capítulo 28

5K 202 0
                                    

Mel

Acordei bendo um teto branco olhei ao redo e parecia um quarto de hospital só então as lembranças vieram átona.

Mel_ Nycolas Maju CADE MEUS FILHOS - gritei na mesma jora qie sentei mais voltei a me deita pois senti uma forte dor no baço.

Mari_ Graças a deus você acordou - falou entrando no quarto com um copo de café - vou chama um médico ela ia saindo mais eu a chamei.

Mel_ Mari oque aconteceu cade meis filhos cade o TH - perguntei exasperada.

Mari_ Calma Mel vou te explicar tudo mais antes voi chama um médico para te examinar - falou e saiu antes que eu protetase alguns minutos depois ela retorna com o doutor Carlos.

Carlos_ Olha so quem resolveu acorda - me olhou sorrindo vamos fazer uns exames pra ver se ta tudo bem com você ok.

Mel_ Oque aconteceu comigo Carlos a quanto tempo eu to aqui? Cade meus filhos por favor me fala que elea estão bem - perguntei e eles se entre olharam - o meu deus aconteceu alguma coisa e vocês não querem me conta.

Carlos_ Calma Melany todas suas perguntas serão respondidas - falou enquanto colocava uma lanterna nos meus olhos - você sofreu um acidente de carro e ficou presa nas ferragens um ferro perfurou seu baço então achamos melho te manter cedada ate vermos uma melhora no seu quadro você dormiu durante uma semana.

Mel_ E por isso que eu to morrendo de cede e fome - sussurrei baixinho - mais vocês não me responderam cade meus filhos e o TH.

Mari_ Calma amiga vou te conta tudo,mas fique calma por favor você não pode se esforça muito - falou com calma - no dia do acidente você estava no telefone com TH disse que estavan seguindo você - deu uma pausa.

Mel_ Disso eu lembro eu quero saber oque aconteceu depois - brandei sem paciência.

Mari_ Então Mel o carro que estava seguindo vocês que causaram o acidente,eles queriam pega vocês Melany para atingir o TH.

Mel_ Se eu to aqui e porque eles não conseguiram não e mesmo.

Mari_ Sim Mel mas eles levaram os meninos - ela falou e por um momento senti meu coração para de bate e falta de ar me alcançar.

Mel_ NÃO NÃO NÃO MEUS FILHOS NAAAAAÃO - comecei a surta encima da maca - EU QUERO MEU FILHOS

MARI_ Calma Mel você não pode se esforça.

Mel_ COMO VOCÊ ME PEDE CALMA MARIANA MEUS FILHOS FORAM SEQUESTRADO ESTÃO CORRENDO PERIGO E VOCÊ VEM ME PEDIR CALMA,CALMA E O CARALHO - gritei e senti uma picada no meu braço olhei pro lado e vi o doutor Carlos injetando algo em mim.

Carlos_ Calma Melany e so um relaxante pra você dormi um pouco.

Mel_ Por favor não eu quero meus filhos não quero dormi - senti meus olhos pesando e a Mari se aproxima.

Mari_ Vai ficar tudo bem Mel o TH ja ta atraz deles agora descansa - senti meus olhos se fecharem me dando por vencida.

Estou andando em um beco muito sujo,não sei oque estou fazendo aqui saio desse beco e avisto uma casa feita de madeira olho ao redo e não tem nada ta tudo deserto então escuto uns gritos,olho novamente para a casa e de la que estão vindo os gritos minha consciência me manda sair daqui o mais rapido possível mas meu coração e meus pés dizem o contrário,caminho lentamente em direção a casa paro em frente a porta e entro em um confronto interno comigo mesmo entre abrir ou não a porta coloco minha mão na maçaneta respiro fundo e giro adentrando o local de uma vez só,congelo ao ver a cena a minha frente minha Maju amarrada com suas roupas rasgadas cheias de sague,seu cabelo cortado e seus olhos inchados e roxos meu coração se aperta de a ver assim me sinto como um lixo me sinto fracassada por não a ter protegido deus me escolheu para ser sua mãe e eu fracassei,corro até ela a abraço e falo que vai ficar tudo bem desamarro ela e pergunto aonde esta seu irmão então com seu olhar cheio de medo aponta pro canto da sala,quando eu viro para olhar ainto todo meu sangue sair de meu corpo tem um homem segurando meu menino pelos cabelos com uma apontada para sua garganta em seu rosto um sorriso macabro,quando penso em te implorar para não fazer aquilo e tarde de mais ela passa a faca no pescoço do meu filho tirando não so a sua vida mais como a minha também.

Mel_ NYCOLAS NAAAAAAAAÃO - acordo assustada olhando para um lado e outro então percebo que ainda estou no hospital e que tudo não passou de um pesadelo.

Mari_ Mel esta tudo bem?escutei seu grito oque aconteceu - falou entrando no quarto e chegou perto de mim me abraçando e ali eu chorei.

Mel_ Eu fracassei com eles Mari eu não fui forte para proteger meus filhos e agora eu não sei como eles estão,se estão bem,se ja comeram eu não sei de nada eu estou me sentindo um lixo - desabafei em seus braços.

Mari_ Não fique assim você vai ver qie tudo vai se resolve logo logo eles estarão aqui com agente TH e JP vão encontrá-los.

Mel_ Cade o TH porque ele não veio me ver?

Mari_ Tudo que ele mais queria era ta aqui do seu lado Mel mais infelizmente e muito arriscado pra ele vim aqui,eu vou liga pra ele pra você fala com ele ta bom - faloi e eu concordei com a cabeça ela digitou uns números e me passou o celular.

Ligação on

TH:Fala Mari louca como ta minha loira de pele bronzeada - falou do outro lado e sorriso saiu de meus lábios.

Mel:TH sou eu

TH:Mel como você esta,desculpa não esta ai com você e que e meio arriscado pra mim eu te amo.

Mel:Eu também te amo Thiago mas por favor me fala que você ja tem notícias de nossos filhos por favor eu não estou aguentando essa angústia no meu peito esta me matando.

TH:Não se preocupe Mel eu vou acha nossos filho eu vou mata cada um qie fazer mal a eles isso e uma promessa minha doce Mel.

Mel:Os tragam de volta TH por favor.

TH:Eu vou meu amor eu os trarei de volta agora descanse e não se preocupe te dou minha palavra de que os encotrarei.

Ligação off

Depois de fala com TH meu coração se alcamou um pouco fiquei conversando com a Mari ate alguém bate na porta,quando a porta se abriu não acrecitei no que estava ali diante dos meus olhos minha mãe ela estava em pé andando normalmente ela saiu de casa para vim mer ver um largo sorriso nasceu em minha face ao saber que nesse momente difícil ela vai esta ao meu lado.

Oque estão achando do livro comente meninas nem que seja para criticar mais não esquecam de votar também viu e muito importante para o livro pode crescer.

E o primeiro livro que escrevo então a opinião de vocês e muito importante pra mim.

DE VOLTA AO MORRO.Onde histórias criam vida. Descubra agora