao mesmo tempo o quero por perto ai que raiva.
Mel_ Engraçadinho oque você que aqui na conzinha?
TH_ Nada só vim te fazer companhia ou não pode?
Mel_ Claro que pode aproveita e já me ajuda aqui também- falei e vi ele sorri de lado.
TH_ ih fia vai fica pra próximo eu não sei conzinha não só como mesmo - falou e eu acho que foi um duplo sentido sabe.
Mel_ Vai me dizer que você não sabe conzinha,mas si bem que vindo de você eu não duvido não quer dizer você só come- entrei no seu jogo.
TH_ Sim eu não sei conzinha, quem cuida da minha casa e faz minhas comida e Dona Maria e sim eu só como mas ultimamente não ando comendo oque eu quero - me olhou sacana ok TH vamos brinca um pouco.
Mel_ Hum e oque seria isso que você quer come mais come? - o olhei debochada.
TH_ Uma loirinha muito gostosa que me deixa galudao só de está perto dela - puxou uma cadeira e se sentou.
Mel_ E pelo visto,você vai mesmo sem comer oque você quer,porque essa loirinha aqui não te que não - o encarei.
TH_ Tá se achando de mais,quem falou que é você tem altas loirinha gostosas aqui no morro,porque seria logo você - provocou.
Mel_ Porque tenho certeza que nem uma delas tem uma raba maravilhosa igual essa aqui não - subi minha camisola deixando amostra minha linda raba em uma minúscula calcinha de renda vermelha,ainda dei um tapinha.
TH_ Melany Melany não me provoque - em um movimento rápido ele me virou de costas me apoiando no balcão,me encochando de um jeito que dava para senti o quanto ele tava duro - se não houvesse o perigo das crianças entras aqui eu ia te fuder de todas a formas e jeitos possíveis em cada canto dessa conzinha ia fazer você gozar e revira esses lindos olhos chamando meu nome - sussurrou em meu ouvido enquanto esfregava seu membro em minha bunda acho que me molhei todinha.
Mel_ Desculpe acaba com sua fantasia mais meu arroz tá queimando - me livrei dele e corri pro fogão se eu ficasse mais um pouco ali eu dava pra ele o homem gostoso - quase queimou mas tá bom,vai lá chama as crianças para jantar.
TH_ Tu tá de brincadeira como é que eu vou chama eles nesse estado - olhei pra ele e vim aquele belo volume dentro do tecido de sua bermuda.
Mel_ Senta ai e relaxa,deixar que eu chamo eles - terminei de arruma a mesa e fui chama os meninos eles foram láva as mãos e se juntaram a nos na mesa.
Nycolas_ Hum mãe tá uma delícia - falou de boca cheia.
Mel_ Oque você quer em,elogiando minha comida.
Nycolas_ Engraçadinha eu sempre elogio e que depois de comer a comida da Maju hoje no almoço,a comida da senhora ficou mais gostosa ainda
Maju_ Haha da próxima vez te deixo com fome - deu língua pra ele.
Nycolas_ Vai ser melhor que comer sua comida - retrucou olhei pro TH e ele sorria da cena.
Mel_ Oque foi que tá com essa cara de besta?
TH_ E muito irado ver eles assim e bom finais tá aqui junto com vocês agente até parece uma família - me olhou sorrindo.
Mel_ Mas nos somos uma família TH - falei e ele me olhou com esperança - amigos também são da família - completei e o vir bufar.
O resto do janta foi só risadas com esses três já não bastava o Nycolas e a Maju brigando, por causa do último pedaço do pudim o TH também resolve entra na disputa e eu só observava e ria da cena,depois da janta e de todas as loucas lavadas fomos para sala assisti um filme,colocamos um de terro 30 minutos depois o Nico e a Maju tinham apagado eu e TH os deitamos e voltamos pra sala.
TH_ E então eu vou nessa,valeu pela janta e pela noite.
Mel_ Nao precisa agradece você e sempre bem vindo TH boa noite - o abracei
TH_ Boa noite Mel - beijou minha testa e foi saindo mas antes parou e me olhou - posso te fazer um convite?
Mel_ Dependo do convite se dor pra sexo tô fora - mentira que você tá doidinha querendo.
TH_ Sábado que vem vai ter o Baile dos chefes,você aceita me acompanha?
Mel_ Como amigos? - perguntei e ele revirou os olhos.
TH_ Sim Melany como amigos.
Mel_ Tabom então eu aceito.
TH_ Então depois eu te falo o horário que veio te busca boa noite - me deu um beijo no canto da boca um pouco demorado e saiu.
Quando me virei de costas para ir em direção a escada a borra e aberta e eu sou puxada de encontro ao seu corpo, e seus lábios vem direto ao encontro doa meus dou passagem para sua língua trabalha e um beijo muito intenso e cheio de sentimentos, uma de suas mãos aperta a minha cintura enquanto a outra afaga meus cabelos nos beijamos por um tempo até nos faltar o ar,assim que nos separamos ele encosta sua testa na minha e me olha intensamente.
TH_ Me desculpe eu não consegui resistir boa noite - falou e saiu pela porta me deixando ali com cara de tacho.
UAU oque foi isso ainda posso sentir sua boca na minha os toques de suas mãos em mim,ai e melhor eu ir dormi para esquece isso que aconteceu aqui,subi para o quarto fui ao banheiro escovei os dentes e deitei na cama mas o sono não vinha pois o acontecimento de mais cedo não me deixava o sono vim,meu celular apita e eu vou ver e uma mensagem no watts.
Mensagen on
TH..amei nosso beijo ele só serviu para mim ver o quanto eu te quero ao meu lado e vou ter, pode demora mais eu vou te reconquista minha Bela.
Mensagen off
Minha Bela era assim que ele me chamava antigamente essa mensagen,me arrancou um sorriso de satisfação ele me quer e vai lutar por mim e com esses pensamentos acabo dormindo.