capítulo 05

14.4K 551 89
                                    

Já estamos instalados na casa de mamae mais já comprei uma maior que está em construção pois á de mamãe e muito pequena para nos 4,no dia que chegamos quem nos recebeu foi dona Penha que estava aqui cuidando de mamãe ela se assustou quando meu viu diz que estou muito mudada.

Mamãe ficou surpresa ao me ver aqui,mais não falou nada pois quase não consegue conversa mais estou pagando um tratamento para ela o médico disse que tem grandes chances dela melhora e volta a ter um vida normal ao vai depende,da força de vontade dela,quando apresentei os meninos para ela,ela chorou acho que foi de felicidade pois deu pra perceber um leve sorriso vindo de seus lábios,nunca falei mal de minha mãe para as crianças então eles amam ela é a mimam o tempo todo principalmente o Nycolas.

Já tem quase um mês que voltamos decidi coloca os meninos em uma escola partícula no asfalto,ainda não vim o TH e falei pra dona Penha nem comenta que eu estava de volta,Maju me cobra todo dia para conhecer ele e eu sempre invento uma desculpa ainda estou me preparando para esse momento,essa semana tem um baile lá no galpão e ela boto na cabeça que que ir e agora tá aqui atarzanando a minha mente.

Mel_ eu já falei que você não vai Maria Julia- falei irritada.

Maju_ por favor mãe deixa eu ir a Patrícia vai-parou na minha frente.

Mel_ eu já falei que não você só tem doze anos bota isso na sua cabeça,se a mãe da Patrícia deixou ele ir o problema e dela você não vai pronto acabou.

Mel_ com doze anos a senhora já frequentava esses bailes né inclusive até engravidou- falou amarga e o Nycolas levantou furioso do sofá.

Nycolas_ VOCÊ RESPEITA A NOSSA MÃE TÁ,QUEM VOCÊ ACHA QUE É PARA FALA ASSIM COM ELA Ó PASSADO DELA NÃO NOS DIZ REPEITO-gritou irritado apontando o dedo na cara dela- ELA JÁ FALOU QUE VOCÊ NÃO VAI ENTÃO PRONTO SOBE PARA A MERDA DO SEU QUARRO E SÓ SAIA DE LÁ PARA PEDI DESCULPAS A ELA- ela bufou e saiu para o quarto.

Nycolas e mais velho que ela 2 minutos então ela o respeita porque sempre ensinei que se deve respeita os mais velho e também porque ele e o homem da casa.

Nycolas_ não liga pra ela não mãe,depois que começou a ter amizade com essas meninas ela só vem dando dor de cabeça mais não se preocupe colocaremos ela no eixo novamente-falou me fazendo um cafuné e me abraçando ai como eu amo esse menino.

Mel_ e só uma fase meu amor daqui uns dias passa agora deixa ela esfria a cabeça dela,vamos ir lá na outra casa ver como está a reforma?

Nycolas_ vamos sim e a senhora já paga um sorvete né não-falou sorrindo pra mim.

Mel_ só vou compra porque eu também quero se não deixaria você morre de calor.

Nycolas_ nossa quanto amor materno-colocou a mão no peito como se estivesse ofendido.

Mel_ dramático nem um pouco né more- falei saindo de casa.

Fomos andando conversando e ele me tirando várias risadas meu filho e muito engraçado,passamos na sorveteria e comprei nossos sorvetes a medida que agente andava as pessoas nos olhava e cochichavam umas com as outras acho que estavam me reconhecendo mas todos olhavam para o Nycolas com olhares curiosos,acham que se perguntando se ele era filho do TH pois ele e a cópia do próprio nessa idade.

Chegamos na casa e já estava tudo pronto oque indica que já podemos nos muda,voltamos para casa o Nycolas foi pro quanto é eu fui toma banho para começar a prepara a janta não vi a Maju desde que cheguei ainda tá trancada no quarto.

Tomei um banho maravilhoso vesti meu baby dol e fui prepara a janta,coloquei uma música na caixinha e comecei a canta.

Desejo a você oque a de melho,r a minha companhia pra não se senti só, o sol a lua e o mar passagens pra viajar...

Maju_ pra gente se perde e se encontra-entrou na cozinha cantando então cantamos juntas.

Vida boa brisa e paz,nossas brincadeira ao entardecer ri atoa e bom de mais o meu melhor liga sempre e você...

Então o Nycolas se junta a nós.

Você e a razão da minha felicidade não dizer que eu não sou sua cara metade,meu amor por favor vem viver comigo o seu colo e o meu abrigo.

Cantamos a música toda então maju chegou perto de mim.

Maju_ me desculpa mãe não deveria ter falado com a senhora daquele jeito hoje mais cedo,Eu amo muito a senhora e tenho muito orgulho da mulher que a senhora e mais orgulho por a senhora nunca ter desistido de nos mesmo sendo tão nova-me abraçou chorando.

Mel_  o meu amor e claro que eu te desculpe quem nunca errou não é mesmo,agora vamos esquecer esse assunto é termina a janta.

Subir pra da as medicações de mamãe  ela ficou me encarando como se quisesse fala alguma coisa.

Mel_ a senhora quer me fala algo mãezinha-peguei na não dela e ela virou o rosto então terminei sua medicação e sair do quarto.

Voltei para o cozinha e terminei a janta sentamos nos três na mesa fizemos a oração e comemos dando várias risadas com e bom ter meus meninos assim juntinho comigo.

DE VOLTA AO MORRO.Onde histórias criam vida. Descubra agora