capítulo 35

3.9K 165 9
                                    

TH

Depois de sair da casa da Mel fui direto pra boca espairecer a cabeça um pouco,sei que ela tá chateada mas vai ser o melhor a fazer só espero que ela me perdoe quando chega a hora tá doendo saber que estou fazendo ela sofrer de novo e doi mais saber que ficarei longe dela.

Tava metendo o louco bebendo,cheirando e fumando muita maconha na boca quando JP chegou puto com a Mari marcamos um dez e partimos  pra dona Penha,tava tudo de boa até a puta da Maya chegar não suporto essa dona me arrependo de ter ficado com ela bixa grudenta do caralho não sai do meu pé,ficamos lá conversando até eu ver ela entra com meus pivetes e a coroa dela,ela nem olhou pra mim direito só comprimento de longe e os meninos vieram me da um abraço.

JP_ Tá de boa parceiro - perguntou assim que notou o meu desconforto por ver a Mel.

TH_ Tô suavão bora aproveitar a noite - ficamos ali tomando uma gelada mas hora ou outra eu olhava pra mesa dela,minha vontade e de ir lá e agarra-la como se fosse a última coisa que eu precisasse na vida mas nem tudo na vida são flores derrepente aquele arrombado do DG aparece e vai direto na mesa dela todo se abrindo ele fala algumas coisas lá com ela é depois vem fala comigo.

DG_ Fala ae meu parça só de Boa? - faz toque comigo e com o TH - quer dizer que agora você tá pista de novo - fala e vejo a Maya vira o pescoço igual a menina do exorcista na minha direção com um sorriso de coringa no rosto.

TH_ Fazer oque na pai essa vida de coleira não é pra mim não.

DG_ Então e verdade a Melany me falou mais eu não tinha botado fé,então posso coloca meu time em campo - fala sorrindo olhando pra Melany e eu fecho os punhos com vontade de soca a cara desse arrombado.

Maya_ Então eu também posso bota meu time pra F - me olhou com malícia piscando os olhos e a única coisa que senti foi nojo.

JP_ Esse seu time já tá botando pra fuder tem e tempo ne não Maya metade do morro já te meteu as bolas - falou e começou a ri feito um hiena DG e eu também caímos na risada.

Maya_ Você e um idiota escroto - revirou os olhos.

JP_ Uai só tá falando a verdade ou vai dizer que ainda e virgem - debochou dela.

Maya_ Claro que eu não sou virgem mais,seu otário mas também não sai dando pra qualquer um.

JP_ Pra qualquer um não,só pra metade do morro mesmo até pra mim você já quis da essa buceta eu que não quis,pois o pau que eu comia lixo joguei fora faz e tempo - falou olhando pra ela que levantou e saiu brava batendo os pés.

TH_ Se eu soubesse que era só começa a esplana que ela ia embora tinha feito mais cedo bixa chata da porra.

JP_  Ah para de show não é ela que vai ser á nossa primeira dama.

DG_ Primeira dama! desengatou de um pra engatar em outro era melhor ter ficado com a loira. - falou sentado tomando um gole da cerveja folgado.

TH_ Eu não terminei com a Melany porque eu quis e sim pra mim poder bota meu plano em ação.

DG_ Ah soh tô ligado aquela fita lá que você me passou né.

TH_ Essa fita mesmo,tenho que descobrir quem tava por traz do sequestro dos meninos,essa pessoa sumiu mais eu sei que vai voltar e eu vou está pronto.- ficamos trocando umas ideias e eu sempre dando aquela olhadinha na mesa da minha loira o coração chega aperta.

Carla_ Boa noite meninos - olho e vejo a Carla com um baita olho roxo e uns pontos no super-cilios carai minha loira detonou com ela.

JP_ Desgraça!! anotou a placa do caminhão - falou se referindo a cara dela que não tá das melhores.

TH_ Caminhão oque isso ai foi o furacão Melany.

JP_ Kkkkkk a loira conseguiu estraga sua cara mais do que já era estragada - zuou dela.

Carla_ Aí vai toma no seu cú JP - bateu no braço dele,apesar de tudo JP,Carla e eu sempre fomos grandes amigos agente era um trio quando eu e ela namoravamos mas a amizade continuou depois que agente terminou - vou senta bem aqui com vocês tá bom.

JP_ Anão eu não vou conseguir comer olhando pra essa sua cara - falou e ela lhe mostrou o dedo.

DG_ Então tá enchendo de mais essa mesa eu vou senta ali com a Melany - assim que ele falou o nome dela a Carla olhou direto pra mesa aonde ela estava e a Melany tava a olhando sorrindo ainda mandou um tchauzinho pra ela.

JP_ Essa Melany e debochada pra porra.

Carla_ Até o dia que alguém abaixar essa bola toda dela - gruniu com raiva.

TH_ Aí essa pessoa vai se resolver comigo depois - a encarei e a vi engolir em seco,a Carla poderia muito bem servi como minha cobaia pra esse plano mas eu tenho muita consideração por ela.

Passamos o restante da noite rindo, bebendo,zuando a cara da Carla e claro com olho sempre na outra mesa,cada vez que eu olhava era um arrependimento o DG vai se joga com tudo encima da minha Mel,só espero conseguir pega esse arrombado que tá me fudendo para mim poder volta com a minha loira.

Ta ai mais um meninas.

Esse capítulo ficou um pouco pequeno mas vou reconpesalas no próximo espero que gostem.

Não esqueçam de votar e comenta e muito importante chuchus 😘

DE VOLTA AO MORRO.Onde histórias criam vida. Descubra agora