capítulo 12

12K 402 42
                                    

Mel

Tô muito puta,quem o TH acha que é para trata as pessoas assim,a mais ele vai me ouvi após Carlos sair ele me solta eu o encaro com fúria nos olhos.

Mel_ Qual e a porra do seu problema? - comecei a espurra o peito dele e ele nem se movia.

TH_ O problema e eu vim aqui na sua casa fica com você e com meus filhos e quando chego aqui eu não te encontro porque,você saiu com esse arrombado - falou com fúria na voz me segurando pelos ombros.

Mel_ E qual o problema deu sair para me diverti,qual o problema de eu sair com o CARLOS - dei ênfase na última palavra.

TH_ O problema e ele,escuta oque eu tô te falando Melany eu não quero vice saindo com nenhum cara entendeu?

Mel_ Hahaha - ri sem ânimo - você acha que manda em mim TH? Eu sou maior de idade e eu mando e desmando na minha vida,você e apenas pai dos meus FILHOS, e o que você estava fazendo na minha casa?

TH_ Como eu disse eu vim fica com você e o meninos,cheguei aqui e encontrei o pivete aqui fora conversei com ele e nos acertamos ele me chamou para entra e comer mais eles,mas eu o idaguei e falei sua mãe não vai achar ruim foi quando ele mesmo solta não minha mãe saiu com o Carlos você não tem noção do ódio que eu fiquei ao saber disso.

Mel_ Que bom que você é o Nycolas se acertaram agora não entendo o motivo do seu ódio - ele colou seu corpo ao meu e por um momento o ar me faltou esse homem me causa muitas sensações.

TH_ O meu ódio Melany e por sabe que tem um filho da puta tocando oque e meu - aproximou nossos rostos- você e minha Melany só minha- seus lábios vieram de encontro ao meu mais antes que ele me beijasse eu né recompus,não vai ser tão fácil assim não TH.

Mel_ Eu já disse que não tenho dono e não sou sua,que bom que você reconquistou nossos filhos mas a mim não vai ser tão fácil assim e outra a minha condição com você era eu deixa você participa da vida dos meninos e não dá minha - me afastei dele me virando para ir para casa mas ante me virei para ele - se você quiser que nos sejamos amigos para ter uma boa relação com os meninos ótimo mas apenas amigos.

TH_ Eu duvido você consegui fica do meu lado sendo apenas minha amiga eu sei oque eu causo em você Melany,ou você acha que eu não percebo que você fica trêmula sua respiração fala e seu coração acelerar quando estamos muitos próximo - puta que pariu o desgraçado e um gênio - posso até aceita essa sua condição sem que não durará muito tempo mesmo.

Mel_ NÃO sei do que você está falando a única coisa que você me causa e raiva  ta se achando de mais e voce nem e isso tudo nao,agora me de licença que eu vou entra,pois estou cansada a noite foi posso julga maravilhosa por uma parte já que você estragou a outra.

TH_ Que dizer que eu estraguei seus planos de fuder com aquele doutorzinho de merda - me encarou serrando os olhos - responde Melany você queria fuder com aquele cara.

Mel_ Oh e como queria viu só no beijo eu já fiquei encharcada de tesão imagina aquele homem com aquela pegada na cama - me abanei e ele veio pra cima de mim igual um leão me prensou na parede e aproximou se rosto do meu.

TH_ Preste atenção no que eu estou te dizendo se eu souber que,você tá de carinho com esse arrombado eu Mato você e ele entendeu você e minha MELANY MINHA - gritou as últimas palavras.

Mel_ Me solta TH você está me machucando e eu quero ir pra dentro - ele me solto.

TH_ Você entendeu não é MELANY.

Mel_ Nao venha com sua ameaças pra cima de mim porque aqui tu não se cria não tá TH eu sou dona minha vida e se eu quiser namora com o Carlos eu vou e voce não pode faser nada nem me impedi,segue a sua vida que eu vou seguir a minha e não dificulte as coisas se não eu pego meus filho e sumo.

TH_ Já que é assim que você quer eu vou mesmo segui minha vida,voi sair pegando geral desse morro já que é isso que você quer.

Mel_ Me conte uma novidade né TH tu já pegou geral desse morro agora fica de onda me poupe a e mais uma coisa usa camisinha tá pra não se contamina com doenças dessas rodadas - dei meu melhor sorriso e entrei em casa mas ante o escutei balbuciar um maldita kkk adoooooro.

Após entra pra dentro fiquei pensando no que ele falou,e me odeio por senti ciúmes dele fala que vai sair pegando geral isso não é novidade para mim,mas não deixa de incomoda subi as escadas mas antes de ir para o meu quarto passe no quarto dos meus bebês e eles estavam dormindo que nem anjos,passei no quarto de mamãe e ela também dormia então fui para meu quarto tomei um banho e deitei na cama pelada mesmo pois estou morta de cansaço e já passa das 6:00 fiquei pensando naquele maldito até o sono vim e apaguei.

Acordei meio sem saber aonde eu tava quem era eu,olhei no relógio e já era tarde 15:30 Mano do céu dormi demais,levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes e toma um banho já que tava tarde e eu não ia sair optei por coloca uma camisola vermelha rendada um pouco curta e que fica que tinha no meu corpo,desci na para sala e meus meninos estavam lá sentados assistindo.

Mel_ Boa tarde meus bebês - pulei encima deles.

Maju_ Aí mãe á senhora e gorda - reclamou e eu te dei língua.

Mel_ Gorda não meu amor gostosa.

Nycolas_ E a dona gostosa chegou muito tarde ontem você não acha? - cruzou os braços me fitando ai como eu amo esse menino lindo e ciumento.

Mel_ NÃO eu não acho cheguei foi cedo isso sim ou vai dizer que 6:00 não é cedo - perguntei debochada e ele revirou os olhos.

Maju_ Papai veio aqui ontem fica com agente ele e o Nycolas se acertaram- falou toda contente.

Mel_ Sim fiquei sabendo ele fez questão de me espera chega,pra fazer drama mas mudando de assunto você está bem com isso meu filho?

TH_ tô sim mãe,ele e legal e agora eu vou ter com quem conversa sobre futebol sem ter que meter maquiagens no meio - toda vez que agente conversava sobre futebol eu acabava falando em maquiagens.

Mel_ que bom meu filho fico feliz que você tenha se entendido com seu pai e está feliz - abracei ele.

Maju_ Agora só falta a senhora se entender com ele para sermos uma família.

Mel_ Nao precisa eu está junto com seu pai para sermos uma família,seremos sim uma família mais eu e seu pai só seremos amigos.

Maju_ Aí mais bem que vocês poderiam fica juntos você combinam tanto e...

Nycolas_ E para te pertuba nossa mãe se ela falou que os dois só são amigos respeite.

Mel_ Isso mesmo Nycolas respeite a minha decisão Maju e chega desse assunto vamos assistir alguma coisa mais oque?

Nycolas/Maju_ Dragon ball Broly

Mel_ Mas vocês gostam desse desenho em ave maria.

Nycolas_ Mas esse não é o desenho mãe e o filme.

Mel_ Então tá coloca ai que eu vou fazer pipoca pra nós.

Passei o resto da tarde assistindo filme comendo besteira e conversando com meus nenens,quando vi já era 18:40 então levantei para fazer a janta e bem na hora alguém bate na porta,então fui abri e não era nada mais nada á menos do que o TH ele ficou com maior cara de bobo me olhando de cima a baixo.

DE VOLTA AO MORRO.Onde histórias criam vida. Descubra agora