capítulo 36

3.9K 155 8
                                    

1 MÊS DEPOIS

Já se passou um mês desde que TH terminou comigo não foi fácil supera ainda mais que ele faz questão de desfila pra cima r pra baixo com essas putas do morro,mas eu que não vou ficar me lamentando falta uma semana para o Natal eu tô na correria pra fazer á ceia que será na minha casa,nesse um mês o DG vem investindo pesado em mim depois que viu que realmente o TH e eu terminamos gosto muito dele mas não acho que seja hora de eu me envolver com alguém quem sabe futuramente ele é uma pessoa muito boa e sua copania me faz bem.

Maju_ Mãe a Mari já tá lá embaixo te esperando - surgiu na porta do quarto  me tirando doa meus desvandeios.

Mel_ Fala pra ela que eu já vou descer - vou sair com a Mari pra compra as coisas da ceia sei que ainda falta uma semana mas é sempre bom agiliza as coisa a Mari resolveu leva a gravidez adiante não porque ela quis e sim pelas ameaças do JP e eu super amei a atitude dele só mostra o quão gente boa e responsável ele é,do mais uma olhada no espelho e saio do quarto chego na sala falo com os meninos e saio mais á Mari.

Mari_ Agente vai aonde primeiro?

Mel_ hum vamos ao shopping primeiro compra os presentes e as roupas - ligo o carro e saio rumo a entrada do morro passo em frente a boca e vejo a cena mais linda digna do prêmio nobel TH aos beijos com a Maya.

Mari_ Como você está em questão dessa situação - aponta com a cabeça pros dois.

Mel_ Não e uma coisa que eu gostaria de ver mas eu não posso fazer nada TH tá solteiro e sabe oque faz da vida dele.

Mari_ Você é muito de boa se fosse eu acho que já tinha arrumado maior barraco.

Mel_ Eu não quero e nem preciso fazer barraco por causa de macho ainda mais que agente tem que manter uma relação boa entre nós dois pois temos filhos juntos. - conversamos mais um pouco e chegamos no shopping compramos os presentes e as roupas e fomos lanchar no BK quando estamos saindo vi uma loja de roupas para bebê e puxei a Mari pra entrar.

Mari_ oque agente veio fazer dentro dessa loja Melany.

Mel_ Vamos compra umas roupas para o meu afilhado ou afilhada do jeito que você tá tão empolgada com a gravidez duvido que esse baby já tenha alguma roupinha.

Mari_ Realmente ainda não tem você sabe que eu não quero esse bebê só vou leva a gravidez em diante por causa do JP.

Mel_ Por isso eu venero o JP.

Mari_ Ele me ameaçou de morte e vc ainda diz que o venera? - me olhou perplexa.

Mel_ Sim eu o venero você queria mata o filho dele uma vida pela outra nada mais justo.

Mari_ Nossa mas que amiga eu tenho.

Mel_ Eu te amo sua piranha e só ti falando á verdade é você tem e que agradece que ele não é um TH da vida. - comprei uns macacões a coisa mais linda a Mari ficou o tempo todo com cara de cú não quis da nenhuma opinião mas tenho certeza que quando esse baby nasce ela mudará esse jeito dela pois esse anjinho não tem culpa de nada,voltamos para o morro deixei a Mari na casa dela e fui pra minha assim que estaciono vejo o TH conversando com o Nycolas no portão desço do carro e o Nycolas vem me ajuda com as sacolas fecho o carro e me viro pra entra em casa mas sou barrada.

TH_ Iae quero troca uma ideia com tu.

Mel_ Se for a respeito dos meninos pode fala.

TH_ Não e a respeito deles,mas eu queria saber aonde tu foi?

Mel_ Eu não te devo satisfação de nada TH me poupe,agora vai querer me controlar é?

TH_ Eu não quero te controla Mel mas você saiu sem os seguranças e perigoso fica andando no asfalto.

Mel_ Primeiro que pra você eu me chamo Melany,Mel e só para o íntimos segundo sai sem eles e saio de novo não quero esse bando de macho fofoqueiro atrás de mim e terceiro e último no asfalto e perigoso pra você não pra mim já que eu não tenho mas nada com você.

TH_ Não tem nada comigo mas é a mãe dos meus filhos.

Mel_ Tá Bom TH e só esse o seu problemas da próxima vez eu levo eles comigo agora deixa eu entra que tenho muita coisa para fazer - Ia passa mas ele segurou meu braço.

TH_ Eu não queria que as coisas fossem assim Melany eu só... - ele ia fala mas alguma coisa mas foi interrompido por uma batecao de palmas.

Maya_ Que coisa linda de se ver já tá se jogando pra cima do macho dos outros fofa - falou cruzando os braços eu tento não me rebaixar e fazer barraco mas essas putas não colaboram.

Mel_ O minha amada eu não tô atrás de macho seu não lindona,e se você não percebeu estamos na frente da minha casa então raciocina ai quem foi atrás de quem.

Maya_ Ele veio ver os filhos dele e você como não perde uma oportunidade já veio se joga pra cima do meu homem.

Mel_ O coisa esterica antes de você encher sua boca pra fala meu homem lembre-se que primeiro ele foi meu homem e è o pai dos meus filhos então você vai ter que me engolir flor ah e mais uma coisa no Natal a ceia será aqui em casa os meninos querem que o pai venha e pra você não fica criando neuras na sua cabeça está super convidada a vim também assim você fica de olho no seu HOMEM,agora se me dão licença tenho muita coisa pra resolver tenham uma boa tarde e tchau.

Entrei pra dentro sem nem olha pra traz só oque me faltava essa louca normalmente são as ex que tocam terro não as atuais o jeito é eu me manter bem longe do TH não confusão com essa esterica,pensando bem acho que tenho uma ideia pra essa louca sossega o faxo dela e ver que eu não quero nada com o presente de Deus dela.

VOLTEI DESCUPA A DEMORA PRA POSTA MENINAS TAVA SEM NET ESSES ÚLTIMOS DIAS.

PROMETO A VCS QUE PELO MENOS 2 CAPÍTULOS POR SEMANA SERÁ POSTADO.

MAS ENTÃO VCS ESTÃO ACHANDO OQUE DO LIVRO?QUEREM UMA MARATONA?

VOTEM É COMENTEM BASTANTE CHUCHUS ATÉ A PRÓXIMA 😘

DE VOLTA AO MORRO.Onde histórias criam vida. Descubra agora