Melany
Estou me olhando no espelho e até que não estou tão mal assim,coloquei um vestido preto justo em cima e soltinho da cintura para baixo um pouco acima do joelho,com um decote bem generoso,coloquei um salto de camurça Rosa escovei os cabelos deixando ondulados nas pontas e fiz uma marque bafo para marca bem meus olhos claros, burrifo meu perfume pego a bolsa os documento e meu celular e saio do quarto,chego na sala e dona Penha já está lá com meninos olho a hora e são 19:50 milagre consegui não atrasar dessa vez.
Mel_ boa noite dona Penha,Olha eu deixei dinheiro na conzinha porque essa coisas lindas querem pizzas,a senhora tem meu número me liga qualquer coisa que acontecer e....
Penha_ eeee nada menina pode ir tranquila que eu vou cuida muito bem dessas crianças lindas,Agora vai lá e se divirta muito com aquele Deus grego- se abanou e o Nycolas revirou os olhos.
Mel_ Então tá mas qualque coisa me avisa tchau meus amores - dei um beijo na cabeça de cada um e sair de casa já no portão vi o carro de Carlos se aproxima.
Ele desceu do carro me cumprimentou com beijo na bochecha,podia ter sido na boca né.
Carlos_ Você está muito bela,estou me sentindo um cara de sorte por está saindo com uma gata dessa - tenho certeza que estou vermelha igual um pimentão - quando cora fica mais linda ainda - falou dando seu sorriso molha calcinhas.
Mel_ você também ao está nada mal - o analisei ele estava vestido uma calça preta não muito justa uma camisa gola polo Branca e um tênis também branco e um perfume maravilhoso - para onde o senhor irá me leva?
Carlos_ Bom primeiramente nos vamos ao um restaurante que eu reservei para comermos e depois bom depois e surpresa agora vamos- abriu a porta do carro e me deu passagem para entrar fez a volta e entro do outro lado.
Mel_ Nao e justo você vai me deixa curiosa para saber aonde será o nosso fim de noite - falei o fitando.
Carlos_ Relaxe Melany você vai gosta - deu de ombros.
Mel_ E como você sabe se eu vou gosta?
Carlos_ Porque você me falou que se privou de muitas coisas pelos meninos,então você vai gosta do liga aonde agente vai pode confiar - sorriu e piscou pra mim e posso afirma que quase tive um orgasmo,que isso Melany você anda muito pervertida.
O caminho até ao restaurante foi regada de muita conversas e várias risadas Carlos e muito engraçado e tem um papo muito bom que te mantém interessada,30 minutos depois ele estaciona enfrente ao um restaurante muito lindo fica de frente para a orla da praia,adentrando o restaurante e ele foi fala com recepcionista e a mesma quase o engoliu com os olhos não a julgo pois o cara e gato.
Recepcionista _ Boa noite senhor Carlos sua reserva para dois já está pronta sim e por aqui me acompanhe- falou manhosa e saiu se rebolando na nossa frente,minha vontade e de ri sabe esses tipos de coisa não me afeta até porque eu conheci o tão falado amor próprio então é sei que sou uma mulher muito atraente- essa aqui e a mesa de vocês - me olhou de cima abaixo e saiu eu em.
Mel_ Esse lugar e muito lindo ótima escolha.
Carlos_ Sim esse lugar e muito lindo mas tão lindo quanto a você - corri total.
Mel_ Você não cansa de me deixar sem graça né.
Garçom _ Boa noite senhores vocês já sabem oque irão pedi- nos perguntou com um lindo sorriso no rosto e um bloquinho na mão.
Carlos_ Você já sabe oque vai pedir ou quer alguma sugestão?
Mel_ Eu aceito sim a sua sugestão pois são tantos pratos me surpreenda.
Carlos_ então traz dois estrogonofe de camarão com champion,arroz branco paborizado e uma porção de batata e para a sobreme traz peti-gateu de chocolate com sorvete de creme e para bebê um vinho tinto.
Garçom_ pedido anotado boa noite.
Mel_ Você vem sempre aqui? Parece conhecer bem o cardápio.
Carlos_ Aqui e um dos meus restaurantes preferidos gosto da visão que tenho da orla da praia é e um ambiente calmo.
Mel_ Traz todas as suas paqueras aqui?
Carlos_ Não. Pra fala a verdade você e a primeira mulher que eu trago aqui e chamo para um encontro as outro são só,para atenderem o meu desejo carnal.
Mel_ hum bom saber que eu sou a primeira assim me sinto importante- falei mostrando a minha contentacao em saber que sou á primeira conversamos mais um pouco e nosso pratos logo chegaram e tenho q admiti estava maravilhoso,terminar o janta e ele chamou o garçom para trazer a comanda me ofereci para ajuda a paga a conta mais ele fez maio show dizendo que se sentiria ofendido pois ele que me chamou,então não insisti já dentro do carro indo para o tal liga misterioso olho no relógio e já são 22:42 quando agente se diverte a hora passa voando.
Mel_ Você não vai me fala mesmo aonde estamos indo?
Carlos_ Sua curiosidade acaba agora pois já chegamos - quando eu olho para fora do carro era uma boate meus olhos chega brilharam pois nunca tinha indo em uma antes - pelo brilho no seus olhos vejo que acertei em cheio.
Mel_ super acertou- falei o fitando,descemos do carro e fomos para a fila mas o Carlos me surpreende mais uma vez ele tinha entradas Vips então entramos direto.
Assim que adentranmos o ligar eu já comecei a me alegra subimos para o camarote e tinha um casal lá que era amigos de Carlos.
×××_ iae cara resolveu aparece achei que não vinha mais - complementou o Carlos e olhou para mim- ah esse e o motivo do seu atrasa prazer Ricardo- me estendeu a mão.
Mel_ Satisfação Melany - o cumprimentei de volta.
Ricardo_ Um belo nome para uma bela moça,essa daqui e a Jessika minha namorada- apontou para a linda morena atraz dele a cumprimentei e sentamos na mesa conversamos um pouco e bebemos e resolvi chama o Carlos para dança na pista pois tava passando funk eu não ia a baladas mais sempre tava atualizadas sobre as músicas do momento e sempre danco junto a Maju.
Estávamos os quatro na pista dançando e bebendo muito e claro eu não perdia a oportunidade de atiça Carlos roçando meu corpo na que ia mulata de músculos dele mas infelizmente não é hoje que a jurema vai comer mandioca pois é só nosso primeiro encontro e eu quero o deixar com gostinho de quero mais,a Jessika era muito legal trocamos os números para combinarmos uma saída só de meninas.
As horas passaram voando quando eu vi já era 4:56 da manhã hora de ir embora entramos no carro e Carlos deu partida rumo ao Morro chegamos em menos de 1 hora pois esse horário o trânsito e tranquilo ele estaciona na minha porta e me encara.
Carlos_ gostou da nossa noite?
Mel_ gostei eu adorei muito obrigada por me proporciona uma das melhores noites da minha vida,mas para essa noite fica melhor só falta uma coisa - ele me olha confuso.
Carlos_ Oque falta então para essa noite termina perfeita?
Mel_ Isso - o puxo para mim e selo nossos lábios em um beijo cheios de desejo o beijo tava tão gostoso ele tinha uma pegada maravilhosa mais derrepente a porta do passageiro e aberta brutalmente e eu sou puxada para fora por um TH muito furioso.
Fudeu!!!